Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SandroFreiitas

Aprendiz

#805729 Sou novo no fórum mas tenho me habilitado a estudar essa arte tão contagiante existem ao menos 2 anos, porém de 1 ano pra cá comecei a namorar mas estou agora voltando ao mundo PUA. Deixa eu parar com essa enrolação e começar.

Primeira Lei: Tudo o que acontecer entre vocês dois morre com os dois.

Vejo que esse é um dos princípios que devem ser mais resguardados dentre os PUAs. Contarei a vocês um breve acontecimento que realmente fez que de uma vez por todas eu acabasse de quebrar esse princípio.

Tenho 17 anos e eu estava conversando com a HB mais gostosa (24 anos) da sala e que todos realmente babavam por ela. Antes de tudo, ela tinha me dito que não queria que ninguém soubesse que conversávamos, que aquilo realmente deveria ficar só entre nós.

Nós saímos para um lanche porém chegando lá ficamos apenas no carro conversando durante uns 20 minutos foi quando eu dei o KC nela.

No outro dia, como possui uma grande amiga de total confiança mesmo(bom, achei até aquele dia), eu contei à ela tudo que havia ocorrido com alguns detalhes. A MAIOR MERDA QUE EU FIZ

Ela foi e soltou para um cara que já tinha levado um fora da HB e, esse rapaz por estar com inveja sei lá, foi conversar sobre esse assunto com a grande gostosa que eu havia ficado. Isso deu uma merda muito fudida e só sei que a mulher nem quer mais papo comigo.

Então meus caros PUAs, saibam que tudo que acontecer entre você e uma HB é muito melhor morrer entre vocês.

Eis o grande ditado: Quem come calado, come mais.

2ª Lei: Postura na hora da conversa

No momento da conversa é de extrema importancia estar com a BL impecável.

Nunca fique com a sua postura para dentro da conversa, pois isso da um ar de que você necessita da atenção daquela pessoa e realmente quem deve necessitar da sua atenção é a HB. Esse, pelo visto, é um assunto muito apontado aqui no fórum mas é sempre bom repetir para que sempre esteja corrigindo os erros.

Você deve sempre se sentir confortável como se estivesse sentado no sofá da sua casa. Como você se porta quando está sozinho em casa e senta no sofá? totalmente confortável certo? desse jeito que você deve interagir com uma HB.

Questão dessa parte da BL sempre eu uso a minha dessa forma mas se alguém usar outra forma por favor poste porque todas ideias são bem-vindas.

3ª Lei: Você é o prêmio

Não fique se submetendo a constrangimentos como tentar impressioná-la com flores por exemplo em um primeiro encontro.

Lembre-se: Quanto menos, mais.

Na hora de abordar uma HB vá até ela pensando se ela tem um bom gosto e se ela é realmente interessante. Para isso, existe a lei dos 3 segundos que procurando vocês irão achar. Não fique se sentindo mal por ter levado o fora de uma HB, ela simplesmente não tem um bom gosto e também você errou em alguma etapa.

Conselho: Leve o fora como um aprendizado, pois, como eu sempre digo aos meus amigos, quem não está disposto a errar, não está disposto a aprender.

Espero que vocês tenham compreendido essas 3 leis e ponham em prática.
Meu primeiro artigo mas irei melhorando com o tempo até porque ninguém começa de cima ahahahaha

;)
mat7812

#805732 pó cara muito bom esse seu artigo, eu sempre dei muita importancia a segunda lei, bl impecavel é o maximo. leia o EBOOK DO CAJUN sobre lingugem corporal que é muito bom
Avatar pua
Queiroga

Veterano - nível 9

#805749 "Conselho: Leve o fora como um aprendizado, pois, como eu sempre digo aos meus amigos, quem não está disposto a errar, não está disposto a aprender."
Exatamente meu caro! Gostei muito do teu tópico! Continue assim!
Valeu, um abraço!
Avatar pua
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#805754
mat7812 escreveu:pó cara muito bom esse seu artigo, eu sempre dei muita importancia a segunda lei, bl impecavel é o maximo. leia o EBOOK DO CAJUN sobre lingugem corporal que é muito bom


Esse E-Book do Cajun é ótimo, me ajudou muito e recomendo!

Link para download: Linguagem Corporal Avançada-Cajun

Ta na mão, só ler e treinar!
Avatar pua
jovicentt

Aprendiz

#805773 De fato você não vacilou, só confiou em quem não devia.
Gostei do tópico brother, é assim que temos que ser unidos
Lembrar um ao outro aquilo que aprendemos juntos!
Vlw

Criador do tópico

SandroFreiitas

Aprendiz

#805798
mat7812 escreveu:pó cara muito bom esse seu artigo, eu sempre dei muita importancia a segunda lei, bl impecavel é o maximo. leia o EBOOK DO CAJUN sobre lingugem corporal que é muito bom


Obrigado pelo feed e pela dica, darei uma olhada. Estou com um aqui também sobre BL do julius fast.

Sucesso!

--------------------------

@Queiroga Poxa, obrigadão pelo feed e pelo incentivo.

Sucesso!
--------------------------

@oliver rolf Obrigado por postar o link oliver darei uma lida assim que der

Sucesso!

--------------------------

@RibeiroGH haha faça o teste que vai comprovar :P

Sucesso!

--------------------------

@iego Obrigado pelo feed e pelo incentivo

Sucesso!

--------------------------

@jovicentt Por isso que nem melhores amigos a gente tem que ter total confiança mas "vivendo e aprendendo". Obrigado pelo feed e pelo incentivo de fazer eu ter mais vontade de postar uns artigos por aqui rs. Grande abraço

Sucesso!

--------------------------

@Cris Style ! Rapaz, uma honra receber um elogio seu. Obrigado pela força e pelo feed! Forte Abraço!

Sucesso!
"Conselho: Leve o fora como um aprendizado, pois, como eu sempre digo aos meus amigos, quem não está disposto a errar, não está disposto a aprender."
Exatamente meu caro! Gostei muito do teu tópico! Continue assim!
Valeu, um abraço!

Leia Mais sobre 3 Leis que não podem ser ignoradas no www.puabase.com
"Conselho: Leve o fora como um aprendizado, pois, como eu sempre digo aos meus amigos, quem não está disposto a errar, não está disposto a aprender."
Exatamente meu caro! Gostei muito do teu tópico! Continue assim!
Valeu, um abraço!

Leia Mais sobre 3 Leis que não podem ser ignoradas no www.puabase.com