Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Varisto

#277457 ao administradores: ÓTIMA ideia, pois assim fica bem mais facil de separar o joio do trigo aqui no forum...

abrass!
Mola - MEMBRO EXCLUSIVO
#277486 Achei otimo a decissão ...
acho mesmo que ninguem forum se compra com o pua BASE.. apesar de eu nunca ter lido nenhum outro..
O pua vai se tornar uma GRANDE FAMILIA e eu espero poder ajudar.. apesar de ser um beta ainda rs
Abraços a todos.. :yaaah
Richard Cory

Aprendiz

#277670 Que sorte, entrei uns 4 dias antes dessa mudança. Eu não conhecia nenhum membro do fórum e não teria conseguido um convite.

Concordo que aqui tem que ser um lugar de confiança, todo mundo se ajudando, mas talvez essa medida impeça muita gente que poderia acrescentar à comunidade de participar
StevesBR

Aprendiz

#277729 Bom saber que agora vale apena voltar e postar alguma coisa.... pq tem forum q esta só as moscas num dava nem gosto de postar.
Caminhando junto pra um futuro foda! :legal
é nóis...
Gault

Aprendiz

#277903 Efim a base, será a nossa Base! Tava na hora de deixar isso um pouco mais seleto!

Parabéns à moderação.
Avatar pua
jg_johnny

Veterano - nível 4

#277930 É, ate o Puabase evolui.
Como todos nós aqui, estamos para sermos garimpados e nós tornarmos cada vez mais, pessoas fodas :parabens

E o Puabase também tem que estar no nível, tendo seus erros corrigidos e melhorias agregadas.
Avatar pua
IceBlack

Veterano - nível 1

#277943 Excelente ideia assim o PUABASE fica mais unido e menos informação interna vaza dificultando o plagio dos posts como ocorreu tempos atrás.
Parabéns aos moderadores pela iniciativa! :ae