Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#895904 Música com interessantes vibrações recomendada para a leitura:



Estava lembrando agora de um diálogo com uma HB 6,5 em Janeiro deste ano. Ela é colega de trabalho e como não gosto de misturar trabalho com vida pessoal, mantemos uma “amizade”...

Com base nessa lembrança, passei rapidamente para uma pequena reflexão:

Ser: A Copa está se aproximando, os estádios vão estar repletos de mulheres lindas ou no mínimo bem cuidadas - pegáveis do Brasil e Exterior... Como os ingressos não são baratos, a maioria das mulheres que vão, têm certa condição financeira que faz com que sejam no mínimo bem cuidadas, dando para serem aproveitadas. Não existe mulher feia, mas mulher sem dinheiro! rs (Falei tudo isso em tom de sarcasmo)

HB 6,5 – Bem Cuidada: Ser, você é ridículo! kkk, mas você tem razão. Feia ninguém quer, né? Se você casar e sua mulher engordar e barangar?

Ser: Poxa, é uma falta de respeito muito grande com o homem a mulher não se cuidar, nas entrelinhas ela diz com isso para o homem – “Você não merece que eu me cuide, pois não tem mais tanto valor para mim”.

HB 6,5 – Bem Cuidada: kkkk Nossa, muito machista mesmo, cara... A gente atrai uma pessoa que se cuida ou uma pessoa relaxada, é o eu ensina a Lei da Atração rs...



...


Eu andei pesquisando sobre a Lei da Atração, depois que li o livro O Segredo... Tem muitas viagens, a meu ver, mas muitas coisas que batem com a realidade.

A Lei da Atração é bem simples e direta: “Você atrai o que você acredita”. Se você acredita que só poderá ter uma mulher feia, pois não é bonito, adivinhe como vai ser a mãe do seu filho? Nada contra mulheres feias ou quem gosta delas, gosto é gosto, mas eu não gosto, para mim, no mínimo bonitinha.

Imagem

A lei também ensina que é muito importante plantar a semente da possibilidade em sua mente, o que irá elevar a sua vibração rumo a ter o que você quer. O otimismo e a positividade ajudam a remover a resistência, tornando algo possível...

Pense de maneira mais ampla, não só estética: Que tipo de mulher você está atraindo para a sua vida? Qual o padrão Mental, Comportamental ou Estético dessas mulheres?

Imagem

Repito: Que tipo de mulher você está atraindo para a sua vida?

Abraço a todos os irmãos de evolução! Aos que acreditam ou não na Lei da Atração!
Editado pela última vez por Ser em 31 Mai 2014, 12:42, no total de 2 vez
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#895920 Coincidência ou não, acontece!

Depois que passei a acreditar mais em mim, só venho atraindo coisas boas.
Situações, pessoas, eventos...Todos alinhados com o meu pensamento.

Desde que comecei a estudar sobre isso, venho utilizando técnicas de visualização, principalmente em minha vida profissional.
Me dá uma motivação fantástica.

Peace!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#895924 Gostei do artigo, também acredito nisso mas com algumas diferenças. Eu acredito na bíblia, e consequentemente em Deus, a bíblia fala muito da fé, a diferença do segredo é a fonte, em vez do universo, acredito no criador do universo.
Seus artigos, são bons brother, to pra iniciar um relacionamento sério provavelmente em uma semana no máximo, e muita coisa ta sendo útil. Continue postando ,valeu...

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#896499
malukaodoido escreveu:Ultimamente to atraindo viado e travestir e cada cantada pqp :rolf

Já em mulheres, as complicadas e bipolar/depressivas pior que eu me amarro nelas.


Eu estava atraindo mulheres de jogo muito forte, quero atrair jogadoras mais suaves rs

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#896500
autodidata escreveu:Gostei do artigo, também acredito nisso mas com algumas diferenças. Eu acredito na bíblia, e consequentemente em Deus, a bíblia fala muito da fé, a diferença do segredo é a fonte, em vez do universo, acredito no criador do universo.
Seus artigos, são bons brother, to pra iniciar um relacionamento sério provavelmente em uma semana no máximo, e muita coisa ta sendo útil. Continue postando ,valeu...


Valeu irmão, fico honrado em poder contribuir! Bom relacionamento pra vc! Se vc fizer um bom jogo, tenho certeza que poderá desfrutar de uma boa relação...


Abraço!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#896502
Higher!! escreveu:Coincidência ou não, acontece!

Depois que passei a acreditar mais em mim, só venho atraindo coisas boas.
Situações, pessoas, eventos...Todos alinhados com o meu pensamento.

Desde que comecei a estudar sobre isso, venho utilizando técnicas de visualização, principalmente em minha vida profissional.
Me dá uma motivação fantástica.

Peace!


Grande Higher!!, podes crer! A visualização é uma grande técnica! Tb desfruto dos seus benefícios!

Abraço!
T-Love

Veterano - nível 8

#896512 Bem legal esse tópico que você tocou.

Atualmente só tô atraindo mulher com namorado. hahaha DayGame tá foda, mas fazer o que? O importante é continuar praticando. Férias da facul estão chegando e eu vou estar tranquilão pra sair na Night.

Abraços,
T-Love
Avatar pua
Neworder1

Veterano - nível 4

#896522 Cara muito, bom esse tópico, pois eu na minha caminhada, eu tenho que por em conta o PUA, esquecer, de amigos betas,problemas.... e focar em boas energias, mulheres lindas, crescimento.... procurar boas energias para o meu crescimento!
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#897085 Também acho que tem sentido sim... Se você tomar como perspectiva que você controla seus resultados, e eles não são resultado de sorte ou azar, consequentemente você fará mais esforços para merecer seus objetivos.

Mas acredito sim, que exista algo ainda não identificado corretamente pelo homem, que rege todos os acontecimentos de certa forma espiritual ou oculta... E você constrói esse seu "karma'', pelo seus valores, pelo modo como encara a vida, pela energia que emana.

Esforço + Conhecimento + Atitude + Pitada de aleatoriedade + Resiliência = Resultado.