O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#810708 Esse material é espetacular.

Muito grato # T7 # por ter partilhado connosco esse excelente material que nos pode ajudar a melhorar a nossa vida financeira.



Eu mereço ser próspero. :)
Avatar pua
stif90

Veterano - nível 9

#810710 Como sempre falo, antes de qualquer coisa um PUA deve por OBRIGAÇÃO melhorar sua vida financeira, cara Dinheiro é igual a tamanho do Pinto, a maioria fala que não importa, mas no fundo todo mundo sabe que é essencial...

Vejo muito nego gastando 200 ~ 300 reais em uma única balada, comprando Whisk caro para postar foto no facebook com legendas do tipo: "Hoje Tem haha", achando que estão abalando kkk ...
Sem falar nos que trabalham, para pagar de rico, moram com a mãe e o pai e gasta "200%" do salário com banalidades, prestação de carro financiado em 100 meses, roupinhas de marca, baladinhas... tem que ser mt trouxa pra fazer isso...
O cara mora com o pai e a mãe, não tem despesa com nada, aproveita que trabalha e vai investir o salário porra, ganhando 1500 por mês invista PELO MENOS 1000 reais, dentro de 10 meses terá 10 mil + juros e poderá fazer investimentos maiores como pequenos imóveis... nego nao sabe administrar grana é foda...


Belo Post
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#810725 [color=#000000]stif90, concordo plenamente com tudo que você falou, acho que tinha que ser parte obrigatória no PUA o cara se dedicar a ter uma educação financeira também, não adianta nada o cara ser o maior conquistador, se não tem dinheiro pra bancar uma HB10.


Voltando ao POST, sou fão do Dr Lair Ribeiro, à muitos anos que acompanho os Vídeos dele e livros, e ultimamente ele ta se dedicando mais a saúde, e estou acompanhado também, uma área que estou gostando muito, aprender sobre saúde, no YOU TUBE, tem várias palestras dele MOTIVACIONAL E SOBRE SAÚDE.

Eu gostaria de escrever aqui no PUA sobre EDUCAÇÃO FINANCEIRA, já tenho até algumas idéias, mas pelo que vejo, a galera aqui não curte muito esse lado tão importante da nossa vida, que acho até mais importante que ser sedutor, antes ter uma vida independente.

A galera aqui tinha que juntar, o pessoal que gosta de aprender sobre FICAR RICO, fazer uma lista, e um POST, cada um falando sobre sua experiência, o que têm feito para melhorar sua vida financeira, só não fiz ainda porque não conheço o pessoal aqui ainda, não sei quem curte e quem não curte.

Quem sabe T7, você poderia nos contar como está sendo sua jornada rumo a independência financeira.

Abraços e ótimo post, já ta salvo nos favoritos, pra sempre estar lendo, e não desviar do caminho.[/color]


Crassio
Avatar pua
augustodacosta

Veterano - nível 6

#810730 SAlve guerreiro, sensacional, estou lendo alguns livros neste sentido, entre eles O PODER DO SUBCONSCIENTE e PEÇA E SERÁ CONCEBIDO. é de extrema importância darmos cada vez mais importância e atenção naquilo que pensamos e falamos, pois isso afeta e muito nossas realizações
Avatar pua
stif90

Veterano - nível 9

#810732
Crassio escreveu:[color=#000000]stif90, concordo plenamente com tudo que você falou, acho que tinha que ser parte obrigatória no PUA o cara se dedicar a ter uma educação financeira também, não adianta nada o cara ser o maior conquistador, se não tem dinheiro pra bancar uma HB10.


Voltando ao POST, sou fão do Dr Lair Ribeiro, à muitos anos que acompanho os Vídeos dele e livros, e ultimamente ele ta se dedicando mais a saúde, e estou acompanhado também, uma área que estou gostando muito, aprender sobre saúde, no YOU TUBE, tem várias palestras dele MOTIVACIONAL E SOBRE SAÚDE.

Eu gostaria de escrever aqui no PUA sobre EDUCAÇÃO FINANCEIRA, já tenho até algumas idéias, mas pelo que vejo, a galera aqui não curte muito esse lado tão importante da nossa vida, que acho até mais importante que ser sedutor, antes ter uma vida independente.

A galera aqui tinha que juntar, o pessoal que gosta de aprender sobre FICAR RICO, fazer uma lista, e um POST, cada um falando sobre sua experiência, o que têm feito para melhorar sua vida financeira, só não fiz ainda porque não conheço o pessoal aqui ainda, não sei quem curte e quem não curte.

Quem sabe T7, você poderia nos contar como está sendo sua jornada rumo a independência financeira.

Abraços e ótimo post, já ta salvo nos favoritos, pra sempre estar lendo, e não desviar do caminho.[/color]


Crassio



É isso aí cara, realmente eu acho que Dinheiro é um dos itens mais essenciais, e assim como outros "desafios" que são tidos aqui como "obrigatórios", a educação financeira deveria ser muito mais "obrigatória" ainda.

Podem falar o que quiser mas dinheiro querendo ou não é "essencial" para qualquer homem (ou pessoas em geral) ser feliz...

Dinheiro não compra Saúde, mas paga hospitais e bons planos...
Dinheiro não compra "Amor", mas sem ele o amor é quase inexistente...
Dinheiro não compra Amizades, mas sem ele você não se diverte (logo, não faz amigos)
Dinheiro não compra Felicidade, mas paga tudo que ela gasta ;)

Às vezes eu deixo algumas pessoas contrariadas por levar o financeiro como um do itens essenciais da vida, mas me digam se estou errado, qual é o objetivo dos 7 Bilhões de terráqueos ? Todos querem por seus filhos em escolas boas para que ? Acumular riquezas... Ambição é característica de todo ser humano, querendo ou não...

Fiz um tópico há um tempo falando sobre os itens que eu achava mais essenciais para mim:

http://www.puabase.com/forum/quem-voce-tem-como-motivacao-e-inspiracao-t77635.html

(acho que poucos concordaram xD)
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#810738 [/quote]


É isso aí cara, realmente eu acho que Dinheiro é um dos itens mais essenciais, e assim como outros "desafios" que são tidos aqui como "obrigatórios", a educação financeira deveria ser muito mais "obrigatória" ainda.

Podem falar o que quiser mas dinheiro querendo ou não é "essencial" para qualquer homem (ou pessoas em geral) ser feliz...

Dinheiro não compra Saúde, mas paga hospitais e bons planos...
Dinheiro não compra "Amor", mas sem ele o amor é quase inexistente...
Dinheiro não compra Amizades, mas sem ele você não se diverte (logo, não faz amigos)
Dinheiro não compra Felicidade, mas paga tudo que ela gasta ;)

Às vezes eu deixo algumas pessoas contrariadas por levar o financeiro como um do itens essenciais da vida, mas me digam se estou errado, qual é o objetivo dos 7 Bilhões de terráqueos ? Todos querem por seus filhos em escolas boas para que ? Acumular riquezas... Ambição é característica de todo ser humano, querendo ou não...

Fiz um tópico há um tempo falando sobre os itens que eu achava mais essenciais para mim:

http://www.puabase.com/forum/quem-voce-tem-como-motivacao-e-inspiracao-t77635.html

(acho que poucos concordaram xD)[/quote]

Concordo man, é como aquela frase "DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE, MANDA BUSCAR" sacanagem, mas o negócio é que o pessoal tem medo de conversar sobre DINHEIRO, e isso já vem desde pequenos, eu mesmo, quando era pequeno meus pais nunca conversavam sobre dinheiro, pra mim quem tinha DINHEIRO, era desonesto, ou se ele tinha muito dinheiro alguém estava sem dinheiro por causa dele, custei para mudar meu pensamento, tive que ler umas dezenas de livros, palestras, cursos, para desenraizar isso, que veio de berço.

Hoje não tem um dia que não leio algo relacionado, passou a ser parte da minha vida ter uma EDUCAÇÃO FINANCEIRA, e estou no rumo certo, estou com vários projetos, na minha cidade atual, que me ajudou muito mudar de cidade também, morava em uma cidade que estava saturado o mercado, agora estou numa muito maior mas que o povo não é tão empreendedor como a antiga, nisso o campo de visão aumentou significativamente, abraços, estamos ae para somar.

Crassio