O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Crassio
#811133
Mais um ótimo POST, pena que muita gente no PUA não se importa em ganhar dinheiro, focar numa qualidade de vida melhor, para depois poder gastar melhor, curtir mais, você tem esse livro do Dr Lair Ribeiro, não estou achando ele para comprar, se puder indicar agradeço.


Crassio
Marco poa
#811144 Realmente tambem não entendo a falta de interesse em tópicos como estes. Mesmo não sendo o fator principal da nossa vida, hoje o mundo gira em volta do dinheiro e é ele que vai nos ajudar ter uma auto estima maior. Não que tenhamos que ter muuito. Mas tendo as contas em dia e conseguindo nossas coisas pouco a pouco seremos muito mais felizes. Por PUA ser um estilo de vida a área financeira esta nos meus métodos de estudo. Belo post.
Avatar pua
Crassio
#811153
Marco poa escreveu:Realmente tambem não entendo a falta de interesse em tópicos como estes. Mesmo não sendo o fator principal da nossa vida, hoje o mundo gira em volta do dinheiro e é ele que vai nos ajudar ter uma auto estima maior. Não que tenhamos que ter muuito. Mas tendo as contas em dia e conseguindo nossas coisas pouco a pouco seremos muito mais felizes. Por PUA ser um estilo de vida a área financeira esta nos meus métodos de estudo. Belo post.


É complicado mesmo, uma coisa eu aprendi cara, que se eu tivesse aprendido sobre DINHEIRO a 10 anos atrás o que estou aprendendo hoje em dia, estaria 100 mil vezes melhor do que estou hoje, e isso que a grande maioria vai descobrir aqui no PUA, quando o tempo passar, vão abrir a cabeça para o mundo financeiro, descobrir que nem sempre aquele salário fixo todo mês é o melhor négocio, já que te toma todo o tempo, e você não consegue ser feliz, mesmo ganhando bem, mas no caminho errado, não fazendo o que gosta.

Já li vários livros, e hoje estou conseguindo botar em prática tudo que aprendi, e tenho mais tempo também para colocar em prática e estudar mais e mais.

Abraços Marco poa, vamos sempre trocar informações sobre essa área financeira.

Pesquisador
#811170 T7,

Valeu....

Conheço o Lair Ribeiro há uns 15 anos, ja fiz alguns cursos com ele proprio e digo : Funciona....Pelo menos para mim.

A maxima dele é "o unico lugar onde sucesso vem antes de trabalho é no dicionário"...

O dinheiro não vem para quem o quer. Vem para quem o merece...Assim como as HBs...rsssssss

Então "mereça" as duas.......rssss

abs
Avatar pua
Willian Guimaraes
#812455 excelente topico, ajuda a abrir a mente. Valeeu
Avatar pua
INDIÃO
#812467 Já participei de uma palestra com o Lair Ribeiro, sem dúvida ele é muito foda, vocês precisam conhecer também os trabalhos que ele possui na área da linguística e PNL. Vlw pelo tópico brother, eu estou precisando estudar assuntos na área financeira e seu artigo me fez rever e refletir sobre muita coisa que preciso melhorar.

Abraços
INDIÃO
Avatar pua
Kunrt
#812729 Começando a ler está série de artigos. E de fato me fez refletir sobre a importância do ato de gastar dinheiro, tendo em vista, q na maioria das vezes, nós só damos conta de pensar em como ganhar dinheiro.
Avatar pua
Cooper
#815151 hoje em dia, vemos pessoas super inteligentes sem saber o que fazer, apenas sendo liderado pelo os outros e não sendo próprio lideres deles mesmo! Trabalhar pra ganhar dinheiro ou o dinheiro trabalhar pra vc !?