Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1048216
Eu entendo o lado dela de querer curtir e realmente eu estava com outra vibe.


Que bom que você ve isto. Agora tenta deixar uns meses de lado essa menina, e se preocupa em não errar o mesmo com as proximas HB's. Leve isto ao menos como lição e amadurecimento.

Quanto a conhecer outras garotas, isso eu não deixei de fazer. Hoje mesmo saio com uma, sexta outra e sabado outra diferente.


Ótimo PUA, se você estiver disposto a dar chances pra novas HB's, pode ter certeza que outra tão boa quando a outra aparecerá.
A questão de contar os minutos para falar com ela são picos de emoções. Estou vivendo minha vida, mas as vezes bate aquele pensamento e vontade de ir falar com ela e abrir o jogo.


Meio contraditorio da sua parte, pois tu ja disse estar saindo com outras HB's.
Provavelmente você esteja as comparando com a HB da curtição, e ela ainda esta como alguem "diferenciada".
Tente perder essa imagem dela.
Pode ter certeza, ela ta dando pra outro, todas dão!
Pense assim, e de as mesmas oportunidades pra outras HB's te fazerem feliz, isso te fará perder esses "Picos de emoções" (viadagem né mermão, coisa de homem isso não).
Mas realmente não vou fazer
contato. Caso eu tenha balançado ela realmente, um dia ela vai perceber isso.

Espero que entenda o porque você realmente não deve puxar assunto com ela.
Se tu não tivesse deixado ela tão certa de que tu era pegajoso, poderias chama-la tranquilamente agora.



Boa sorte!
RDMarques

Aprendiz

#1048219 Passei por uma situação muito parecida com a sua irmão! No meu caso, foram diversos jogos de push-pull que me machucaram e machucaram a ela também, mas que no final começamos a namorar... Namoramos por 1 ano e 8 meses e semana passada acabou, levo do relacionamento só os momentos bons, e o conselho que te dou é, corra atrás das pessoas que se importam com vc, e essa menina se importa (n teria mandado essa mensagem caso não), mas correr atrás n significa que têm que mandar msg, nem nada do tipo, crie oportunidades, dê tempo ao tempo e aos poucos faça ela correr atrás de voce!

Grande Abraço!
Att, RDMarques.
PhoenixBSB2

Aprendiz

#1048227
Como eu disse nos comentários, estou numa fase uma pouco diferente. Já estou com quase 30 e então a vida de pegação já não é mais vantagem pra mim.


Tá certo... mas você sabe que esse mindset é perigoso. Tanto para esse jogo como para os próximos. E se nada der certo com ela? Vai pra fossa?
Por isso que os nossos amigos já falaram tanto para dar sequência na vida (têm várias outras tão bacanas quanto ela). Expectativa alta pode gerar frustração alta. Cuidado.

Dê oportunidade para outras e para vc tb!

Abraço
Orbion

Aprendiz

#1048256
leovsouza2 escreveu: Amigo, li seu relato e fiquei curioso em saber o desfecho da sua historia. O que acabou acontecendo?
Quanto ao que você disse, eu fiz essa auto analise se eu estava carente no momento para eu me apegar desta forma e cheguei na seguinte conclusão: Não estava. Quando a conheci, estava saindo com algumas garotas, FC direto em meninas diferentes.
Realmente o que ocorreu foi que as personalidades bateram, ela é muito parecida comigo.

Comentei nas respostas anteriores que vou aguardar um tempo e ver se ela vem atrás. Agora não sei quanto tempo devo esperar até que ela se manifeste ou se devo tentar contato com ela na proxima semana.

Tem alguma ideia?


Irmão, ainda que você não se considere carante, você se envolveu demais com ela, investindo muito mais do que a HB na relação, o que de certa forma foi prejudicial, mas, como eu disse, acho que nada está perdido.

Sobre a minha história, depois que ela me mandou uma mensagem dizendo que estava voltando com o ex-namorado, eu fiquei bastante abalado e BETEI, mandando algumas mensagens falando que eu poderia ser melhor que ele, que estava gostando dela e podiamos investir, coisas assim. Eu sempre fui uma pessoa bastante emocional, tenho 24 anos e fiquei muito triste, pois a nossa personalidade havia batido igual no seu caso. Me senti mal na época e deletei ela do whatsapp e do facebook, numa atitude também beta e emocional, sendo que vim parar no fórum e alguns amigos fizeram análises excelentes. Desde então tenho me relacionado com outras HB's (ainda não achei alguma tão interessante quanto ela) e vivendo minha vida sem a procurar.

No meu caso, a minha HB me usou de estepe emocional para esquecer o ex-namorado, sendo que isso me fez perder um pouco o ''tesão'' que eu tinha nela, porque ela não parecia imatura assim. Ela poderia ter ido se trabalhar emocionalmente e não ter se relacionado comigo ou ter investido num namoro como eu estava investindo.

Decidi não a procurar mais pois corria o risco de firmarmos um namoro e ainda assim ela vir com esse lançe de ex, ela também não me procurou e já faz quase 2 meses. Mesmo assim, se ela vir atrás de mim, não sei se conseguirei dar uma segunda chance a ela por conta da imaturidade, preciso no momento conhecer outras HB's interessantes.

Sobre a sua situação, acho que você deveria esperar mais tempo, procurar se relacionar com outras HB's e depois mandar alguma mensagem de algo que remeta a alguma coisa entre vocês, pra prender a atenção dela, pra seguir investindo nela se assim desejar

Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#1048263
RDMarques escreveu:Passei por uma situação muito parecida com a sua irmão! No meu caso, foram diversos jogos de push-pull que me machucaram e machucaram a ela também, mas que no final começamos a namorar... Namoramos por 1 ano e 8 meses e semana passada acabou, levo do relacionamento só os momentos bons, e o conselho que te dou é, corra atrás das pessoas que se importam com vc, e essa menina se importa (n teria mandado essa mensagem caso não), mas correr atrás n significa que têm que mandar msg, nem nada do tipo, crie oportunidades, dê tempo ao tempo e aos poucos faça ela correr atrás de voce!

Grande Abraço!
Att, RDMarques.


Amigo, realmente com a chuva de comentários que o tópico rendeu e a grande maioria de gente muito mais experiêntes que eu na vida de PUA. Não vou procurá-la.
Agora eu fiquei curioso em o que fazer para criar oportunidades. Tem alguma ideia?

Obrigado pelo feedback.

Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#1048304
m4rc10jr escreveu:
Eu entendo o lado dela de querer curtir e realmente eu estava com outra vibe.


Que bom que você ve isto. Agora tenta deixar uns meses de lado essa menina, e se preocupa em não errar o mesmo com as proximas HB's. Leve isto ao menos como lição e amadurecimento.

Quanto a conhecer outras garotas, isso eu não deixei de fazer. Hoje mesmo saio com uma, sexta outra e sabado outra diferente.


Ótimo PUA, se você estiver disposto a dar chances pra novas HB's, pode ter certeza que outra tão boa quando a outra aparecerá.
A questão de contar os minutos para falar com ela são picos de emoções. Estou vivendo minha vida, mas as vezes bate aquele pensamento e vontade de ir falar com ela e abrir o jogo.


Meio contraditorio da sua parte, pois tu ja disse estar saindo com outras HB's.
Provavelmente você esteja as comparando com a HB da curtição, e ela ainda esta como alguem "diferenciada".
Tente perder essa imagem dela.
Pode ter certeza, ela ta dando pra outro, todas dão!
Pense assim, e de as mesmas oportunidades pra outras HB's te fazerem feliz, isso te fará perder esses "Picos de emoções" (viadagem né mermão, coisa de homem isso não).
Mas realmente não vou fazer
contato. Caso eu tenha balançado ela realmente, um dia ela vai perceber isso.

Espero que entenda o porque você realmente não deve puxar assunto com ela.
Se tu não tivesse deixado ela tão certa de que tu era pegajoso, poderias chama-la tranquilamente agora.



Boa sorte!


Eu acho que é bem isso mesmo. Eu fui comparando ela com as demais que fiquei e vice e versa, então por isso que acho que foi criado essa ancoragem em mim.
Discordo do seu ponto de vista de achar que um homem não pode ter picos emocionais. Mas agradeço sua opinião quanto a isso, talvez me faça pensar melhor em algumas coisas voltadas a inteligencia emocional.

Realmente me mostrei muito pegajoso tentando contato diariamente. Agora vou aguardar.

Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#1048306
Orbion escreveu:
leovsouza2 escreveu: Amigo, li seu relato e fiquei curioso em saber o desfecho da sua historia. O que acabou acontecendo?
Quanto ao que você disse, eu fiz essa auto analise se eu estava carente no momento para eu me apegar desta forma e cheguei na seguinte conclusão: Não estava. Quando a conheci, estava saindo com algumas garotas, FC direto em meninas diferentes.
Realmente o que ocorreu foi que as personalidades bateram, ela é muito parecida comigo.

Comentei nas respostas anteriores que vou aguardar um tempo e ver se ela vem atrás. Agora não sei quanto tempo devo esperar até que ela se manifeste ou se devo tentar contato com ela na proxima semana.

Tem alguma ideia?


Irmão, ainda que você não se considere carante, você se envolveu demais com ela, investindo muito mais do que a HB na relação, o que de certa forma foi prejudicial, mas, como eu disse, acho que nada está perdido.

Sobre a minha história, depois que ela me mandou uma mensagem dizendo que estava voltando com o ex-namorado, eu fiquei bastante abalado e BETEI, mandando algumas mensagens falando que eu poderia ser melhor que ele, que estava gostando dela e podiamos investir, coisas assim. Eu sempre fui uma pessoa bastante emocional, tenho 24 anos e fiquei muito triste, pois a nossa personalidade havia batido igual no seu caso. Me senti mal na época e deletei ela do whatsapp e do facebook, numa atitude também beta e emocional, sendo que vim parar no fórum e alguns amigos fizeram análises excelentes. Desde então tenho me relacionado com outras HB's (ainda não achei alguma tão interessante quanto ela) e vivendo minha vida sem a procurar.

No meu caso, a minha HB me usou de estepe emocional para esquecer o ex-namorado, sendo que isso me fez perder um pouco o ''tesão'' que eu tinha nela, porque ela não parecia imatura assim. Ela poderia ter ido se trabalhar emocionalmente e não ter se relacionado comigo ou ter investido num namoro como eu estava investindo.

Decidi não a procurar mais pois corria o risco de firmarmos um namoro e ainda assim ela vir com esse lançe de ex, ela também não me procurou e já faz quase 2 meses. Mesmo assim, se ela vir atrás de mim, não sei se conseguirei dar uma segunda chance a ela por conta da imaturidade, preciso no momento conhecer outras HB's interessantes.

Sobre a sua situação, acho que você deveria esperar mais tempo, procurar se relacionar com outras HB's e depois mandar alguma mensagem de algo que remeta a alguma coisa entre vocês, pra prender a atenção dela, pra seguir investindo nela se assim desejar


Fiz basicamente a mesma coisa que você quando terminei meu namoro/noivado de quase 8 anos.
Fiquei atrás durante um tempo, levava flores, ligava, tentava encontrá-la de qualquer forma e isso foi muito prejucial pra mim também.
Demorei um tempo pra me recompor. Até por isso que eu entendo o lado dela de pedir este tempo e claro, eu fui pegajoso demais.
De fato vou esperar um tempo, atualmente nem me preocupo mais em fazer contato com ela ou não.
Nos comentarios anteriores eu disse que ela havia tirado a foto do perfil do Whatsapp dela, talvez para chamar atenção de alguém, ou ela excluiu meu contato. Enfim, isso não me preocupa mais.
Avatar pua
Wing

Aprendiz

#1048312 Amigo você é um cara nota 10, super simpatico e empatico
Porém creio que certas coisas que você faz é meio do tipo "indo rapido de mais"..
Sim sao coisas muito bacanas, mas acho que são pra fazer quando ja se tem um relacionamento ou que ja sabe o que a outra pessoa quer e está se encaminhando pra isso..
Você com essse estilo pode conquistar qualquer mulher, então nao se apegue tanto a ela..
Diz a ela que problemas com ex todo mundo ja teve se n n seria ex, o que ela n deve fazer e deixar uma oportunidade que poderia ser a melhor, por conta de algo que ja acabou..
Enquanto a amiga solteira, toda mulher tem é normal ela n vai te contar todas as amigas entao sempre tem uma q vc ainda n conhece, vcs estao so ficando
Resumindo, você ja deve ter lido por ai.. mas a verdade é que quem perde é ela então não fique assim e parte pra outras, n precisa ignorar ela nem nada mas tbm n precisa correr igual um cachorro quando o dono chega. Só deixe entender que se ela n quer tem quem queira kk
Abraço!
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048313 Meu grande amigo, sabe duma coisa você emvestio demais na garota!
na verdade tudo isso so vai levar ela para longe de você isso mostra dezespero e medo de perda!
você vai passa a imagen pra ela de um cara inseguro carente tudo isso afasta ela pra mt longe de você!
para voce envestir no relacionamneto isso e uma via de mão dupla e a garota tbm vai tenque emvesti tbm
se ela não envesti não rola isso segnifica que não e 8 nem 80 e os dois tem que quererem a mesma coisa!!
:D
RDMarques

Aprendiz

#1048322
leovsouza2 escreveu:
RDMarques escreveu:Passei por uma situação muito parecida com a sua irmão! No meu caso, foram diversos jogos de push-pull que me machucaram e machucaram a ela também, mas que no final começamos a namorar... Namoramos por 1 ano e 8 meses e semana passada acabou, levo do relacionamento só os momentos bons, e o conselho que te dou é, corra atrás das pessoas que se importam com vc, e essa menina se importa (n teria mandado essa mensagem caso não), mas correr atrás n significa que têm que mandar msg, nem nada do tipo, crie oportunidades, dê tempo ao tempo e aos poucos faça ela correr atrás de voce!

Grande Abraço!
Att, RDMarques.


Amigo, realmente com a chuva de comentários que o tópico rendeu e a grande maioria de gente muito mais experiêntes que eu na vida de PUA. Não vou procurá-la.
Agora eu fiquei curioso em o que fazer para criar oportunidades. Tem alguma ideia?

Obrigado pelo feedback.


Então, ela sempre me seguiu nas redes sociais, e eu nunca demonstrei fraquejar, coloquei um mindset de superação e auto desenvolvimento que ela simplesmente se atraia por mim, cheguei uma vez a ir em um local onde sabia que ela estaria e me demonstrei muito confirme, a cumprimentei normalmente e troquei meia dúzia de palavras.. me diverti com meus amigos e os mesmo disseram que ela não parava de me olhar! terminei a conversa com ela dizendo que mandaria msg e especifiquei o dia, mas não mandei e no outro dia ela quem veio atrás... E iniciei push e pull até que ela aceitou namorar comigo! Acredito que o segredo é se fazer presente sem correr atrás, demonstrar força e acreditar, mesmo que o mundo inteiro duvide, acreditar que ela te nota e que irá investir em voce, passe o tempo que for.