Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Swarley - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025105 Muito bom e motivador! abriu mais ainda minha mente, estou lutando para desenvolver um jogo mais natural e isso me ajudou muito! ótimo tópico.
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#1025108 Foda! Bom de mais
Fiz algumas anotações e postei aqui quando saiu o programa mas nem se compara com esse seu tópico, extremamente bem produzido e Tg é um dos melhores programas.

Abça
Avatar pua
Revenge

Aprendiz

#1025182 faço das minhas palavras as do Fiel....sempre os melhores relatos sobre os materiais, vai longe assim meu velho, precisando estamos aí..
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#1025297
kjay escreveu:Muito bom o tópico vai ajudar muitas pessoas porque somos condicionados
a sempre colocar pressão em nós mesmos em tudo que fazemos é acaba mais atrapalhando do que
ajudando.


Exatamente, o condicionamento social acaba pegando de jeito muitas pessoas. Erro do pensamento
humano que estamos aqui para aprender a superar.

JEIZON escreveu:Parabens pela postagem .Perfeita organizaçao . :yaaah


Obrigado amigo! A propósito, seu canal está ficando interessante!

Ártico escreveu:fooooda esse seu Post ae mano caralho. Fiquei de cara com essa frase
Ao
invés de focar em não ser rejeitado, foque em ser e atrair quem lhe aprecia por isso.
Me deu
um grande impacto esse trecho. Meus parabens ae pelo trabalho de traduzir os materiais, voce esta
fazendo isso mt bem organizado e coerente. Continue assim irmao


Obrigado brother! Esse aspecto de focar em ser possui até um viés psicológico. As pessoas tendem a
se comportar +/- como você espera, seria como um condicionamento, Erickson e Elman tem alguns
trabalhos sobre isso.

Vem mais por aí amigo!

Swarley escreveu:Muito bom e motivador! abriu mais ainda minha mente, estou lutando para desen-
-volver um jogo mais natural e isso me ajudou muito! ótimo tópico.


Foque em ser, suas ações vão se alinhar de acordo com esse paradigma!

MCSKP escreveu:Foda! Bom de mais Fiz algumas anotações e postei aqui quando saiu o programa
mas nem se compara com esse seu tópico, extremamente bem produzido e Tg é um dos melhores programas. Abça


Obrigado amigo! Seu tópico que me apresentou ao TENGame, lhe agradeço por isso, serviu de moti-
-vação e inspiração!

lordbarney escreveu:TEXTO SIMPLES, CLARO E OBJECTIVO! NOTA 10: Pela organização, contribuIção
e clareza do conteúdo! DarthVictor OBRIGADO BROTHER!


Eu que agradeço amigo! Bom saber que contribuí e lhe ajudei!

guifodao123 escreveu:BOOA brother, gosto muito dos seus resumos ajuda demais a internalizar o ma-
-terial, TMJ!!


Obrigado amigo! Ainda vou terminar de postar o resumo do SHIFT, só estou terminando de vê-lo!

Seduzir escreveu:
Parabéns pelo trabalho de traduzir os materiais, post bem organizado e expli-
-cado!


Obrigado! Pretendo postar um resumo de todas as Leis seguindo o mesmo padrão.

Revenge escreveu:faço das minhas palavras as do Fiel....sempre os melhores relatos sobre os materiais,
vai longe assim meu velho, precisando estamos aí..


Obrigado brother! Ainda vou fazer um compilado de todos os resumos e publicar aqui - risos. Estamos
aqui para ajudar e fico feliz em saber que estou contribuindo nesse quesito. Agradeço a ti (e toda Família
Gambit's Room) por estar me ajudando na minha caminhada.

_________________________________________________________________________________

Reitero, obrigado a todos pelo feedback! Sucesso na vida e no Jogo, a todos vocês!
FAMÍLIA GAMBIT'S ROOM


:ae
_Sandro_

Veterano - nível 1

#1025333 Parabéns pelo excelente texto, um dos melhores que já li aqui no forum, obrigado pela mensagem que nos transmite, tudo que precisamos para evoluir a cada dia em tudo na vida :ae
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#1026184
_Sandro_ escreveu:Parabéns pelo excelente texto, um dos melhores que já li aqui no forum, obrigado pela mensagem que nos transmite, tudo que precisamos para evoluir a cada dia em tudo na vida :ae


Eu que agradeço amigo! Espero que tenha lhe ajudado!

rodrigoluz321 escreveu:Tópico foda cara!! É exatamente isso ai mano, uma mudança de mindset faz toda a diferença!


Realmente amigo, tudo depende da sua perspectiva perante os fatos. Sempre temos duas análises: uma boa e uma ruim. As duas estão corretas, mas uma te deixa melhor, ao passo que a outra lhe deixa amargurado.

Sucesso na vida e no Jogo, a todos!