Slasherone

#563683 Pessoal, tudo tranquilo ?

Hoje estava vendo uns videos do Mistery no youtube e tal, até que achei um link pra um video que abriu minha mente de uma maneira que eu não tinha pensado antes, e estava muito óbvio o tempo todo (Assim como todas as coisas simples da vida...)

Enfim, o video fala sobre a Lei da Atração (do livro O Segredo), basicamente é um cara explicando e tal, mas o interessante são dicas que ele dá, os exemplos que aconteceu com ele e, quando eu terminei de ver o video pensei : " Wow, isso ajudaria muito a melhorar o meu inner game, a ter mais confiança... "
Claro, não só pra isso especificamente, mas me abriu os olhos que eu poderia usar essa lei da atração para tudo na minha vida, tudo que eu quisesse.

As idéias apresentadas fazem muito sentido PARA MIM, independente se funcionam ou não. Eu tentarei fazer isso. No começo não estava nem ai pro video, mas comecei a prestar atenção e me amarrei.
Sem mais delongas, segue o link :



Espero que gostem, abçs.
Live long and prosper !
Avatar pua
agile

Veterano - nível 9

#564135 noooooossa é vc na foto msm?

digo isso por que vc tem a msm aparencia que eu mn O_O
a diferença é que eu uso oculos e tenho o cabelo curto e sou um poco mais branco.

fora isso

muito interessante o video
obrigado por compartilhar :ae
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#564142 cara ,eu postei aki no foum , documentarios sobre lei da atração ......
estou usando lei da atração para garotas chegarem em mim , e esta acontecendo coisas realmente loucas na minha vida