Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#673747
Elas costumam, brincar com o sentimentos desses meninos, costumam excitar eles e arregarem, deixando eles sempre na mão, elas fingem que estão interessadas e quando esses meninos finalmente criam coragem para tomar uma atitude elas dizem “NÃO...Eu te vejo só como um amigo”.

Eu vejo isso todos os dias com amigos meus passando por isso, eles ficam horas e horas conversando com a menina/mulher pelo telefone, abraçam elas e quando finalmente criam coragem, recebem está frase...
"Te vejo como um amigo"


Pior cara, as mulheres gostam de se sentirem as menininhas, e ter um homem com atitude e dominancia para dominalas, agora quando o caboco é muleque tem que virar homem mesmo se não quiser se fuder...

Mas daí você fala “Se são seus amigos, por que não ajuda eles? ensina, dá conselhos!”

HAHAHAHA, vou te falar uma coisa, só se ajuda quem procura ajuda, se viessem até mim e me perguntassem “Oque devo fazer?”, eu falaria, mas não fazem, 95% de minhas mensagens estão na área de duvidas, se estiver duvidando, vá no meu perfil e veja por si próprio, pois o sujeito que postou a duvida teve a coragem de procurar ajuda para seu problema, é claro que uns colocam duvidas idiotas tipo “Alguem já usou spositorio?Doi muito?Se não, usa e me fala como!”, dessas eu passo longe!



é raro o homem que tem humildade hoje, pra pedir ajuda, digo na vida real claro...

aqui no fórum é o que mais tem é neguin pedindo ajudo, mas em prática mesmo são poucos que coloca...

fala ai instinto dueu? rsrsr zuera

Veja em seu grupo de amigos deve ter alguém que é o zuado(não digo de bulling), aquele que as meninas brincam, figem que vão fazer algo e nunca fazem, talvez até seja você!

VOU TE CONTAR UMA VERDADE, aos olhos dela, você não passa de um...NADA!



opa assino em baixo

A diferença entre um HOMEM e um menino é a mesma de um tigre para um gato.
Ter atenção das mulheres como “amigas”, somente amigas, com elas te deixando bem clara está situação(mas as vezes brinca e dá uma esperança) isso significa que você é um gatinho que elas passam a mão, mas dão para outro, até na sua frente, não estão nem aí!

PARE de ser um gato, que vai correndo atrás de carinho mas que sabe arranhar, seja um HOMEM, que toma atitude e não tem medo.



instinto vc é o cara irmão disse tudo

Imagem

Não seja um Gato, seja um Tigre.....

não seja uma borboleta, seja uma aguia....

não seja um menino, seja um homem
Avatar pua
LordVader

Aprendiz

#673772 Eu já fui , dizem que nunca pode dizer nunca , mais eu nunca vou ser o garoto que as mulheres irão brincar , eu sempre serei o homem que brincará com elas !
Tiagão

#675398 Assino embaixo com tudo que você disse cara !
Muito bom esse texto , to aprendendo bastante aqui!
Avatar pua
Lancelotti

Veterano - nível 6

#675421 Consigo ver um Alpha de longe,você é um mesmo.
Parabéns pelo post é isso mesmo que elas fazem.Eu tenho colegas gente boa,mas não tenho vontade de comê-las e é por isso que elas dão em cima,rs!

Parabéns mais uma vez!
zzz...

PUA Avançado

#675651 pow cara achei esse teu post aki sensacional!!! Relamente os caras passam 1000000 anos tentando tomar coragem
e quando eles falam elas vem com esse papo de vamos ser apenas amigos!!!!
vlw cara!!! abraço!!!
Andre123

Aprendiz

#675661 atitude é a palavra-chave,quem tem atitude tem tudo!mesmo que um cara não conheças as tecnicas de sedução e tenha atitude,com o tempo ele vai aprender com os erros e se tornarar um sedutor,muito bom tópico!
abraço
Avatar pua
rocouto

Veterano - nível 9

#675698 Ótimo tópico, acho que a maioria dos homens passaram por isso , alguns ainda passam, é triste, mas verdade e ainda bem que conseguimos superar isso. Ser um bosta nunca mais. :D
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#680373
rocouto escreveu:Ótimo tópico, acho que a maioria dos homens passaram por isso , alguns ainda passam, é triste, mas verdade e ainda bem que conseguimos superar isso. Ser um bosta nunca mais. :D


Isso ae garoto...Revolução masculina, os homens perderam os culhões para as mulheres, se tornando amigos ao invez de amantes...

Abraço