Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
cortesf

Veterano - nível 2

#849764 Tem sempre um mulher pra nos colocar nos eixos. Então começamos a agir feito um homem, no meu caso, sou muito agradecido pelo belo pé que tomei, pq aprendi muito desde então Imagem
Avatar pua
alxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#849817
EngLeo escreveu:Parabéns parceiro, estou passando por isso, também tomei um pé na bunda depois de 7 anos de namoro, faz mais de dois meses do ocorrido... Decidi não correr atras, mas percebi que existe um tentativa dela de reaproximação por meio das amigas. Eu estou tentando esquivar o máximo porque sei que ainda estou balançado e não teria a mesma coragem de dizer NÃO QUERO MAIS




cara é f..., não é simples, dói, mais PASSA. Hoje sinto que evolui muito, mais tive que passar por isso para sair da minha zona de conforto.
Tenha cuidado brother, na maioria das vezes elas só querem especular* a nossa vida após o termino, da uma olhada nesse texto aqui do fórum, abs

tapa-na-cara-para-quem-terminou-com-a-namorada-t67348.html
Abimael365

Aprendiz

#849827 Muito Bom Cara...tanto sua história quanto os depoimentos de nossos amigos muito bem mesmo PUAZADAAA! Imagem
me trouxe uns flahs tbm,e vou compartilhar com vcsss...
cara,namorei com uma guria por dois anos(pouco)mas o suficiente pra ficar louco e realmente gostar dela
e no fim ela me deu um pé cabuloso e comelou a jogar sujo usando meus melhores amigos pra me provocar...
e eu quase me vi em depressao até que começei a procurar fontes e fontes pra me curar e achar algo que me livrasse daquilo....boa noticia??



FOI AÍ QUE ENCONTREI O P.U.A E ME TORNE UM DE SUCESSO!!!!!!! Imagem Imagem Imagem Imagem


obs:ela foi a primeira a notar a diferença
HB:nuss vc mudou mt msm...gostei de ver (afim de voltar)
RESP:NAO!!
SIGO FELIZ E NAO ME ARREPENDO DE NADA FOI PRECISO SOFRER PARA APRENDER,PERCEBI QUE SE NAO TIVESSE PASSADO POR TUDO AQUILO JAMAIS TERIA APRENDIDO TANTA COISA COMO NOS ULTIMOS MESES....
VLW PUAZADA !DE CORAÇAO! Imagem SUCESSO A TODOS NÓS NESSA INCANSAVEL JORNADA!
Último pulo por no 24 Set 2015, 15:44