Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#162122 Muito bom seductive é por isso que eu procurei por um dos meus topicos e falou que estava inexistente agora entendi valeu pelo post meu irmão pelo um forum melhor devemos acatar as desições tomadas só temos a ganhar :ae
Iceberg

PUA EXPERT

#162319
Seductive escreveu:4 - Tópicos com mais de 72h de postagens com menos de 3 feeds serão apagados.


[centro]NÃO CONCORDO[/centro]

Concordo com tudo, exceto a citação acima.
Não acho essa uma forma efciente de seleção. Até o pior dos posts pode ter mais de 3 feeds em 72 h. Para isso basta fazer o que a maioria faz: Entupir o chat do fórum com pedidos inconvenientes para "feedar" seus posts.

Enquanto que, ótimos post podem sim ter menos de 3 feeds em 72 h se não ficar entupindo o chat com pedidos de feedback.

Gostaria muito que o ítem 4 fosse revisado.


Iceberg.

Realmente tem razão! O item foi revisado, muito obrigado!
Iceberg

PUA EXPERT

#162779 Achei que melhorou muito o ítem 4, depois da revisão, mas acho que ainda pode melhorar.

Vejo no ítem 4 dois critérios de seleção:

1 - Ter menos de 3 feeds em menos de 72 h.
2 - Ser considerado de baixa qualidade.


Pelo que entendi, a segunda seleção só será aplicada caso a primeira também seja. Ou seja, só serão eliminados tópicos de baixa qualidade caso estes não tenham tido 3 feeds em 72 h.

Percebam que desta forma muitos post que possam ser de baixa qualidade ainda podem se salvar. Para isso basta ter mais de 3 feeds em menos de 72 h. E para conseguir isso é simples: Basta encher o chat do fórum com pedidos inconvenientes de feedbacks.

Concluindo:
O ítem 4, mesmo depois de melhorado, tanto ainda permite a conservação de tópicos de baixa qualidade, como possívelmente vai provocar um crescimento dos pedidos de feed no chat do fórum.


Em busca do melhor fórum PUA do mundo, solicito mais uma revisão para o ítem 4.

Ainda não pensei em nenhuma sugestão para o problema, mas se quiserem é só pedir que reservo um tempinho para pensar no assunto.


Iceberg.
Iceberg

PUA EXPERT

#163089
Seductive escreveu:4 - Tópicos com mais de 72h de postagens com menos de 3 feeds serão apagados se considerado de baixa qualidade - E INDEPENDENTE de ter ou não ter as 72h e os 3 feeds, se for de qualidade baixa, também será apagado - Por exemplo, post de baixa qualidade, 11 feeds, 5 dias de postagem, abraço pro post!
Portanto se ver um desses por ai, notifique! ... não sabe notificar (?)


Agora sim! Excelente!
Agora o ítem 4 ficou eficiente.
Fico agradecido por ouvirem a opinião dos membros de forma receptiva.
Isso me faz querer me dedicar mais a este fórum.

Iceberg.