Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#897942 Sente vontade de desistir? Cansado de ser terrível com as mulheres? Leia isto antes de desistir...

Eu recebo emails o tempo todo, de homens que estão prontos para desistir do jogo. Desistir do aprendizado sobre seduzir mulheres e tornar-se uma versão melhor deles mesmos.

Eles dizem coisas como... “Eu não posso levar mais rejeições, é muito doloroso e humilhante” ou “Eu apenas não estou obtendo qualquer melhora, já faz 3 meses e eu ainda estou tão ruim com as mulheres, se não pior que quando eu comecei!”.

Eu tento responder individualmente para todos eles com conselhos baseados em suas próprias circunstâncias pessoais, mas para ser honesto... parece que eu estou repetindo e repetindo.

Então para cada homem por aí que está pensando em desistir, cansado de ser rejeitado repetidas vezes, deprimidos porque não têm conseguido transar há um tempo... o conselho abaixo é para você.

Eu quero que você leia cada palavra nesta página, releia o post inteiro novamente e aplique cada ponto contestável até você começar a ver resultados. Levou-me anos para obter este nível com as mulheres e se você quer tornar-se surpreendente com as garotas, então vai levar anos para você também.

Tendo dito isto, você pode drasticamente mudar sua vida em poucas semanas se você usar os básicos e manter-se repetindo e repetindo eles.

Certo, vamos começar.

1. Focar em se divertirMuitos caras focam em obter os resultados. Sim, o principal objetivo para estar ”jogando” é pegar a garota, eu entendo isso. Mas você não deveria estar colocando-se tanta pressão com o PickUp, as mulheres podem sentir isso, e isto impactará seriamente o seu jogo.


2. Entre no estadoEntrar no estado é uma das ferramentas mais poderosas que você tem. Quando você pode deixar sua mente em um estado positivo, você instantaneamente torna-se energizado, alegre, motivado e pronto para conseguir qualquer coisa.

Existem várias coisas que eu faço para entrar no estado e que me dão o aumento de confiança necessário, eu sugiro que você faça o mesmo:

Yoga/meditação: Acalmar a mente de todos os ruídos e de pequenas vozes irritantes que ficam dizendo a você que deve desistir é essencial para crescer e tornar-se um grande sedutor. Yoga é incrível para relaxar seu corpo inteiro e elevar sua energia, meditação é incrível para aquietar sua mente e dar a você a calma interior necessária para estar racional e não reagir demais às situações.

Música: Eu sempre estou com os meus fones de ouvido e escuto música, isso me energiza instantaneamente, me faz sentir imparável e me deixa em um bom estado mental. Eu sugiro conseguir alguns estados especiais mudando músicas, você pode escutar sempre que precisar de um estímulo.

Exercício: Eu nunca reparei muito sobre exercícios no dia-a-dia. Eu estava convencido que se você quisesse um Six Pack, então era porque você estava tentando esconder o seu “Mau Jogo”. Mas agora meus pensamentos mudaram um pouco. Exercitar-se é uma grande forma de conseguir uma adrenalina e para liberar qualquer tensão não desejada no corpo que você está tendo recentemente. Tente exercitar-se diariamente se você puder.

Assistir vídeos motivacionais: Ao lado de música, vídeos do YouTube são perfeitos para motivar você em poucos minutos. Tente assistir um ou dois antes de sair para a noite. Talvez até mesmo tirar o áudio de um dos vídeos e ficar escutando no trem ou no carro, até você sentir-se totalmente confiante.


3. Aprenda uma nova habilidadeFazendo as mesmas coisas sempre , não só deixará você um pouco louco, mas isso também deixará você entediado... frustrado e sem vida. Para expandir a mente, para você ser capaz de manter uma conversa com uma mulher e para que elas estejam atraídas por você, sua vida precisa ser repleta de coisas excitantes.

Eu sempre aviso meus alunos para aprenderem uma nova habilidade. Não importa qual habilidade seja, pegue algumas coisas que interessem você... como tocar uma guitarra, aprender uma nova língua, praticar artes marciais, produzir músicas... qualquer coisa a que você possa usar uma nova parte de seu cérebro.


4. Desenvolva um hábito forteNós somos criaturas de hábito, o que tem sido dito inúmeras vezes ao longo dos anos. Mas para a maioria das pessoas, nós somos uma culminação de maus hábitos, os quais ajudam na formação da pessoa que nos tornamos. Se você come porcaria, assiste televisão duas horas por noite e dorme nos fins de semana, toda semana igual, como um relógio, então as chances são de que você seja preguiçoso.

Então é muito importante trabalhar bons hábitos que transformarão você em um homem atraente. Coisas como exercitar-se todos os dias, ler mais livros que provoquem reflexão, jogos que possam desenvolver uma boa memória, meditação, etc.


5. Construir um impulsoImpulso é uma ferramenta poderosa e você deve aproveitar esse poder natural tanto quanto você puder. Você já observou que sempre que alguma coisa está dando errado, parecem surgir uma série de situações ruins que se manifestam uma após a outra pelo resto do dia... talvez até mesmo pelo resto da semana?

Isso é impulso e você está alimentando esta série de situações ruins com suas mentalidades, ações e sentimentos. Então quando você estiver sentindo-se para baixo, saia dessa e faça o que você puder para voltar a um estado positivo. Quando você estiver se sentindo bem, trabalhe nesse bom sentimento fazendo algumas outras coisas que o energizarão ainda mais.


6. Consiga um bom wingUm bom wingman pode deixar sua vida bem mais fácil. Eles podem animá-lo quando você estiver para baixo, levar uma má conversação até você voltar, até mesmo tirar uma garota feia do grupo, então você pode focar na gostosa. Eu fortemente recomendo você, seja lá como for, encontrar um bom wingman que você vá sair regularmente.


7. Trabalhe suas partes fracas do jogoVocê já viu aqueles gordos musculosos comandando homens na academia que são obviamente muito fortes, mas eles também são gordos? Bom, aqueles caras não estão focando-se em cardio e em perder gordura. Eles estão apenas interessados em conseguir força e mais músculos. Isto significa que eles podem ser fortes, mas eles não podem correr para pegar um ônibus sem perder o folego.

A mesma coisa se aplica a você, é importante trabalhar todas as partes de seu jogo. Abordagem, Criar Rapport, Escalação Sexual, Close, Day 2, etc.


8. Liberte-se das “Borboletas Vadias” (Ansiedade de Aproximação)A próxima vez que você estiver pensando sobre abordar uma garota, ligar ou mandar SMS, leva-la de volta para a sua casa... e você está sentindo extremamente nervoso. Ao ponto que foi, você quer desistir porque sente-se muito assustado. Entenda que aquele nervosismo são suas “borboletas vadias” tentando deixá-lo para baixo.

Seu nervosismo é porque você está entrando no desconhecido, você não sabe o que pode acontecer e você pode ficar assustado com as consequências. Eu prometo a você, a adrenalina você conseguirá após você fazer o que tem medo, de ignorar o peso das borboletas vadias que estão atualmente tentando detê-lo, sério.


Off topic:
Tenho que melhorar meu inglês, por isso vou começar a traduzir alguns artigos interessantes.
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#897951 o lance e que você só compete com 3% das pessoas não só no pick up mais em quase tudo na vida os outros 97% desistem por vários motivos ótimo tópico ;)
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#897953 O Gambler têm lançado uns materiais bem legais, simples e ricos em conteúdo.
Esse também não parece ser ter sido muito diferente.
Boa contribuição.
Julio.
Woy

Aprendiz

#897958 Opa, nesse 1 mês que venho praticando/aprendendo acho que o mais difícil está sendo achar um wingman. Tento apresentar para alguns amigos mas eles acham que é perda de tempo ou não possuem interesse no PUA. Tem mais alguma dica especifica a respeito desse assunto?
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#897994 Coincidentemente hoje tomei uma postura sobre um desses tópicos:

Desenvolva um hábito forte

Resolvi melhorar vários hábitos, a maioria relacionado a pontualidade e procrastinação. Alcancei um patamar profissional que me dá certa liberdade quanto a cobranças e isso esta me deixando relaxado. Estou desenvolvendo pouco e apenas mantendo os resultados que me trouxeram até aqui, ou seja, estou me acomodando quando o assunto são entregas. Para tentar impulsionar essas mudanças, resolvi voltar a malhar também o que me obrigará a ser mais pontual.

E ao ler este tópico na hora pensei:

Isso é muito mais do que apenas aprender a seduzir mulheres


abraços
Bon Viv@nt
Avatar pua
burtgato2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#954345 Exelente topico greatplayer....salvei ate, para voltar a ler. Não conheço muito do gambler.irei pesquisar mais sobre ele.

Abraços
Burtgato