Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
don.marubr19
#1026579 Ótimo poste. Lembrou-me da importância de não colocar pressão onde não há necessidade
Avatar pua
Jaimenmj
#1026582 Parabéns Victor!!! Simplesmente um dos posts mais sensacionais que já vi!! E concordo plenamente com tudo que você disse.

Eu mesmo a muito tempo abri mão de utilizar as "técnicas" de uma forma robótica. Lógico que temos que observar as reações da mulher, entretanto, não precisamos focar em apenas resultados.

Temos que Focar em curtir o jogo!!
Somos seres humanos, não somos perfeitos. Sempre erraremos, sempre haverá contratempos. As mulheres também são humanas. Ela possuem sentimentos. Uma rejeição necessariamente não quer dizer que você fez tudo errado. As vezes é um estado emocional.

Mas meus sinceros parabéns!! Post favoritado!!

A SEDUÇÃO É ALGO PARA SE DIVERTIR...NÃO UMA OBRIGAÇÃO!!

Abraços e sucesso!
Avatar pua
LINC
#1026632 Muito bom!!

Diz-se que, quando perguntado como era capaz de esculpir estátuas tão perfeitas, Michelângelo costumava responder:

“Ela já estava lá, dentro do bloco de mármore; eu só retirei os excessos.”


Assim somos todos nós, completos e suficientes, só precisamos eliminar essas barreiras ("excessos") que surgiram no caminho!

Vou acompanhar essa série de artigos sobre o TenGame, conteúdo sensacional! Valeu

Abraço!
Avatar pua
DarthVictor
#1026988
Jaimenmj escreveu:Parabéns Victor!!! Simplesmente um dos posts mais sensacionais que já vi!! E concordo plenamente com tudo que você disse.

Eu mesmo a muito tempo abri mão de utilizar as "técnicas" de uma forma robótica. Lógico que temos que obser-
var as reações da mulher, entretanto, não precisamos focar em apenas resultados.

Temos que Focar em curtir o jogo!!
Somos seres humanos, não somos perfeitos. Sempre erraremos, sempre haverá contratempos. As mulheres também
são humanas. Ela possuem sentimentos. Uma rejeição necessariamente não quer dizer que você fez tudo errado. As
vezes é um estado emocional.

Mas meus sinceros parabéns!! Post favoritado!!

A SEDUÇÃO É ALGO PARA SE DIVERTIR...NÃO UMA OBRIGAÇÃO!!

Abraços e sucesso!


Obrigado amigo! Essa mudança de paradigmas é fundamental. Muitos acabam ficando focandos em aprender técni-
cas e mais técnicas... Ficam bitolados nisso. A esses, a sua frase foi fundamental:

Temos que Focar em curtir o jogo!!
Somos seres humanos, não somos perfeitos. Sempre erraremos, sempre haverá contratempos. As mulheres também
são humanas. Ela possuem sentimentos. Uma rejeição necessariamente não quer dizer que você fez tudo errado. As
vezes é um estado emocional.

LINC escreveu:Muito bom!! Diz-se que, quando perguntado como era capaz de esculpir estátuas tão perfeitas, Michelângelo costumava responder:
“Ela já estava lá, dentro do bloco de mármore; eu só retirei os excessos.”
Assim somos todos nós, completos e suficientes, só precisamos eliminar essas barreiras ("excessos") que surgiram no caminho! Vou acompanhar essa série de artigos sobre o TenGame, conteúdo sensacional! Valeu Abraço!


Obrigado amigo! Esse grande gênio, há muito tempo, já demonstrou os aspectos primordiais que deviam irrigar o
caráter humano, o foco no ser, saber que você é suficiente e dotado das plenas capacidades para conseguir aquilo
que deseja.

Sucesso na vida e no Jogo, a todos!
Avatar pua
mateus-tnt
#1027016 Velho sensacional seu texto, ele na minha visão me ajudou muito e tô começando a brincar já com várias, pensei nisso esses dias esse texto só veio pra ajudar hahaha abraço....
Avatar pua
DarthVictor
#1027186
mateus-tnt escreveu:Velho sensacional seu texto, ele na minha visão me ajudou muito e tô começando a brincar já com várias, pensei nisso esses dias esse texto só veio pra ajudar hahaha abraço....


Obrigado amigo! Fico contente em saber que lhe foi útil. A diversão é fundamental. O Julien até brinca, como
achar um PUA na balada? Procure o cara que não está se divertindo e está escaneando o ambiente.


COMPLEMENTANDO O TÓPICO
_______________________________________




Sucesso na vida e no Jogo, a todos
Avatar pua
FEBRONIO
#1036391 simples e sem enrolacao parabens colega gostei mt
Zaga
#1036400 Muito bom cara, parabens.. o jogo tem que ser leve, sem pressao
Avatar pua
goiaba gigante
#1036402 Esse ten game parece ser muito massa, ainda não tive oportunidade de ver pois ando sem tempo, foi muito bom ler esse tópico bem organizado parabéns pretendo continuar a ver a série dos outros tópicos. :ae Um abraço do seu amigo. Goiaba Gigante.
Avatar pua
Tadashicto
#1036433 Parabéns pelo o relato!!! O fórum ultimamente está meio chato,relatos como o seu da até uma animação...
Diversão e Desapego os dois D'S da sedução!!!
Abraços!!