Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#1048323
Wing escreveu:Amigo você é um cara nota 10, super simpatico e empatico
Porém creio que certas coisas que você faz é meio do tipo "indo rapido de mais"..
Sim sao coisas muito bacanas, mas acho que são pra fazer quando ja se tem um relacionamento ou que ja sabe o que a outra pessoa quer e está se encaminhando pra isso..
Você com essse estilo pode conquistar qualquer mulher, então nao se apegue tanto a ela..
Diz a ela que problemas com ex todo mundo ja teve se n n seria ex, o que ela n deve fazer e deixar uma oportunidade que poderia ser a melhor, por conta de algo que ja acabou..
Enquanto a amiga solteira, toda mulher tem é normal ela n vai te contar todas as amigas entao sempre tem uma q vc ainda n conhece, vcs estao so ficando
Resumindo, você ja deve ter lido por ai.. mas a verdade é que quem perde é ela então não fique assim e parte pra outras, n precisa ignorar ela nem nada mas tbm n precisa correr igual um cachorro quando o dono chega. Só deixe entender que se ela n quer tem quem queira kk
Abraço!


Amigo, eu sempre brinco que sou o último romântico rs... acho que me daria melhor no final dos anos 80, onde as pessoas valorizavam mais esses tipos de atitudes.
A ideia de assunto que você deu achei bem interessante, porém acho que vou ficar na minha por enquanto. Como disse nos comentários anteriores, ela começou ficar fria comigo há algumas semanas, então não sei se compensa fazer contato com ela ou não.
Mas realmente seria interessante deixar ela perceber o que perdeu.

Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#1048325
RDMarques escreveu:
leovsouza2 escreveu:
RDMarques escreveu:Passei por uma situação muito parecida com a sua irmão! No meu caso, foram diversos jogos de push-pull que me machucaram e machucaram a ela também, mas que no final começamos a namorar... Namoramos por 1 ano e 8 meses e semana passada acabou, levo do relacionamento só os momentos bons, e o conselho que te dou é, corra atrás das pessoas que se importam com vc, e essa menina se importa (n teria mandado essa mensagem caso não), mas correr atrás n significa que têm que mandar msg, nem nada do tipo, crie oportunidades, dê tempo ao tempo e aos poucos faça ela correr atrás de voce!

Grande Abraço!
Att, RDMarques.


Amigo, realmente com a chuva de comentários que o tópico rendeu e a grande maioria de gente muito mais experiêntes que eu na vida de PUA. Não vou procurá-la.
Agora eu fiquei curioso em o que fazer para criar oportunidades. Tem alguma ideia?

Obrigado pelo feedback.


Então, ela sempre me seguiu nas redes sociais, e eu nunca demonstrei fraquejar, coloquei um mindset de superação e auto desenvolvimento que ela simplesmente se atraia por mim, cheguei uma vez a ir em um local onde sabia que ela estaria e me demonstrei muito confirme, a cumprimentei normalmente e troquei meia dúzia de palavras.. me diverti com meus amigos e os mesmo disseram que ela não parava de me olhar! terminei a conversa com ela dizendo que mandaria msg e especifiquei o dia, mas não mandei e no outro dia ela quem veio atrás... E iniciei push e pull até que ela aceitou namorar comigo! Acredito que o segredo é se fazer presente sem correr atrás, demonstrar força e acreditar, mesmo que o mundo inteiro duvide, acreditar que ela te nota e que irá investir em voce, passe o tempo que for.


Acho que a unica arma deste tipo que posso usar seria o novo status do Whatsapp, já que eu não adicionei ela em nenhuma rede social.
Não sei se o status aparece somente para quem me tem na lista de contatos ou se aparecem para todos da minha lista de contatos.
Talvez seja uma boa ferramenta pra ancorar algo nela, mas os ultimos dois status que coloquei ela não visualizou.

Vou bolar algo.