Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#649060 Acrescentando!!!!!!!!!!!

Elas vão brincar com os seus sentimentos, hoje te da mole, amanha nem te olha.

Meninos gostam desse tipo!!

Começou a gostar!!!!!!!!!!!!

INICIOU O JOGO PERDENDO!

Nunca que a emoção pode vir na frente da razão!

Pense...

Muito bom o tópico, vlw :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#649717 Mulheres não fazem esse tipo de coia com HOMENS
Fazem com meninos, fracos, que se preucupam com oque vão apresentar para as mulheres

Elas indentificam os meninos, em seus minimos detalhes, mas elas os pegam em sua falta de atitude e medo de tudo.

Um homem é feliz com tudo, meninos so reclamam dos homens que são felizes.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#654150
don conejo escreveu:Curto muito suas ideias Instinto e gostaria de saber como você descreve na prática com exemplos a diferença entre ser homem e menino (já que ficou meio teórico seu artigo).

Abraço do DON


PARA MIM, ser homem muitas vezes vai ser resumir em uma qualidade, ser DESTEMIDO.
Sem ter medo de tentar, de reações, de perder, sem medo de fazer oque se quer.
Não ter medo de parecer machista liderando e dominando, literalmente ser destemido em todos os pontos da vida.
Não vai se ter medo de ser ousado e nem de tomar uma atitude sendo proativo!

Ser forte psicologicamente e firme no que se acredita, nas convicções.

Não ser necessitado/carente, não ficar feito um bebe procurando o afeto da mãe atravez de pirraça e choro.

Ser seguro de sí, mulheres são inseguras e vão procurar oque falta nelas nos outros, amigos mas principalmente homens.

Ser fechado sentimentalmente, um homem não precisa ficar falando de seus sentimentos para os outros, principalmente para mulheres.Ninguem quer ficar do lado de quem tem uma vida infeliz que so sabe ver o lado ruim de tudo, onde a realidade do individuo é tão chata e monotona que vai se querer ficar a 300KM de distancia.

Não cedo a pressão com facilidade, luto pelo que acredito!

Ser proativo sempre, SEMPRE TOMAR UMA ATITUDE, não ficar so olhando.

São qualidades internas fortes, que vão ter uma consequencia externa!

É assim que eu vejo e ajo diariamente, procuro ir atras doque quero, não fico so falando de longe "O gostosa", não ominto meus pensamentos, quando vou até uma mulher, inicio uma conversa mesmo que eu não fale diretamente que estou interessado deixo ela ver isso...

Na vida, tem que se ter coragem para se ter coragem não pode se ter medo!
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#656780
SexyMen escreveu:excelente tópico, atitude é e sempre será tudo!


As mulheres são faceis, mas serão faceis apenas para HOMENS e não para menininhos com o pintinho na mão com medo de ter uma ereção perto dela1

Ela vai adorar se o cara tiver uma ereção e roçar a pica na perna e na xana dela!

Mulheres querem homens, e atitude é uma das qualidades maiores, tenhamos atitudes e teremos tudo!
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#672356
zzz... escreveu:pow cara esse topico aki ficou muito bom!!! tem muitas verdades ai!!!
parabens


Obrigado....

Eu quero que todos vejam o real motivo de irem para essa FZ, não é causada atoa...

Você não vê um homem sendo amigay das mulheres, so se vê meninos caindo nisto da zona da amizade.

ABRAÇO
Avatar pua
vmoraes

Veterano - nível 4

#673599 Ache interessante o seu tópico, principalmente pelo paralelo que você fez entre o 'menino' e o 'homem'. O texto aborda basicamente o que muitos outros abordam aqui no fórum, mas a associação que você fez diferencia ele um pouco dos outros que já são 'clichês' aqui no fórum.

Bom texto, Abraços.