Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Elizeu66

Veterano - nível 4

#1067402 Uma das leis que mais possuem poder sobre nossas vidas, é a famosa, lei da inércia. Ela fala que a tendência
natural dos corpos é de se manterem em sua posição natural. Ou seja, os corpos parados tendem a ficar parados, corpos em movimento possuem como tendência natural ficarem em movimento.
Por isso, que quando um carro está em alta velocidade, e de repente, ele freia, as pessoas vão para a frente. Pois estavam em movimento e o natural seria que elas permanecessem em movimento. Mas como isso se aplica na sedução? Simples, se você não aborda, não coloca em prática as técnicas, qual será a sua tendência natural? Ficar parado. E qual a tendência de quem se movimenta (aborda mulheres, está jogando)? É de estar sempre colhendo os frutos. Newton diz que é complicado colocar em movimento um objeto parado, é necessário muita força para movimentá-lo, mas uma vez ele movimentado, será necessário cada vez menos força para movê-lo. Suas primeiras tentativas podem ter resultados ruins, mas o ruim será apenas no início da movimentação, depois disso, com menos força (gasto de energia, tempo) você alcançará os bons resultados.

Isso não se aplica apenas na sedução, mas também ao trabalho, emprego, etc. É por esse motivo que, quando o presidente thomas jefferson era perguntado se acreditava em sorte, ele apenas dizia "Eu descobri que quanto mais eu trabalho, mais sorte pareço ter".
Avatar pua
Mistic

Aprendiz

#1067559 sensacional teu modo de descrever isso, porra isso foi um tapa na minha cara, obrigado gratidao nao me esquecerei disso
Avatar pua
eu sou o futuro

Veterano - nível 2

#1072420 Porra irmão tô numa fase da vida que estava precisando ler isso, estou estagnado na minha zona de conforto nem trabalho e nem procuro sair pra procurar ou abordar mulheres, vou procurar mudar isso agora HOJE