Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1071690 As 8 Leis Imutáveis do PickUp


Sem delongas, vamos lá:

1. Se você está pedindo ajuda pra pegar uma HB em particular, isso ignifica que você não vai conseguir pegá-la.

Isso dói ouvir né? Mas mesmo assim, se você tem uma one-itis, você não vai querer acreditar nisso. Mas é verdade. Se você entra num fórum (ou conversa com seus wings) pedindo ajuda pra pegar uma garota específica, você não vai ficar com ela.

Como o Tyler já tinha falado, a única maneira de pegar uma mulher específica, é sendo bom em pegar mulheres em geral. Então se você está pedindo ajuda com a sua one-itis, é pq você não dá conta de pegar mulheres em geral.

Não significa que você não pode pedir ajuda. Mas para melhorar o seu #game, você precisa pedir ajuda DEPOIS do fato acontecido. Faça o que puder fazer de melhor. Quando você falhar, aí sim você pede opinião e ajuda. APRENDA com seus erros.

2. Se uma HB não fez sexo nos últimos meses, ela estará 10 vezes mais fácil do que se ela fez sexo semana passada.

Ou seja, mulheres MUITO gatas (que tem uma vida sexual satisfatória) não estará MORRENDO de vontade de fazer sexo numa festa. Não estará subindo pelas paredes com vontade de achar um parceiro.

Então isso é importante de lembrar, pois altera o nível de dificuldade do #game. Com uma HB 8 que não faz sexo há 1 ano, seu #game será MUITO mais fácil do que numa HB 8 que transou na semana passada. Isso explica a inconstância da dificuldade no #game. Em alguns sets, a coisa vai fluir tão bem que você vai pensar: "nossa, como eu sou foda!". E logo depois você terá um set muito mais difícil que vai matar sua mente.

É normal.

Keep gaming.

3. Você NÃO vai ficar bom em PickUp se você não levá-lo à sério (no início).

Muitos caras hoje em dia estão distribuindo conselhos do tipo: fique tranquilo, seja mais confiante, seja você mesmo, comece com natural game que é melhor, não precisa usar táticas, cuidado para não se tornar um robô social, etc.

Tudo besteira.

Se você está o início da "carreira", você deve dar PRIORIDADE ao #game. É simples, ou você leva a coisa à sério, ou você nunca vai se tornar um PUA de verdade.Comprometa com você mesmo: eu vou sair 4 vezes por semana e abrir, no mínimo, 10 sets por noite. Tudo isso por 1 ano corrido.

Você pode até tentar se enganar achando que vai ser um PUA foda lendo tonelada de materiais. Mas a verdade é que sem prática (MUUUUUUITA prática), você ACHA que vai sair do lugar, mas na verdade continuará sendo o MESMO cara de sempre.

4. O opener é a parte MENOS importante do #game

Eu vejo uma tonelada de caras preocupados em jogar o opener perfeito. Eles passam horas procurando por milhares de openers na internet e se masturbando mentalmente. Tudo isso pra fazer a abertura perfeita do set.

A verdade é que a GIGANTESCA MAIORIA das pessoas não lembra QUAL foi a primeira conversa quando conheceram seus amigos/namorados. Isso é algo que apaga da nossa mente. Você pode até lembrar da situação, mas é raríssimo lembrar das palavras inicias.

Por isso, você precisa ter em mente no máximo uns 3 openers. São 2 openers para sets indiretos e apenas 1 para sets diretos (quando você recebe AI). O opener não dura em 1 minuto do set. É a parte MENOS importante.

5. Os caras que estão do seu lado são mais importantes que o seu conhecimento de PU

Sabe aquela máxima "diga com quem tu andas e eu direi quem tu és"? Isso serve para o #game também. Então diga-me quem é seu wing, que eu te digo se você tem futuro. Ou seja, se for pra sair pra sargear, saia com amigos que tem o MESMO objetivo que o seu. Ou seja, saia com PUAs também. Homens que não são PUAs são bacanas pra se divertir, mas seu #game não vai evoluir quando você sair com eles.

Seus wings são mais responsáveis pelo seu desenvolvimento que o conhecimento dos milhões de PDFs e vídeos que vocÊ adquiriu.

Se você não tem wing, é melhor sair só.

6. Você vai receber uma TONELADA de flakes.

Não adianta o seu nível de #game atual. Você VAI receber flakes. Simplesmente não existe PUA que não recebe flakes. Se ele disse pra você que não recebe, ele está mentindo.

Então, por melhor que você seja, a fórmula para conseguir muitos FC é a seguinte:

X > Y > Z

(X é maior que Y que é maior que Z) Onde:

X: é a quantidade de approaches
Y: é a quantidade de números de telefones
Z: é a quantidade de day2

Ou seja, você precisa fazer muitos approachs para pegar vários números para conseguir alguns day2s.

É normal. Não leve para o pessoal.

7. A dificuldade do PickUp é relativa.

Praticamente a mesma coisa que falei no item 2. Mas desta vez vamos falar sobre o LOCAL do #game. Então o nível de dificuldade do #game NÃO é sempre a mesma. Cada local tem suas particularidades.

Por exemplo, mulheres gatas são fácis de pegar se, no mesmo local, tem várias outras mulheres MAIS gatas que elas.

Já o nível com as MAIS GATAS do local é outro, então o #game é naturalmente mais difícil.

Sem contar sobre as SUAS particularidades que podem ser alteradas. Por exemplo, se você é de São Paulo (capital) e vai para um cidade do interior (com uns 40 mil habitantes) e vai sargear, seu #game será bem mais fácil. Isso é inegável. Por isso também que as rotinas de false time constraint funcionam tão bem (é a mesma lógica).

8. Quanto mais você trabalha, mais você consegue.

Esse é muito parecido com o item 3. Sabe aqueles caras que dão conselhos pra você ficar tranquilo e relaxado, esperando algo acontecer? Pois é, isso simplesmente não funciona. VOCÊ é o homem, então VOCÊ precisa escalar. E escalar recebe esse nome ("escalar"), pq é difícil mesmo. Exige trabalho. Mas se você quer ter resultados DE VERDADE, você VAI ter que trabalhar.
E quanto eu digo trabalhar eu não to falando de PDFs e vídeos intermináveis sobre pickup. Eu to falando em SAIR e PRATICAR, PRATICAR, PRATICAR.

Conhecimento é poder, sem dúvida. Mas aplicar esse conhecimento é a única forma de transformá-lo em SUCESSO.

------------
Tópico postado originalmente no fórum puabase.pro

:legal
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071739 Como sempre, um guia de verdades. Resumidamente você colocou vários pontos muito importantes pra qualquer um que almeja sucesso nas Artes Venusianas. Mas tem uma galera que insiste em consumir um monte de materiais, ao invés de trabalhar o básico.

Abraços :yaaah
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1071762 O artigo é muito bom e merece ser visto pelos iniciantes, agora mesmo um cara abrio uma pergunta,
querendo saber como pegar uma garota do condominio é óbvio que não vai dar certo.

Parabéns pelo belo artigo.
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1071766 Parabéns pelo artigo, li cada tópico e concordo com tudo ai... só acrescentaria mais uma coisa, não diria que é uma lei imutável, mas uma dica importante "Durante toda sua trajetória, tente se divertir o máximo possível"
T+ chegado.