Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

schmaltz

Veterano - nível 1

#918802 E ai galera, venho aqui pedir a opinião de vocês.

Estou em uma escolha difícil: ficar aqui no Brasil e continuar a faculdade de Engenharia de Produção pelo PROUNI (em uma faculdade não muito boa) OU ir morar em Londres, onde meu pai já esta faz uns 7 anos, casado e estabilizado.

O que acham?

Comentem!!

Vlw
Avatar pua
Poo

Veterano - nível 7

#918807 Mano, sinceramente, ninguém aqui do PUA vai saber o que é melhor para você, primeiro muita pouca informação e segundo, mesmo com toda informação do mundo, só você sabe o que é melhor para você.
Ontem assisti, um filme muito bom que falava sobre isso, escolhas. Se chama Mr. Nobody, é um filme com muito conceito filosófico, sobre as escolhas de nossas vidas, é uma boa você ver, procure na Internet você vai achar.
Agora o conselho que te dou, pense no que é melhor PARA VOCÊ, quais os benefícios de você ir para Londres e quais as desvantagens, e mesma coisa com ficar no Brasil, quais as vantagens e desvantagens. Anote tudo em um papel, vantagens e desvantagens, e depois pese você irá ter uma direção melhor.
Abraço.
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#918821 Cara, os amigos ai de cima ja falaram tudo!
So vc pode decidir oq é melhor, ngm daqui vai tomar a melhor escolha por vc!
Só posso lhe dizer que se fosse EU, dp de mais 4 anos da tia Dilma, iria pra Londres kkkkk... Mas eu nem sei o contexto inteiro do seu dilema, entao boa sorte ai na escolha man! :ae
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#918823 Fala schmaltz.

Já morei na Europa e te digo que se tivesse uma oportunidade como a sua não deixaria passar. Mudar da medo, mas mudar é bom, impede que a gnt se acomode.

Criador do tópico

schmaltz

Veterano - nível 1

#918824 Não precisa nem parar para pensar que Londres é mil vezes melhor do que o Brasil... O que esta me "prendendo" são as mulheres ("paixonite"), por incrivel que pareça, estou com "receio"de que não vou achar uma mulher bonita pra min lá... Mas acho que é paranoia minha...
Avatar pua
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#918851
schmaltz escreveu:Não precisa nem parar para pensar que Londres é mil vezes melhor do que o Brasil... O que esta me "prendendo" são as mulheres ("paixonite"), por incrivel que pareça, estou com "receio"de que não vou achar uma mulher bonita pra min lá... Mas acho que é paranoia minha...


Está de brincadeira, não é?! Mulher bonita tem em todo lugar.
Deixe um pouco as ppks de lado, elas virão sem esforço se você lutar por você cara, pense naquilo que é o melhor pra tu bro'
Siga a tua razão e não teus sentimentos.

Sucesso na escolha man toda positividade à você.
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#918916
[*]MOVIDO DE: Artigos e debates (sobre sedução) para Barzinho (off-topico)

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.