Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Rafhaeltmbr - MEMBRO EXCLUSIVO
#680412 E ai Instint0! Ótimo tópico! :ae
Isto que tu disse é verdade, as mulheres só brincam com os gatinhos, vamos ver se com os tigres é a mesma coisa?! shuahsuahusaushuahsu
OUSADIA e ATITUDE! :legal
Abraço!
Avatar pua
RussO.

Aprendiz

#681027 Parabéns pelo artigo Instint0, me abriu os olhos pra alguns atitudes que eu tomo de vez em quando, muito obrigado por compartilhar esse conhecimento, me ajudou bastante.

Abraços Instint0

RussO!
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#681265
van_01 escreveu:falou tudo ! em pensar que um dia já fui assim !


RussO. escreveu:Parabéns pelo artigo Instint0, me abriu os olhos pra alguns atitudes que eu tomo de vez em quando, muito obrigado por compartilhar esse conhecimento, me ajudou bastante.

Abraços Instint0

RussO!


O pior de tudo é que os caras que ficam de inheinheinhe com elas se sentem superiores.

Abraçar e ela conceder mas não ter sexualizado ou deixado o clima mais sexual antes só leva a amaizade se ela permitir.

Obrigado a todos e abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#718257 Espero que os que leram este topico sentiram uma vontade de mudar sua postura.

Ler e continuar ser um bosta nas mãos delas é querer ser pisado pelo resto de suas vidas.

Abraço e espero que tenha intendido oque eu quis dizer
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#718272 Instinto com um tópico tão simples mas que tem uma repercusão muito grande devido a amplitude do assunto. Não tem muito o que falar realmente.
OUSADIA
.

Uma palavra do caralho que diferencia homens de meninos.

Claro que ninguém vai ser mais homem do que o outro apenas por ter atitudes. A vida é feita de fatos. E a continuidade desses fatos que fazem você realmente ser quem você é. Fazem você ser o homem no qual estamos falando agora.

Façam as coisas, falem a verdade para as mulheres. Jogue limpo com elas. Seja biológico e instintivo.

Eu não tenho especificado um estilo de jogo.
Estilo de jogo é que nem um rótulo que parece que você segue as coisas e características de determinada coisa. Pra mim é uma merda !
Faço as palavras de Don Conejo as minhas palavras. "Meu estilo de jogo é ousado e verdadeiro."

Ultimamente, se eu vejo uma mulher gostosa, eu vou até ela e falo o que eu tenho que falar. Claro, que eu não tenho feito isso com uma frequência muito grande pois estou namorando atualmente com uma garota maravilhosa.

Não passa pela minha cabeça em trair ela e nunca irá passar.
Já aproveito esse espaço para dizer que os homens que traem as mulheres, e que tem esse tipo de atitude, não passam de um menininho que está com as suas fraldas emocionais: topic66096.html
Tirem essas fraldas, amadureçam com relação a isso e já será um grande passo para você ser um homem extremamente atraente.

Homens precisam ter atitudes mas ter a atitude de ficar com uma outra mulher enquanto estamos com a nossa é crianciçe.

Para finalizar, me estendi demais na minha resposta mas é para todos verem como um pequeno tópico abrange milhares de caminhos diferentes.

Grande Instinto, abraço do Vivacity e obrigado pelo incentivo. :legal
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#719335 Já fui um cara desses, considerado amigo, e um NADA.
Ainda sou um pouco como era, mas hj tenho noção das coisas... o que falta é botar em prática e eu tenho mta dificuldade pra agir.
Falta a bendita coragem pra agir, de acordo com oque a aprendo aqui. :(
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#719914
dubilho escreveu:Já fui um cara desses, considerado amigo, e um NADA.
Ainda sou um pouco como era, mas hj tenho noção das coisas... o que falta é botar em prática e eu tenho mta dificuldade pra agir.
Falta a bendita coragem pra agir, de acordo com oque a aprendo aqui. :(


Você é menos que nada então...

Aquele que vê e age, SIM ESTE ESTÁ EVOLUINDO!

Aquele que vê e não faz nada, é MUITO PIOR DOQUE ERA ANTES!

Abre os olhos amigo, larga de ser um bosta nas mãos das mulheres!
Avatar pua
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#719923 Pois e cara. falou verdade estou me quebrando e me montando de novo para deixar de ser um MENINO, Já estou colhendo resultados positivos...!

Já consegui resultados, e bom ter amigas, mas, ter só amigas e demais !.

Belo post, Abraços.
damiao39

Veterano - nível 5

#719930 Muito bom o artigo,

já dei esse vacilo há muito tempo atrás, ficar de amizadezinha com a mulherada, agora se alguma mulher do meu convívio marcar bobeira, eu passo a pica.

Abração a todos.
:yaaah