Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alfabeta
#1036033 Olá a todos como tinha dito vou escrever posts com todas as leis da atracção e como as internalizar. Se voce ler internalizar todas as leis voce se transformará num homem naturalmente atraente e ai voce poderá finalmente relaxar e ser prorio, que as hb irao gravitar naturalmente até si. No primeiro post falei da força fisica e de ter um corpo atlético. Neste post vou falar de algo muito importante.


A mulher para ter uma relação sólida conssigo precisa que voce tenha a capacidade de se proteger a você, aos seus entes queridos e a ela. Lá esta se voce quiser ser um playboi e quiser comer uma hb diferente por noite, voce pode ser uma bicha, pode ser um sem abrigo, pode ser o que quiser. Basta aprender o jogo e tudo se resolve, no entanto se voce quiser ser atraente de forma sólida e ter relaçoes conssistentes voce precisa de adquirir uma serie de caracteristicas e uma delas é a capacidade de se auto defender e sobretudo saber defender a ela. Se voce demonstrar varias vezes a sua namorada que voce nao tem capacidade de a defender a si e a ela, ela perderá atracção sexual por voce. Ela precisa de se sentir fisicamente segura ao pé de si. Se um bebado se meter com ela no meio da noite, voce vai protege-la? Se alguma coisa perigosa acontecer, voce estará la para resolver a situação? Um grupo de amigos desrespeita a tua namorada, voce vai defendê-la?

A resposta é sempre sim. Uma das suas funçoes enquanto homem é proteger a sua namorada, os seus amigos e a si proprio. Se voce nao for capaz ela perderá atracção porque voce nao tera valor se sobrevivencia para ela.
Muitos PUA escrevem rotinas com DHV do "Protector dos entes queridos" no entanto muito poucos se tornam protectores de si proprios, dos seua amigos, familiares e namoradas. Seja um heroi.
Aprenda a lutar
Aprenda a impor respeito
Aprenda a colucar os idiotas no seu lugar

Seja um Protector de si e dos seus