Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#1047564
Nando Moraes escreveu:Um ponto positivo nisso é que ela até foi sincera, mesmo demorando um pouco.

Um ponto negativo é que ela pode ser uma VV, ser for, corre cara.


Estou no forum há 2 anos. Evolui demais em relação a atitudes e a mulheres, mas uma coisa que ainda não aprendi é o que realmente significa este termo Vacuo de Validação. rsrs

Realmente o fato dela ser sincera e abrir o jogo comigo me fez pensar bastante sobre o assunto e até pensar em insistir um pouco mais, mas talvez este não seja o momento de fazer isso.
Avatar pua
J.Jenneke

Aprendiz

#1047689 Amigo dê uma olhada neste tópico aqui, acredito que foi feito para ti. Preste atenção no relato rápido que ele aborda no tópico. Mas irei logo adiantando NÃO A PROCURE EM NENHUMA HIPÓTESE

Tópico: melhor-cafajestagem-t87921.html

Desejo boa sorte amigo.

Abraços :ae
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1047713 Você errou desde o começo, é muito provavel que ela so te veja como o "provedor", o cara que banca enquanto outro ta comendo. Cara, ela nem te deixava subir no apartamento dela, isso pq vc a conheceu numa rede social onde as pessoas estão la pra se pegarem. Se vc tivesse sido menos bonzinho e mais cafageste, é bem provavel que vc a tivesse comido de todas as formas possíveis, e dp de tudo ela que iria querer um relacionamento sério com vc e vc nao ia nem dar bola... Mas serviu de experiência! Espero que vc nao cometa a bobagem de falar mais com essa mulher!
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1047717 É super normal distorcer a realidade, e achar que a "Emoção" é mais viavel do que agir pela "Razão".
Como nosso amigo The Rock ai de cima disse, você errou desde o começo.
Aposto que enquanto todos nós liamos seu post, fomos dizendo, "não, ele não fez isso, não, de novo, não, mais uma vez".

É o classico "Provedor".
Você tentou espelhar o tipo de homem perfeito pra ela, só faltou mandar as flores.
Só que você as substituiu com outros presentes hahahaha

Você já sabe a resposta pra sua dúvida, inclusive já disse no proprio post. "Haja pela razão, e esqueça ela, deixe ela vir atrás e não tente agradar demais".

Pense que agora você precisará reverter essa imagem de "bom moço" que você deixou nela, e terá que ter um pouco de paciencia pra jogar.

Mulheres agem com a emoção, e você encantou ela com seu jeito "Provedor", mas logo se enjoou, afinal, qual de nós não enjoariamos?

Se você ficar atrás dela, dar presentes, procurar mandando mensagem, insistir em encontros, você subcomunica que tu não vale porra nenhuma mermão!

Ela deve ta achando que já te conquistou 100%, e que te tem a hora que quer.

Ela pensa: "Ai, to afim de um romance, um jantar, um vinho, vou procurar o "Provedor".
Você quer ser este cara?

Acredito que você prefira ser o cara intenso, que subcomunica que ela é só mais uma, então ela tera que te provar que é melhor que as outras! E se ela te deixar de lado, foda-se, tu quem é melhor que ela, entenda isto!

DICA IMPORTANTE PRA TU:

Você tem 2 opções pra reconquista-la:

1ª: Da gelo, finge que mudou, não a procura, deixa ela correr atrás um pouco, da umas tréguas, faz push-pull, e a reconquista!

2º: Muda seu jeito de pensar, seu foco, sua vida, acredita em você, cuida do seu jardim, e deixa essa borboletinha voltar quando ela quiser.

Mas ja te digo, se você escolher a primeira opção, vai perde-la do mesmo jeito.

Ai pra conquistar 3 vezes meu amigo, tu ta fodido! Não vai nem a pau!!!!!!! EU PASSEI POR ISTO, TIVE 2 CHANCES E CAGUEI NAS 2!
Avatar pua
hpbc2704

Aprendiz

#1047722 Cara, foi o que a galera disse ai em cima... você não pode investir de mais sem ganhar nd em troca... a mulher tem que se dispor a estar no jogo junto com você! Acho que o que você deve fazer agora é deixar ela sentir um pouco sua falta... e se ela for fria com você, seja fria com ela! Não dê mais do que está recebendo, senão vai quebrar a cara. O gelo em uma situação dessas é essencial... concordo com o lance de investir e ter persistência - inclusive sou da mesma linha de pensamento que você - mas tenha certeza de que ela vai estar pensando em você e na oportunidade que ela tem no momento. Dê uns 15 dias e tente novamente o contato com ela... muita coisa pode acontecer!
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1047723
hpbc2704 escreveu:Cara, foi o que a galera disse ai em cima... você não pode investir de mais sem ganhar nd em troca... a mulher tem que se dispor a estar no jogo junto com você! Acho que o que você deve fazer agora é deixar ela sentir um pouco sua falta... e se ela for fria com você, seja fria com ela! Não dê mais do que está recebendo, senão vai quebrar a cara. O gelo em uma situação dessas é essencial... concordo com o lance de investir e ter persistência - inclusive sou da mesma linha de pensamento que você - mas tenha certeza de que ela vai estar pensando em você e na oportunidade que ela tem no momento. Dê uns 15 dias e tente novamente o contato com ela... muita coisa pode acontecer!


Discordo.
Você foi muito claro quando subcomunicou que estava apegado a ela!
Um dos poucos jeitos de reverter essa impressão é deixar que ela de o 1º passo.

Acho que deve esqueça por umas semanas/meses, e ela voltará.

Até porque você foi um cara legal, então ela sentirá saudade e quando mais saudade, mais ela se segurará pra não te chamar!

Uma hora ela não irá resistir, e irá te procurar.

Se você procura-la, só vai confirmar mais ainda que esta apegado!

Subcomunique que ela entendeu errado você estar apegado emocionalmente, e que os presentes eram só bobeiras, e que você sempre da pros amigos hahahah

Entendeu ?


NÃO A PROCURE!
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1047725 E mais.

Pra ela aceitar o seu jogo "romantico", e depois enjooar, pode ter certeza que ela tem outros contatos pra "diversão".

E deve estar chupando o pau de outro, porque o outro só quer curtição!

Pra esse outro ser você, só mudando suas atitudes meu amigo!
Então suma com essa imagem de mulher perfeita, santinha que você pode estar dela!
Afinal, mulher gosta de putaria igual a gente, e pra ter isso com ela, terá que "cagar pra ela".

Se valorize, mostre que não esta gamado nela, e ela vai te dar só pra tentar te deixar "apegado" novamente!

E se ela conseguir, te dá outro pé na bunda igual ela esta fazendo agora!

No seu caso, ela nem precisou te dar, e você já ficou na dela!

Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#1047738
J.Jenneke escreveu:Amigo dê uma olhada neste tópico aqui, acredito que foi feito para ti. Preste atenção no relato rápido que ele aborda no tópico. Mas irei logo adiantando NÃO A PROCURE EM NENHUMA HIPÓTESE

Tópico: melhor-cafajestagem-t87921.html

Desejo boa sorte amigo.

Abraços :ae


Cara, realmente aquele topico é muito bom... serviu para dar uma acalmada nos pensamentos.

A parte interessante é a que ele comenta sobre fazer diferente, surpreender. Acho que essa parte eu fiz muito bem rsrs.
Afinal, todas aquelas surpresas foram neste intuito.

Vou ficar um tempo sem falar com ela... Na verdade eu já nem estou mais apegado, ela é só uma pessoa que valeria a pena investir num relacionamento longo. Vamos ver se ela vem atrás.

Manterei vocês informados.

Valeu o feedback

Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#1047740
F.Guerra escreveu:Você errou desde o começo, é muito provavel que ela so te veja como o "provedor", o cara que banca enquanto outro ta comendo. Cara, ela nem te deixava subir no apartamento dela, isso pq vc a conheceu numa rede social onde as pessoas estão la pra se pegarem. Se vc tivesse sido menos bonzinho e mais cafageste, é bem provavel que vc a tivesse comido de todas as formas possíveis, e dp de tudo ela que iria querer um relacionamento sério com vc e vc nao ia nem dar bola... Mas serviu de experiência! Espero que vc nao cometa a bobagem de falar mais com essa mulher!


Não sei não cara, ela me parecia ser uma pessoa diferente. Sabe aquelas meninas meigas que não gostam de joguinhos.
Enfim, não vou conversar com ela. Nem tenho ela nas redes sociais.

Valeu o tapa na cara. Eu agi desta forma achando que ela seria diferente, mas vi que nestas horas estamos errados.
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1047752 Mulher é um bixo do CAPETA hahahaha,

Olha eu passei por algo parecido, porem não dei presentes, mas exagerei demonstrando apego muito rapido então ela me colocou na friendzone como vc, dai eu SUMI por 1 semana, dai ela voltou a me procurar no whats, enfim neste tempo que ela me colocou na friendzone, eu fiz várias viagens, postei mtas fotos, as conversas morreram pq ela mora longe , ela queria que eu fosse pra la mas eu decidi não investir mais, dai agr vi no face dela que ela vem fazer um curso na minha cidade no fim de semana, então talvez role um remember, mas dessa vez vou pegar de jeito e tratar conforme ela me tratar, sem ficar atrás...

Abs.