Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#561330
E ai galera do Pua Base, tudo beleza com você? acho que sim, bom hoje queria escreve uma coisa que ajuda-se a clareá a mente da galera, tenho percebido que agora temos muitos PUAS novatos, e o numero de usuários oline vem diminuindo o que de uma certa maneiro e BOM, pois mostra que a galera esta saindo da internet e vivendo a vida real. com isso a maioria do PUAS oline são os novatos. alguns com muitas duvidas e outras com alguma experiencia. Mais enfim não estou aqui pra fala disso mais sim de seus objetivo! SIM EU FALEI SEUS OBJETIVOS, quando entramos aqui no fórum temos algumas metas veja como eu pensava quando entrai aqui, tinha as seguintes metas.

Imagem

Consigo ser conhecido em minha escola
pega varias HBS TOP
ter duas namoradas :lingua
me comunicar melhor com as pessoas de maneira geral
conseguir Alguns FC


Bom desse objetivos que eu falei só não conseguir ter duas namoradas :mau , mais a maioria quando começa pensa mais ou menos nesses objetivos, mais isso não faz bem, pelo menos não me fiz bem por um tempo.

Pois eu estava concentrado apenas em pega mulheres e ser conhecido por isso e acabei deixando de lado algumas coisas impontardes como meu lado financeiro e minha vida profissional (no caso os estudos). O ano de 2011 foi fantástico quando o assunto e sedução de belas mulheres, mais por outro lado acabei desequilibrando minha vida, então uns 3 meses atras fiz uma nova lista de objetivos.

Imagem

Me desenvolver socialmente
Consegui entra em uma boa Faculdade
Me sair bem em meu estagio
Cuidar da minha saúde
Praticar esportes
Fazer musculação
Começa um relacionamento longo e duradouro
E por que Não ter Duas namorada :legal


Já estou trabalhado em todas e espero conquistar todos meus objetivos. É VOCÊ QUAL SEU OBJETIVO? deixa um Feed e escreve uma lista de objetivos e conquiste todos! Abraços ate a proxima galera!

Sr. MASTER
Avatar pua
agile

Veterano - nível 9

#561359 interessante seu artigo.
vc falou tudo temos que focar nos objetivos das três areas da vida que é SAUDE, RIQUEZA E AMOR.

e meus objetivos são esse
............................................
completar o desafio stlylelife
arranjar um emprego
levar mais a serio meu curso
fazer musculação em casa
todo dia abrir 5 set´s
1 KC por semana
ter mais amigos
treinar o MM
ficar pouco em casa
...............................................................
Avatar pua
O Comedor top

Aprendiz

#907000 VAMOS LÁ !
A TRÊS ANOS ATRÁS ESCREVI NO PAPEL ALGUNS OBJETIVOS QUE QUERIA CONQUISTAR NOS PRÓXIMOS 5 ANOS!
PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO
COMPRAR UM NOTEBOOK
COMPRAR UM CARRO
TER UMA NAMORADA DE DAR INVEJA NOS MEUS AMIGOS
ENTRAR PARA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ES
E VOLTAR PARA A IGREJA

DEPOIS DE TRÊS ANOS
JÁ PASSEI EM UM CONCURSO PÚBLICO,E FALTA UM MÊS PARA EU EXERCER A MINHA FUNÇÃO PÚBLICA(FAZENDO O CURSO PREPARATÓRIO) !

COMPREI MEU NOTEBOOK PARA AJUDAR NOS ESTUDOS DO CURSO E NA OUTRO OBJETIVO QUE É PASSAR NA UNIVERSIDADE FEDERAL !

CARO SE DEUS ABENÇOAR VOU COMPRAR ANTES DE 2015 !

TER UMA NAMORADA DE DAR INVEJAS NOS AMIGOS,TA COMPLICADO SAIO POUCO POR CAUSA DO MEU CURSO E MORO EM UMA CIDADE QUE NÃO CONHEÇO MUITAS PESSOAS !

ENTRAR PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL, ESSE OBJETIVO VOU COMEÇAR DEPOIS QUE ACABAR MEU CURSO EM 10 DE SETEMBRO ! COM UM PRÉ-VESTIBULAR PREPARATÓRIO ÓTIMO LUGAR PARA CONHECER HB'S LINDAS E INTELIGENTES ! HAHA

VOLTAR A IGREJA,SEMPRE ACREDITEI EM DEUS E ACHO IMPORTANTE TER UM CONTATO COM PESSOAS RELIGIOSAS,ESPERO VOLTAR EM BREVE TAMBÉM !

É ESSES SÃO MEUS OBJETIVOS,ESPERO Q CONSIGA TODOS ELES ANTES DOS 5 ANOS, RS ABRS SEUS CAFAS !