Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

maykdoglas

Aprendiz

#848542 Me apaixonei por uma mulher que parecia incrivel,tão incrivel que eu me enganei,fiquei cego de amor,e esse sentimento fez com que tudo que o puabase nos tenta ensinar se tornar-se impossivel de aplicar,de executar!!!
Me envolvi de uma forma magnifica,nunca fui 100% retribuido.Até que um dia aparece um kra no meu serviço (sim Puas trabalhamos juntos) com um buque de flores vai até esta mulher e a entrega.E ela simplesmente foge do serviço com ele e dias depois assume compromisso.
Depois descubro que ela me usava pra inflar seu ego,e que ela era recusada por esse kra.

Nesta semana pedi conta do serviço pois mesmo ela estando namorando ainda me provoca,me da esperanças e uma coisa minha irmã que é uma bela de uma alpha devido as desiluzões amorosas da vida,disse uma coisa que serve como filosofia e como aprendizado...

" Só existe um tipo de Homem,de Macho Alpha e de caracter que vai fazer aquela paixonite,aquela mulher te amar te idolatrar.Este Homem é um homem de palavra,um homem que além de tudo tem vergonha na cara,quando uma mulher que você se envolve fazer figuinha simplesmente tenha pulso,tenha palavra diga que isso nunca irá se repetir,isso não é atitude de mulher,esta mulher não merece sua companhia.E quando ela correr atraz naum cedo,siga sua vida."


"Mulher só gosta,só se apaixonar e se entrega,para o Homem que mantem sua palavra,seu carater."
com essa frase ela me disse que esse tipo de homem é inesquecivel e que ela só lembra de um kra e nunca o esquecerá por uma simples coisa que ele disse a ela "Nunca mais vou te querer! ela correu atras para testar e simplesmente apaixonou e ele manteve sua palavra e ate hoje lembra dele"


Então por mais duro que seja o que você esta passando,acredite,isso era necessário em sua vida,isso te fará homem de verdade!
pedro.witor

Veterano - nível 6

#848559 Mesmo na área errada, comentarei...
Acho que todo homem uma vez na vida vai passar por essa situação cara. Sempre teremos aquela que foi a que mais amamos. Alguns tem sorte de se casar com esta, outros tem mais sorte ainda de ter se livrado, pq na maioria das vezes essa mulher é a que mais nos fez sofrer.
Lembro qdo escrevi a ultima despedida pra minha ex dizendo que estava conhecendo outras e iria conhecer ainda varias mulheres interessantes, mas ela sempre seria a primeira mulher que realmente amei.
Infelizmente, mesmo estando com outra namorada e ja ter ficado com outras, as lembranças ainda insistem em aparecer, mesmo em flashs durante o dia.
Espero que um dia essas lembranças sumam de vez e não sinta mais nada por ela a não ser carinho por ter me ensinado muito com meus erros.
Não sei se um dia ela vai se arrepender, minha razão pede que não, mas meu coração diz o contrário. Só sei que tudo que passamos nos faz crescer muito como homens e acho que todos tem que passar por isso um dia.
Abraço;
Avatar pua
alxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#848598 cara já levei um pé na bunda, depois de 6 anos de namoro, a guria me largo, sofri muito, não pedi pra volta, não corri atrás, só me afastei e respeitei a decisão dela, mas depois de alguns meses ela percebeu a mancada e pediu pra volta, fui enfático; NÃO QUERO MAIS TE VER, SEGUE A TUA VIDA. Não me arrependo da minha decisão, embora tenha sido muito difícil. Com esta decisão dei valor a minha vida e comecei a minha jornada para virar uma macho alpha. E uma das primeiras coisas que aprendi é que não podemos ter medo de perder, pois NÓS somos o [font=Calibri,sans-serif]prêmi[/font]o a ser conquistado e não elas.
abs Imagem

Criador do tópico

maykdoglas

Aprendiz

#848601
alxx escreveu:cara já levei um pé na bunda, depois de 6 anos de namoro, a guria me largo, sofri muito, não pedi pra volta, não corri atrás, só me afastei e respeitei a decisão dela, mas depois de alguns meses ela percebeu a mancada e pediu pra volta, fui enfático; NÃO QUERO MAIS TE VER, SEGUE A TUA VIDA. Não me arrependo da minha decisão, embora tenha sido muito difícil. Com esta decisão dei valor a minha vida e comecei a minha jornada para virar uma macho alpha. E uma das primeiras coisas que aprendi é que não podemos ter medo de perder, pois NÓS somos o [font=Calibri,sans-serif]prêmi[/font]o a ser conquistado e não elas.
abs [ Imagem ]


Fico feliz por vocês também compartilhar estas grandes experiências de vida que aprendemos vivendo e sentindo na pele.E por mais no fundo do poço que isso nos fez chegar,também nos fez crescer e evoluir não só como pessoa mais como um líder que agora é capaz de controlar seus instintos.

Agradeço e devo tudo a este forum e a voçês irmãos.
Gael

Veterano - nível 6

#848745 Entendi 30% do que vc quis dizer, e acredito que foi o essencial... Você ficou puto da cara com o fato da guria ter te "seduzido", chegou um malandrão e levou ela no papo.

Foda isso, não é mesmo?

Espero de verdade que você supere essas adversidades e use isso como motivação pra você amadurecer como homem!


Boa sorte
Gael
Avatar pua
EngLeo

Veterano - nível 3

#848806
alxx escreveu:cara já levei um pé na bunda, depois de 6 anos de namoro, a guria me largo, sofri muito, não pedi pra volta, não corri atrás, só me afastei e respeitei a decisão dela, mas depois de alguns meses ela percebeu a mancada e pediu pra volta, fui enfático; NÃO QUERO MAIS TE VER, SEGUE A TUA VIDA. Não me arrependo da minha decisão, embora tenha sido muito difícil. Com esta decisão dei valor a minha vida e comecei a minha jornada para virar uma macho alpha. E uma das primeiras coisas que aprendi é que não podemos ter medo de perder, pois NÓS somos o [font=Calibri,sans-serif]prêmi[/font]o a ser conquistado e não elas.
abs [ Imagem ]



Parabéns parceiro, estou passando por isso, também tomei um pé na bunda depois de 7 anos de namoro, faz mais de dois meses do ocorrido... Decidi não correr atras, mas percebi que existe um tentativa dela de reaproximação por meio das amigas. Eu estou tentando esquivar o máximo porque sei que ainda estou balançado e não teria a mesma coragem de dizer NÃO QUERO MAIS