Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua
Opqf
#1024686 Galera, o título é chamativo mesmo e quero sinceramente que vocês atenham a um fato:

A UTILIZAÇÃO DA BARRA DE BUSCA

Sim, a utilização da barra de busca constantemente tem me ajudado acerca de dúvidas do Puabase, com diversas soluções para os mais variados casos. Quando entrei, inclusive, antes de criar qualquer tópico eu utilizei a barra de pesquisa, buscando resolver meus problemas. E, de fato, foram solucionados e continuam sendo, porque somos eternos aprendizes. :yaaah

Isso ajuda nos seguintes fatores:

- Aumenta a qualidade do fórum

- Evita tópicos repetitivos e com assuntos pra lá de batidos e maçantes (os de sempre como reconquistar a ex são os principais).

- A utilização da barra de pesquisa é altamente útil.

Outra coisa que me ajudou e ajuda (as vezes esquecemos algumas coisas e temos que recorrer sempre para o aprendizado, não é verdade pessoal?) muito no fórum foi a Área dos Novatos, com tópicos excelentes da moderação, Melhores Puas e Entusiastas a respeito dos principais assuntos: AA, NEG'S, C&F, OPENNERS e a diferença entre ser Direto, Indireto e Natural.

Muitas das soluções estão diante de nós. Não sou e nem pretendo fazer parte da moderação (até porque eles tem muito mais experiência na área que eu), mas acho justo e importante citarmos a importância desses fatores antes de criar um tópico. (Inclusive me incluo nisso, pois criei recentemente um tópico sobre entrevista de emprego e, depois da pesquisa, encontrei a solução. Peço inclusive desculpas).

Enfim, é isso que gostaria de dizer a todos vocês. Muito obrigado!
Avatar pua
André_SJDR
#1028108 Todas as postagens são úteis.
a princípio, eu achava que a interface do fórum não era muito, digamos, user friendly, mas aos poucos fui aprendendo a usar e quandi posso leio várias respostas até nos maiores tópicos.