Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#892091 ótimo artigo, inteligência e cultura são duas qualidades atraentes não só para mulheres e definitivamente abrem não só as pernas femininas mas muitas portas alem...
T-Love

Veterano - nível 8

#892105 Bem interessante o que você disse. Eu me vejo assim, preso a muitos livros sobre sedução e acabo deixando de lado livros que podem desenvolver meus pensamentos em outras áreas.

Cheguei até em pensar em começar livros sobre outras áreas após ter lido vários livros sobre sedução. Mas agora que você alertou a respeito disso, acho que posso fazer um paralelo: Todo mês eu vou ler pelo menos um livro relacionado a sedução e pelo menos um livro relacionado a outras temáticas. Assim, acho que não deixo de me desenvolver como um todo, e acho uma meta razoável de se cumprir (2 livros por mês).
Avatar pua

Criador do tópico

Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#901852
c0nd3 escreveu:ótimo artigo, inteligência e cultura são duas qualidades atraentes não só para mulheres e definitivamente abrem não só as pernas femininas mas muitas portas alem...

T-Love escreveu:Bem interessante o que você disse. Eu me vejo assim, preso a muitos livros sobre sedução e acabo deixando de lado livros que podem desenvolver meus pensamentos em outras áreas.

Cheguei até em pensar em começar livros sobre outras áreas após ter lido vários livros sobre sedução. Mas agora que você alertou a respeito disso, acho que posso fazer um paralelo: Todo mês eu vou ler pelo menos um livro relacionado a sedução e pelo menos um livro relacionado a outras temáticas. Assim, acho que não deixo de me desenvolver como um todo, e acho uma meta razoável de se cumprir (2 livros por mês).


Inteligência, é por si só naturalmente atraente!
O problema é que nós , quando começamos estudar sobre PUA, abrimos mão de ler bons livros, e de sair com nossos amigos (faculdade, trabalho e até mesmo os de infância).

Devemos sempre buscar um equilíbrio.

Pois Tudo em excesso, faz mal!
dr.alegria

Veterano - nível 10

#901906 O seu artigo é tudo o que digo para muitas pessoas que pedem minha ajuda, leia, aprenda e estude, não tenha medo de ser meio CDF, melhore o seu estilo de vida que elas vem naturalmente.
Parabéns pelo post!!
Avatar pua

Criador do tópico

Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#905855
dr.alegria escreveu:O seu artigo é tudo o que digo para muitas pessoas que pedem minha ajuda, leia, aprenda e estude, não tenha medo de ser meio CDF, melhore o seu estilo de vida que elas vem naturalmente.
Parabéns pelo post!!


É isso mesmo, Dr!
A Comunidade, foca muito no conceito de Atração Ativa.
Eu comecei a escrever uma série de artigo Trabalhando o conceito de Atração Passiva, mas acabei me enrolando com o Alpha Lifestyle Camp da US, promoção no trabalho e término da faculdade.
Mas, agora com a faculdade finalizada vou finalizar os artigos!

Abcs