Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

John008

Aprendiz

#488362 Imagem


Há muitos anos atrás, um rei ficou muito famoso por não matar imediatamente os prisioneiros que fazia nas batalhas. Ele os levava para o seu castelo e os colocava em uma sala onde, de um lado havia um grupo de arqueiros e no outro canto, uma enorme porta de ferro com caveiras cobertas com muito sangue. Dizia, então aos prisioneiros:

- Agora vocês têm que escolher. Serão flechados pelos meus arqueiros ou entrarão por aquela porta e ficarão trancados lá dentro.
Invariavelmente, todos preferiam morrer pelas flechas a ter que enfrentar o que havia por trás daquela porta.
Um dia um soldado perguntou ao rei:
- O que há por trás desta porta tão assustadora?
- Abra e veja você mesmo – disse o rei.
O soldado abriu lentamente a porta e à medida que o fazia, raios de sol iam entrando e clareando o ambiente. Quando ela estava totalmente aberta, ele notou que levava à liberdade, a um caminho para fora do castelo. O soldado espantado ouviu o rei dizer:
- Dou a todos eles a possibilidade de escolha, mas todos preferem morrer em vez de arriscar abrir a porta.



Aprendizado:
Na vida quantas portas deixamos de abrir por medo de arriscar?

Quantas vezes nos encolhemos por sentirmos medo de abrir a porta que nos levaria a realização dos nossos sonhos?

Quantas vezes arrependeu-se, por não ter abordado aquela bela mulher que lhe atraiu,por falta de atitude ou por medo de arriscar?



Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.


Imagem


abraços
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#488411 é esse tipo mensagem que me mantem focado nos meus objetivos, Eu me arrependi esses dias,

estava eu em um restaurante, e conversando com um amigo, quando entrou uma das hbs mais linda do local.

eu tava brincando na hora numa vibe Massa, que quando olhei pra hb eu fiz uma graça, passei a faca na minha boca, ela achou engraçado.

eu nao fiz nada, deveria ter ido e conhecido ela.

Vou tentar arriscar mais na vida ! depois desse texto !
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#488486 Cara oque te tenho a dizer é que curti de mais essa reflexão , post excelente parabéns. :ajoelhar
Incotáveis vezes , escolhi o lado dos arqueiros. :grump
Avatar pua
mylton_songz

Veterano - nível 10

#488808 Não é a vida que dificulta as coisas.. as pessoas é que tem muito medo de mudar pra arriscar uma felicidade que não é garantida.Todo mundo tem um trauma, um medo, algo que paralise.. mas transformar isso em espaço pra crescer, pouca gente faz.

Belo post meu brother.

favoritado..
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#489212 Genial John!

Grande lição. O mesmo texto faz alusão as nossas malditas crenças limitantes, as auto-sabotagens.

Que elas saiam do nosso cerebro!

"O medo de perder tira a vontade de ganhar"

abraço cafa!
Avatar pua
Ritz

Veterano - nível 7

#491231 Muito mais Muito bom tava com medo de erra com uma garota agora não importa se vou errar ou acerta se eu não arriscar não vou conseguir nada nem ao mesmo experiencia :ae

Obrigado por esclarecer as minhas duvidas :yaaah