Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#1047502 Pessoal, já adianto que o texto e longo mas por favor, peço que deem uma olhada no texto, no ponto de vista e me ajudem a entender o obvio.

Conheci uma garota no Happn no início de Fevereiro e até então tivemos contatos frequentes até que no dia 21/02 resolvemos nos conhecer. Fomos num barzinho e rolou uma química muito boa, muita conversa, risadas e cerveja, porém em momento algum tocamos no assunto de relacionamentos passados.
Nesta ocasião, eu tinha gravado uma coletânea de músicas pra ela, só que até então era surpresa. Ao sair do barzinho, a acompanhei até o carro e disse que a seguiria até a casa dela, já que é caminho. Assim eu fiz.


Continua ====>

Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#1047503 Continuação
Chegando na frente da casa dela, peguei o CD e entreguei pra ela. Ela ficou muito surpresa com aquilo e adorou. Disse pra eu entrar no carro dela para nos pegarmos. Ficamos alí um tempo nos pegando e conversando. Não rolou sexo.
Continuamos a conversa e ela dizia que da próxima vez que saíssemos ela pagaria a conta.
Dois dias depois do encontro, liguei para ela e disse que levaria uma sobremesa, já que ela já tinha comido um lanche, pois eu sabia que ela estava arrumando as malas para viajar com os pais. Levei a sobremesa e ficamos conversando na frente do apartamento dela por uns 30 min. Que beijo foi aquele!

Ao chegar em casa fui surpreendido por um áudio dela dizendo que tinha adorado a surpresa e uma mensagem dizendo que eu “não existia”.

Depois disso o papo rolou normalmente, porém ela sempre demorava pra responder.
Marcamos de sair de novo depois de uma semana. Na ocasião a convidei para ir ao cinema, ela topou na hora!

No dia do encontro, ela me mandou um áudio dizendo que não daria para ir pois estava muito mal e com febre, aceitei numa boa sem ser reativo e até me ofereci para ajudá-la, caso precisasse (ela mora sozinha na cidade e até então não tem muitas amigas solteiras). Ela agradeceu e novamente disse a frase “que eu não existia e era muito compreensivo com o jeito dela”. Ao final da conversa ela disse que o ap dela ainda era um ambiente proibido pra mim. Claro, encarei aquilo na brincadeira.

Conseguimos marcar de nos encontrarmos novamente na próxima quinta. Desta vez não teve jeito, ela foi comigo. Fomos num restaurante sofisticado aqui na cidade, um local onde ela jamais conheceu antes. Comemos comida japonesa e rolou muito papo novamente. Na mesa do jantar ela disse que estava enfrentando uns problemas com os pais e me falou um pouco sobre a vida dela. Disse também que tinha marcado uma viagem para Porto Seguro com uma amiga solteira (de onde essa amiga solteira saiu?).

Após o jantar a levei num lugar particular meu. Aqueles lugares que você vai quando quer ficar sozinho. Mais uma vez ela adorou que eu a levei lá e ficou um tempo me elogiando e dizendo várias coisas, que eu era uma pessoa incrível. Ficou deitada no meu colo durante uns 10 min e desenhou um coração no vidro do meu carro. Detalhe, um coração com um corte no meio – dividido em dois.

Perguntei o que era aquilo e ela disse que não era nada, era um simples coração. Desviei o assunto e continuamos naquele momento magico.
Após isso, levei ela para casa dela e novamente ficamos dentro do carro conversando e nos pegando.
Nesta ocasião, eu havia comprado alguns itens de decoração para presenteá-la, já que novamente ela mora sozinha e não pode decorar o apartamento.

Novamente, ao chegar em casa recebi um áudio daqueles que faz o coração disparar. Ela me disse muitas coisas bonitas dizendo que eu não existia e que ela estava pensando que tudo aquilo era invenção da cabeça dela.
Na sexta, de manhã fui viajar e ela fez o que nunca tinha feito. Me mandou uma mensagem desejando boa viagem e que ela estava com inveja.

No início da nossa interação, ela sempre me disse que não ia atrás de homem algum, então vi aquilo com bons olhos.
Porém, depois deste dia ela começou a ficar fria, ainda continuamos com assuntos aleatórios, porem alguns deles ela só visualizava a mensagem e não respondia.

Chamei ela pra siar novamente e ela aceitou, mas aconteceu o que eu já imaginava. Ela me ligou dizendo que não iria, pois estava com dores abdominais e não estava se sentindo bem. Novamente fui compreensivo e resolvi dar o espaço pra ela. Porém pedi que ela me mantivesse informado sobre o estado dela.
Como imaginei, ela não me mandou mensagem e não me disse nada. Então, no dia seguinte mandei mensagem pra ela perguntando se ela estava bem.

Ela passou o final de semana inteiro sem se manifestar e nem visualizou minha mensagem.
Na quarta liguei para saber como ela estava. Ela atendeu o telefone e foi bem simpática, porém a ligação estava ruim e nos dois estávamos dirigindo nossos carros. Sugeri que ligasse mais tarde para ela. Ela concordou e me mandou um beijo.

Passaram 1 hora liguei novamente. Ela não me atendeu.

NO dia seguinte, não satisfeito por tamanha falta de consideração, madei uma mensagem perguntando se estava tudo bem. Ela respondeu dizendo que sim e que no dia anterior eu havia ligado enquanto ela estava no banho – ok, isso é uma boa desculpa. Conversei um pouco com ela, e novamente me deixou de ar na parte da noite.

No dia seguinte (sexta) fui um pouco direto com ela. Disse que queria vê-la e era pra ela sugerir uma data. Ela me respondeu dizendo que precisava conversar comigo e que tinha que contar a história triste da vida dela.
Sugeri passar na casa dela pra conversar logo após o trabalho, mas ela negou... Disse que preferia conversar por whatsapp mesmo. Concordei e foi então que ela abriu o jogo comigo.

A mensagem dizia: “Eu sai de um relacionamento à 4 meses. E o final foi bem traumático pra mim. Aquela tipo história em que um se dedica e mesmo assim não é bom o suficiente pro outro. Enfim, o término foi horrível pra mim e eu fiquei quietinha esses primeiros meses pra me curar. Aí eu achei que estava bem e quis me dar a oportunidade de conhecer novas pessoas. E eu sinceramente achei que ia demorar pra encontrar alguém interessante que valesse a pena. Daí você apareceu.
Foi então que percebi que eu não tô bem, não tô pronta... ainda me sinto frágil e sozinha. E não acho justo preencher minha vida e minha solidão com alguém realmente disposto a fazer a diferença.
Você é muito intenso e dedicado e eu não sei se agora eu consigo retribuir na mesma intensidade.
Nesse meu antigo relacionamento eu sinto que fui usada pra curar algo anterior da vida dele que não deu certo. Eu não me sentiria bem em fazer o mesmo com você.

Entendi essa mensagem de duas maneiras: 1 – ela disse que sou o “cara certo” mas que teria que esperar ela se reerguer psicologicamente; 2 – ela quis dizer que quer curtir a vida.
Depois disso, ela praticamente me ignorou, mandei algumas mensagens dizendo que prefiro conversar pessoalmente sobre isso, mas ela não respondia.

No domingo reativei meu Happn e fiquei surpreso vendo que ela já estava com a conta ativa novamente.

Minha questão é: Deixar o tempo passar (ao menos uma semana) e tentar contato com ela, já que ela me dizia que havia gostado de mim, ou simplesmente ignorar o fato de ser ignorado e nem ao menos colocar ela no lugar dela?
Tentar e tentar até ela dizer chega, ou esquecer?
Minha razão diz pra eu esquecer e seguir, afinal, cadê o meu valor disso tudo?
Minha emoção diz pra eu tentar e tentar, afinal, os maiores homens de sucesso são aqueles que são persistentes e dedicados.

Podem me dar um choque de realidade, não quero que tentem me agradar.

Muito obrigado pela paciência pela leitura cansativa, mas tive que explicar o que realmente aconteceu, senão a história ficaria muito vaga e difícil de entender.

Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#1047504 Esqueci de comentar...

Na mensagem que ela me mandou, ao final ela disse que era pra eu tirar minhas conclusões e opiniar o que eu achava de tudo isso.
Fulltesto - DOADOR

Aprendiz

#1047507 cara sei que pode ser bobagem, mas não compre presentes pra ela. Por mais simples que seja, só compre quando estiverem namorando ou algo do tipo...
Eu já cometi esse erro e me dei mal...
No meu ponto de vista eu te aconselharia dar um tempo.
Dar um tempo MESMO ! Some do mapa, desaparece.
Não tem como Não pensar na gata e nos momentos e tal, é foda, mas esquece mesmo, ainda dá tempo..
Deixa ela vir atrás, Quem perdeu foi ela ! Coloca isso na sua cabeça
Quando ela vir, converse numa boa, não mande muitas mensagens, deixa ela se abrir primeiro sempre, deixa ela fazer acontecer, talvez você já tenha feito demais e na cabeça dela é só ela "chamar que você vai"
Voce tem que ser dificil, de verdade.
Se ela te chamar pra fazer algo, você recusa primeiro, e dá logo o segundo lance, um outro dia por exemplo:
"hoje (sexta) não dá, eu já tenho um compromisso, mas, no sábado estou livre"
VOCÊ TEM QUE LIDERAR, VOCÊ TEM QUE ESTAR NO COMANDO, VOCÊ É FODA, NINGUÉM BRINCA COM VOCÊ, VOCÊ TEM MAIS CONTATOS, TEM MAIS OPORTUNIDADES, MAIS MULHERES, VOCÊ É ZIKA !
Pensa em você agora nesse período, vai pra uma academia, ou faz algo que você goste e se sinta bem
Pra mim o esporte é o melhor pra esse tipo de situação.
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1047528 Eu vejo, que ela saiu de um relacionamento, estava só pra curtição, e um cara que tava num feeling diferente apareceu, no caso tu. Ai, ela nao se sentiu a vontade por tu estar se apaixonando por ela, e ela não sabendo se corresponderia isso.
Como o PUA, falou acima, sumiria do mapa, sairia com outras gurias, ela vai vir atrás, isso é certo(quando veem que tão perdendo sempre vem atrás haha).
Se tu ficar indo atrás, cada vez mais ela vai te taxar como o cara apaixonado por ela haha.

Boa sorte PUA.

Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#1047540
Peratelli escreveu:cara sei que pode ser bobagem, mas não compre presentes pra ela. Por mais simples que seja, só compre quando estiverem namorando ou algo do tipo...
Eu já cometi esse erro e me dei mal...
No meu ponto de vista eu te aconselharia dar um tempo.
Dar um tempo MESMO ! Some do mapa, desaparece.
Não tem como Não pensar na gata e nos momentos e tal, é foda, mas esquece mesmo, ainda dá tempo..
Deixa ela vir atrás, Quem perdeu foi ela ! Coloca isso na sua cabeça
Quando ela vir, converse numa boa, não mande muitas mensagens, deixa ela se abrir primeiro sempre, deixa ela fazer acontecer, talvez você já tenha feito demais e na cabeça dela é só ela "chamar que você vai"
Voce tem que ser dificil, de verdade.
Se ela te chamar pra fazer algo, você recusa primeiro, e dá logo o segundo lance, um outro dia por exemplo:
"hoje (sexta) não dá, eu já tenho um compromisso, mas, no sábado estou livre"
VOCÊ TEM QUE LIDERAR, VOCÊ TEM QUE ESTAR NO COMANDO, VOCÊ É FODA, NINGUÉM BRINCA COM VOCÊ, VOCÊ TEM MAIS CONTATOS, TEM MAIS OPORTUNIDADES, MAIS MULHERES, VOCÊ É ZIKA !
Pensa em você agora nesse período, vai pra uma academia, ou faz algo que você goste e se sinta bem
Pra mim o esporte é o melhor pra esse tipo de situação.


Cara, essa questão do presente foi meio que tentar fazer diferente. Como nossas ideias batiam e vi que ela era uma pessoa que vale a pena investir num relacionamento, acabei fazendo isso. Um detalhe que esqueci foi que em um dos presentes que dei (por mais simples que foi) ela adorou e disse que nunca havia ganho algo assim.
Mas realmente eu vou dar um tempo de pelo menos duas semanas para ela curtir um pouco, sair com as amigas e até conhecer algum outro cara (pq não?) e depois eu tento uma reaproximação ou dependendo como eu estiver na época talvez eu nem vá atrás.
Dificilmente ela virá atrás de mim, mas se eu realmente balancei ela, talvez isso possa acontecer.
Não deixei de viver durante estas duas semanas em que ela está fria e me ignorando. Domingo mesmo peguei uma amiga colorida só para sexo.
Acho até que já desapeguei, mas como eu disse - Ela é uma pessoa que vale a pena investir, até porque ela foi sincera comigo.
Valeu a dica aí.

Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#1047544
Lucas.coelho21 escreveu:Eu vejo, que ela saiu de um relacionamento, estava só pra curtição, e um cara que tava num feeling diferente apareceu, no caso tu. Ai, ela nao se sentiu a vontade por tu estar se apaixonando por ela, e ela não sabendo se corresponderia isso.
Como o PUA, falou acima, sumiria do mapa, sairia com outras gurias, ela vai vir atrás, isso é certo(quando veem que tão perdendo sempre vem atrás haha).
Se tu ficar indo atrás, cada vez mais ela vai te taxar como o cara apaixonado por ela haha.

Boa sorte PUA.


Então amigo, agradeço a resposta.

Realmente foi isso que aconteceu, e realmente senti sinceridade nela. Eu também precisei de um tempo quando saí de um relacionamento de quase 8 anos. Ela merece este tempo.
Só que eu não gostaria de deixar passar a oportunidade de ter um relacionamento sério com ela. Ela vale a pena.
Só não engoli direito a falta de respeito dela em não responder algumas mensagens que mandei.
Mas de qualquer forma, vou me manter o mais distante possivel dela por um periodo de pelo menos duas semanas, se ela não vier atrás eu tento uma reaproximação.
Avatar pua
Boto cor-de-Rosa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047552 Gravou uma coletanea de musica pra ela, levou sobremesa, comprou itens de decoração pra ela.
amigo, você investiu mais na relação do que ela, tipico cara que ela quer casar, mas não quer transar.
se o relato estiver completo faltou energia masculina, cafajestagem sabe, nesse caso ela estava sendo mais o premio e você o comprador. Não estou dizendo que mulher não tem que ganhar presente e ter toda essa atenção, mas tudo tem que ser com cautela e no seu tempo certo.

Antes de eu entrar no pua, aconteceu comigo tambem, elas são perigosas, nos elogiam em troca de toda essa mordomia, na verdade elas querem um cara autoritario, um cara alpha.
Nando Moraes

Aprendiz

#1047559 Um ponto positivo nisso é que ela até foi sincera, mesmo demorando um pouco.

Um ponto negativo é que ela pode ser uma VV, ser for, corre cara.

Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#1047560
Gilliano escreveu:Gravou uma coletanea de musica pra ela, levou sobremesa, comprou itens de decoração pra ela.
amigo, você investiu mais na relação do que ela, tipico cara que ela quer casar, mas não quer transar.
se o relato estiver completo faltou energia masculina, cafajestagem sabe, nesse caso ela estava sendo mais o premio e você o comprador. Não estou dizendo que mulher não tem que ganhar presente e ter toda essa atenção, mas tudo tem que ser com cautela e no seu tempo certo.

Antes de eu entrar no pua, aconteceu comigo tambem, elas são perigosas, nos elogiam em troca de toda essa mordomia, na verdade elas querem um cara autoritario, um cara alpha.


Então amigo, faltaram algumas partes do relato para ele não ficar tão extenso, mas a base é esta mesmo

Realmente eu não agi assim com outras mulheres, e com ela eu senti algo diferente, então resolvi fazer estes mimos para tentar um relacionamento. Já me cansei um pouco dessa vida de pegação sem se apegar rsrs.
Mas realmente você tem razão. Elas adoram nos iludir para entregarmos o conforto que elas querem.

Teve um momento que eu não citei no relato em que cobrei ela de não me responder se ela tinha melhorado ou não. Então ela me respondeu da mesma forma que perguntei, como se estivesse me imitando. Neste caso, fui assertivo com ela e disse que não me preocuparia e não a procuraria mais, então ela ficou mais mansa e disse que fui grosso com ela.

Valeu o feedback.