Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#891078 Fala galera!

Esse artigo é o primeiro de uma série de dicas que vou trazer para vcs's, tratando sobre o tema:ATRAÇÃO PASSIVA!

Essa é uma importante dica que acaba me ajudando a aumentar meu Valor Social!
O que acaba naturalmente, gerando atração nas mulheres.
Não falo somente diante de mulheres, mas vc conseguirá gerar atração em todas pessoas que vc conversar!
Quão interessante é vc conhecer uma pessoa, que saiba conversar sobre diversos temas, e ainda aqueles temas que não conheça, ele tenha disposição para aprender!

Ao me relacionar com uma mulher, alguns dos fatores que elas sempre me elogiam são: "Inteligência / Cultura" & "Senso de Humor".

Deixarei o "Senso de Humor" para tratar em outro artigo!
Nesse artigo em específico, tratarei sobre a "Inteligência & Cultura".
Sei que esse conceito seja difícil de entender, pq ele é bastante subjetivo.

Afinal: O que é "Inteligência & Cultura"?
Como posso desenvolvê-los?
Como eu consigo deixar uma mulher genuinamente interessada em mim sem precisar apelar para rotinas e material enlatado?
Isso é realmente possível!?


Essa é a Reposta: "Sim, é possível desenvolvê-los!"
Mas o caminho para tal, exige que vc se desenvolva como ser humano e não somente como um sedutor!
E isso meu amigo, poucas pessoas estão dispostas a fazer!
Ao ler o assunto do tópico, fica fácil chegar à conclusão, que aliás já era bastante óbvia!
E aí talvez, vc já esteja pensando:

Opa, li 35 livros sobre PUA só nesse ano (e olha que estamos em Maio ainda!)!
Pretendo ler mais outros 20 até o final!
Meu jogo vai ficar foderásticamente bom e vou conseguir sair com todas as mulheres mais gatas!
Acho que me enquadro perfeitamente nesse artigo!


Não, não estou falando sobre Livros de Sedução, ailás, estou dizendo para vc fugir dessa rotina de SOMENTE LER LIVROS DE SEDUÇÃO! Você só conseguirá falar desses livros com outros estudantes de sedução. E isso meus amigos, É O MAIOR ERRO QUE A COMUNIDADE COMETE! Tudo o que fazemos, fazemos para seduzir. Isso está errado! A sedução deve fazer parte sim da nossa vida, mas como UMA DAS PARTES! O que mais vejo são pessoas que deixaram de sair com seus amigos de faculdade/colégio/trabalho para sair somente com amigos PUAS. Temos que mudar essa realidade!

Esses livros, ajudam de fato a desenvolver o quesito de Atração Ativa: Aquilo que vc faz exclusivamente com o intuito de gerar atração numa mulher (Sejam eles: Neg's, Teasing, Push&Pull, Rotinas, Histórias de DVS e etc).


Mas e se eu te dissesse que vc poderia deixar uma mulher genuinamente interessada em vc, com MUITO MENOS ESFORÇO!
Não, não é um produto novo e tão pouco uma fórmula milagrosa!
É simplesmente se desenvolvendo como pessoa: Leia Livros Sobre Temas Variados!

Lanço então, ESSE DESAFIO:

Leia pelo menos, um livro por mês! Sobre temas variados. Estabeleça uma meta, elabore uma lista e VAMOS LÁ!


Eu, coloquei como desafio para mim, 4 anos atrás (quando conheci o PUA e Dinâmicas Sociais), de ler um livro por mês e fazer uma rotatividade de assuntos.
Por exemplo:
Mês 1 -[color=red] Economia & Política;[/color=red]
Mês 2 - [color=red]PNL, Comportamento Humano;[/color=red]
Mês 3 - [color=red]Sedução;[/color=red]
Mês 4 - [color=red] Ficção, Romance Policial e etc;[/color=red]
Mês 5 - [color=red]Liderança
[/color=red]

É Claro que esses temas são sugestão e que vai variar de pessoa por pessoa. Por exemplo, para um físico, talvez seja interessante Colocar livros sobre a Teoria das Cordas e assim por

Como disse no meu outro artigo, mulheres amam Homens Inteligentes (Seja Mais Sociável - Aprenda a Conversar de Vez) e como Tubarões Brancos no oceano à procura de sangue, conseguem rastreá-los com facilidade!

Para ajudar tb, recomendo assistirem documentários sobre temas variados e abaixo segue uma pequena lista de assuntos interessantes:
Discovery & History Channel: Semana Nazista (sempre é semana nazista! rs); Grandes Obras; Como Funciona o Universo; Histórias Inacreditáveis, A grande História;
TLC: Todos os programas de viagens!
Discovery Home e Health & Multshow & Biography Channel: Programas de saúde e comportamentos humanos;

A verdade é que quanto mais livros e documentários vc ler/assistir, mais vc vai querer estudá-los E MAIS ATRAENTES VC'S FICAM. Quando estou com tempo, consigo ler 4 livros num mês.


Com essa dica e a dica do artigo anterior (Seja Mais Sociável - Aprenda a Conversar de Vez), vc's facilmente conseguem deixar uma uma mulher genuinamente atraída por vc's.

Espero que tenham gostado da dica.

Deixo um Forte Abraço.
Até o próximo artigo!
#SupereSuasExpcetatvias
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#891084 Aí mano blz..

Realmente cabe a nós puas pensar de maneira q isso não acabe com nossos círculos sociais..

Que série como um complemento para a nossa vida mais não interrompa a mesma..

Valeu pelo tópico ....abç
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#891086 Muito bom mesmo! Parece até que eu já tinha lido seu tópico no meu último RC rc09-sarge-exposicao-arte-t92519.html kkkkk

Como sempre fui um leitor compulsivo já tinha visto que a leitura é garantia não apenas de assunto, mas nos trás a capacidade de pensar rápido e adaptar sua conversa de acordo com o desenvolvimento. Sem falar que te faz soltar frases de efeito sem sequer perceber.

Vou acompanhar essa sua série!

Parabéns e obrigado por compartilhar.
Avatar pua
pbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#891095 Além de livros ajudarem no conhecimento, auxiliam no desenvolvimento pessoal.

Uma dica que dou para quem dirige ou utiliza muito o transporte coletivo ou privado é ouvir audiobooks, principalmente para quem é auditivo.

Claro quando a literatura é boa, prefiro ler. Mas os audiobooks são uma alternativa para quem não dispões de tempo.

Ótima sequência de artigos. Parabéns!
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#891105 Concordo com a ideia de que ter cultura de certa forma atrai as mulheres...
Não podemos deixar de citar também filmes.

Eu sempre me dei bem em falar dos mais variados assuntos, mesmo aqueles dos quais desconheço.
Hoje posso dizer que tenho o Social Proof que eu tanto desejei, mas sempre procurando melhorar em todos os aspectos :D

Quem ainda não possui o hábito de ler livros, notícias, curiosidades, ver documentários, filmes...Recomendo que comece já!
Avatar pua
vschwert

Aprendiz

#891123 Meu cara Joey Z. esse tópico foi fodástico, muito bom mesmo. Não há nada melhor do que ''saber de tudo um pouco'', isso realmente ajuda mais que do que só ler sedução. E, na minha opinião, uma mulher se torna muito mais atraente quando além de bonita, tem cultura, é inteligente...

Obrigado pelo post, muito bom mesmo.
Abraços
Avatar pua
FACE18 - MEMBRO EXCLUSIVO
#891504 Oi Joey,
Tópico fantástico e muito útil, uma coisa que de vez em quando me desmotiva em relação ao P.U.A é que muitas pessoas ficam bitoladas com isso e esquecem o resto da vida.
sugiro também autobiografias e eis o motivo, se você analisar o "espectro" do seu pensamento, irá perceber que pensa em muita coisa inútil que acaba te fazendo gastar energia de forma inútil, ler livros (de todos os tipos) cria novas linhas de pensamento que normalmente a pessoa não teria, e depois de um tempo se você for reanalisar aquele "espectro" de pensamento vai perceber uma mudança, algo do tipo: COISA RUIM, COISA RUIM, COISA RUIM, COISA RUIM... OPA UMA IDEIA INTELIGENTE E INTERESSANTE TIRADA DAQUELE LIVRO ESCRITO POR AQUELE CARA DE 55 ANOS QUE PASSOU POR MUITA COISAS NA VIDA MAS QUE HOJE É FELIZ, ESTÁ SATISFEITO COM SUA VIDA E É MILIONÁRIO.

Se você analisar o que realmente é um livro verá sua real importância, pessoas que passaram por muitas dificuldades na vida, pegam suas melhores ideias, que realmente foram efetivas e foram lapidadas pelas dificuldades e pela experiência de vida se unem a editores pra deixar o conteúdo ainda melhor para que possamos ler.

PENSEM NISSO AMIGOS, LEIAM SOBRE TUDO.
Avatar pua

Criador do tópico

Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#892077
Irany Vasconcelos escreveu:Aí mano blz..

Realmente cabe a nós puas pensar de maneira q isso não acabe com nossos círculos sociais..

Que série como um complemento para a nossa vida mais não interrompa a mesma..

Valeu pelo tópico ....abç


Exato, o maior problema dos estudantes de PUA é que acabam se isolando do seu círculo social.
Temos que ter uma vida social, SIM!
INDEPENDENTEMENTE de estudar sedução!


jefblue escreveu:nos trás a capacidade de pensar rápido e adaptar sua conversa de acordo com o desenvolvimento. Sem falar que te faz soltar frases de efeito sem sequer perceber.

Vou acompanhar essa sua série!

Parabéns e obrigado por compartilhar.


Exato! Isso nos ajuda a desenvolver tanto a parte analítica, quanto a criatividade.


pbc escreveu:Além de livros ajudarem no conhecimento, auxiliam no desenvolvimento pessoal.




Retorno escreveu:Ótimo artigo,
E outra,ser inteligente é uma caracteristica ALPHA!

Essa dica do audiobook achei bastante interessante!



Higher!! escreveu:Concordo com a ideia de que ter cultura de certa forma atrai as mulheres...


Todos os comentários, com a mesma questão em vista:Cultura e inteligência atraem mulheres!

lorddartanhan escreveu:mt bom obrigado por compartilhar estes conhecimento com nos


Estamos juntos!


vschwert escreveu:E, na minha opinião, uma mulher se torna muito mais atraente quando além de bonita, tem cultura, é inteligente...


Quando eu conheço uma mulher que foge ao padrão de "inteligência comum", eu fico com um tesão do caramba!

FACE18 escreveu:Oi Joey,
Tópico fantástico e muito útil, uma coisa que de vez em quando me desmotiva em relação ao P.U.A é que muitas pessoas ficam bitoladas com isso e esquecem o resto da vida.
sugiro também autobiografias e eis o motivo, se você analisar o "espectro" do seu pensamento, irá perceber que pensa em muita coisa inútil que acaba te fazendo gastar energia de forma inútil, ler livros (de todos os tipos) cria novas linhas de pensamento que normalmente a pessoa não teria, e depois de um tempo se você for reanalisar aquele "espectro" de pensamento vai perceber uma mudança, algo do tipo: COISA RUIM, COISA RUIM, COISA RUIM, COISA RUIM... OPA UMA IDEIA INTELIGENTE E INTERESSANTE TIRADA DAQUELE LIVRO ESCRITO POR AQUELE CARA DE 55 ANOS QUE PASSOU POR MUITA COISAS NA VIDA MAS QUE HOJE É FELIZ, ESTÁ SATISFEITO COM SUA VIDA E É MILIONÁRIO.

Se você analisar o que realmente é um livro verá sua real importância, pessoas que passaram por muitas dificuldades na vida, pegam suas melhores ideias, que realmente foram efetivas e foram lapidadas pelas dificuldades e pela experiência de vida se unem a editores pra deixar o conteúdo ainda melhor para que possamos ler.

PENSEM NISSO AMIGOS, LEIAM SOBRE TUDO.


Boa dicas, Face!