Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#832372 [color=#000000][font=Arial]1. Lei da Causa[/font][/color]
[font=Courier][highlight=#NaNNaNNaN][color=#000000]
Tudo possui uma causa. O sucesso e o fracasso humano tem uma causa: o pensamento. Se você tiver pensamentos de pobreza, terá dificuldade em atrair dinheiro. Se pensar que encontrar alguém legal é difícil, nunca encontrará. Toda vez que você mudar qualquer desses pensamentos negativos e nocivos, você terá como respostas mudanças positivas em sua vida.
[/highlight][/color]
[highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][color=#000000]
[/highlight][/highlight]
[/color][/font]Imagem

[font=Courier][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][color=#000000]
[/highlight][/highlight]
[/font][/color]
[color=#000000][font=Arial]2. Lei da Busca[/font][/color]
[font=Courier][/font]
[font=Courier][highlight=#NaNNaNNaN][color=#000000]As pessoas acreditam em eventos e não em processos. Só que não existe sucesso repentino, nada cai do céu. Nossas conquistas dependem de planejamento, de mudança de crenças limitantes interiores, de ações, de comprometimento e de disciplina.[/highlight][/font][/color]
[font=Courier][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][color=#000000]
[/highlight][/highlight]
[/font][/color]Imagem[font=Courier][highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][color=#000000]
[/highlight][/highlight]
[/font][/color][font=Arial][color=#000000]3. Lei do Controle[/color][/font]
[font=Courier][/font]
[highlight=#NaNNaNNaN][color=#000000][font=Courier]Nós conseguimos assumir o controle de nossas vidas desde que sejamos responsáveis por isso, ou seja, precisamos trazer a responsabilidade das coisas que acontecem em nossas vidas para nossas mãos. Nós só temos controle sobre nós mesmos.[/font][/highlight][/color]
[highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][color=#000000][font=Courier][/font][/highlight][/highlight][/color]
Imagem
[highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][color=#000000][font=Arial]4. Lei da Crença[/font][/highlight][/highlight][/color]
[highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][color=#000000][font=Courier][/font][/highlight][/highlight][/color]
[highlight=#NaNNaNNaN][color=#000000][font=Courier]Tudo aquilo que você acredita com sentimento e com firmeza torna-se sua realidade. As crenças podem ser fortalecedoras ou enfraquecedoras, sabotadoras. O que você precisa fazer é substituir uma crença sabotadora por outra fortalecedora.[/font][/highlight][/color]
[highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][color=#000000][font=Courier][/font][/highlight][/highlight][/color]
Imagem
[highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][color=#000000][font=Arial]5. Lei da Expectativa[/font][/highlight][/highlight][/color]
[font=Courier][highlight=#NaNNaNNaN][color=#000000]Tudo aquilo que você esperar, desejar com confiança, irá se transformar em realidade pra você. Chico Xavier dizia: “Não posso reescrever o meu começo, mas posso escrever o meu final.” O que você espera para sua vida?
[/highlight][/font][/color]Imagem
[font=Courier][highlight=#NaNNaNNaN][color=#000000]
[/highlight][/font][/color][color=#000000]
[font=Arial]6. Lei da Atração[/font]
[/color][font=Courier][highlight=#NaNNaNNaN][color=#000000]
Você é um imã que atrai. Os pensamentos são magnéticos e têm uma frequência. Quando você pensa, emite pensamentos que atraem magneticamente todas as coisas semelhantes que estejam na mesma frequência. Tudo o que é emitido retorna à fonte. E nesse caso você é a fonte.
[/highlight][/font][/color]
Imagem
[highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][color=#000000][font=Courier][/font][/highlight][/highlight][/color]
[highlight=#NaNNaNNaN][highlight=#NaNNaNNaN][color=#000000][font=Arial]7. Lei da Reversibilidade[/font][/highlight][/highlight][/color]
[highlight=#NaNNaNNaN][color=#000000][font=Courier][/font][/highlight][/color]
[color=#000000][font=Courier]O mundo externo é meramente reflexo do mundo interno. O que você precisa se perguntar é: “O que eu devo mudar dentro de mim para realmente obter o que eu quero do lado de fora?”.[/font][/color]Imagem
''[font=arial, sans-serif]Quem avança confiante na direção de seus sonhos [/font][font=arial, sans-serif]e se empenha em viver a vida que imaginou para si encontra um sucesso inesperado em seu dia-a-dia.''
Henry D, Thoreau[/font]
Avatar pua
fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#832381 Bom topico! Falou resumidamente mas acho que essas são as principais coisas que as pessoas tem que dar valor. Melhorar primeiro por dentro pra depois influenciar o lado de fora!
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#832719
RogerFAB escreveu:Achei esse mesmo texto em outros sites. Então, querido DUQUE ., esse texto é seu e foi postado (2010) em outros blogs, ou você o colocou aqui sem citar suas fontes?


Eu citei man' eu só repostei porque vi que tem muitos puas novos entrando na comunidade, e eles não tem acesso a esse conteúdo, ou dificuldade a chegar ao mesmo! :) Eu coloquei a fonte no primeiro comentário é só trocar o puabase22.com por '' w o r d p r e s s. com '' Sem os espaços, o forum bloqueia esse domínio !