Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#200844 Queridos membros do PUABASE, visando a melhor organização do fórum, venho por meio deste tópico alertá-los sobre um fato e reforçar algo que é dito há muito tempo.

Esta área do fórum foi feita e DEVE ser utilizada apenas para postagens de vídeos com conteúdo relacionado diretamente ao pick up.


Se você tem um vídeo engraçado e quer postá-lo, nada de criar um novo tópico no barzinho!

Utilize este tópico para postar seus vídeos engraçados ou aqueles que você gosta e quer que os outros vejam (músicas, documentários, brincadeiras e afins).

vídeos postados fora do seu devido lugar serão movidos/excluídos sem aviso prévio.

Nada de "Vejam isso, é super engraçado".

Contribua para a melhor organização do fórum, e vale lembrar:

Regras do Fórum escreveu:Artigo V: A postagem de tópicos em áreas erradas acarretará a mudança de área do mesmo para aquela à qual mais se encaixar, rendendo alertas e/ou banimentos aos usuários.


A Equipe PUABASE.

Imagem
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#201188 Só para esclarecer minha dúvida: Não pode postar vídeo dentro de um post? Por exemplo tem um post que fala sobre os xavequeiros e aí tem a entrevista deles dentro do post...
Acho que já entendi, mas pode confirmar? TODO post q conter vídeo deve ser postado aqui?
Ricco Martin

Aprendiz

#201226 Bora ficar esperto galera. Isso é pra um melhor funcionamento do Fórum! Acredito que todos prezam por um Fórum mais organizado, dinâmico, todo bem estruturado e "bonitinho". Pois então... Com a pequena ajuda de cada um a familia fica agradecida e bem arrumadinha!

Abraços. :rolf
Whitch

PUA Avançado

#201593 Beleza Asa :legal

Foi ótimo alertar o pessoal, porque só assim vai ter muito mais organização....

Abraços!!

Whitch :legal