Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
don casanova
#278820 Interessante dificultar a entrada, pra que alguem de má fé nao perca seu tempo nos atrapalhando.
JuniorBecker16
#278871 Nossa o nível do fórum vai melhorar MUITO, participo de vários fóruns e os fechados sempre são melhores. Parabéns a equipe do PB, sempre fazendo o melhor para os pua's Brasileiros. :yaaah
Fosforo
#278876 blz
Avatar pua
The Funtu
#278942 :ae concordo! Será que vou perder minha acc?
MaxT
#279151 CONCORDO com o Sr Kenzo..

Assim vamos evitar sangue-sugas e outros problemas..

Valew :ae
ricardo1
#279286 Bom, não li todos os comentários porém tenho uma dica (com base na minha participação em algumas comunidades fechadas também):

1ª Com o passar do tempo, sabe se lá o motivo porém contas acabam sendo descartadas, ou seja, o povo não usa mais ou encontra outra comunidade, ou outro hobby, ou se desinteressa pelo assunto. Com isso o número da comunidade vai caindo com o passar do tempo, imagino que mesmo com o sistema de convites é dificil manter a média de 1 usuario convidar outro usuário.

A solução na minha opinião seria algo como um esquema de entrevistas (em outras comunidades isso é feito pelo IRC), quando estiver com uma quantia baixa de usuários abre o registro porém tem uma espécie de entrevista para ver se ele é qualificado para ser um usuário.

Tentar ver qual o real interesse da pessoa na comunidade e tal.

Fica minha opinião :sorri talvez seja util.
maojunior
#319347 boa ideia assim o Puabase vai melhorar cada vez mais
elite
#344891
ricardo1 escreveu:Bom, não li todos os comentários porém tenho uma dica (com base na minha participação em algumas comunidades fechadas também):

1ª Com o passar do tempo, sabe se lá o motivo porém contas acabam sendo descartadas, ou seja, o povo não usa mais ou encontra outra comunidade, ou outro hobby, ou se desinteressa pelo assunto. Com isso o número da comunidade vai caindo com o passar do tempo, imagino que mesmo com o sistema de convites é dificil manter a média de 1 usuario convidar outro usuário.

A solução na minha opinião seria algo como um esquema de entrevistas (em outras comunidades isso é feito pelo IRC), quando estiver com uma quantia baixa de usuários abre o registro porém tem uma espécie de entrevista para ver se ele é qualificado para ser um usuário.

Tentar ver qual o real interesse da pessoa na comunidade e tal.

Fica minha opinião :sorri talvez seja util.



Gostei muito da idéia. Podíamos fazer uma votação, e quando o fórum atingisse menos de XXX membros, abrisse para entrevistas.
Avatar pua
Rodriigo
#344966 [centro]' Que bela iniciativa, bom o Forum fechado é a melhor coisa, porque meio mundo se registram aqui e ficam por isso mesmo entram 1 mês e olhe lá e abandonam o PB. Enfim não queremos números de milhões de membros em nosso forum e sim qualidade!

Obrigado Adiministração. :ae[/centro]