Avatar pua

Criador do tópico

Pua jonas

Aprendiz

#1092639 Eae TRANZUDOS! :legal :yaaah

Baseado nesse tópico aqui, bom-habito-leitura-t124552.html , Eu começei a pensar em como eu virei um Anti-Social fodido, Lembrei de algumas dúvidas antigas que eu tenho e decidi pedir ajuda de vocês..
Vou tentar resumir minha história:

Ler é realmente um hábito muito bom mesmo eu achando que irônicamente ele me fudeu um pouco na escola..

Eu peguei o hábito da leitura durante o Primeiro ano do Ensíno Médio, As salas haviam sido trocadas e eu caí em uma sala onde não conhecia absolutamente ninguém enquanto meus amigos caíram todos juntos em outra sala. Eu não era bem o cara social mas eu sempre conseguia fazer amizades de boas e não tinha tímidez, Meu problema era que eu era o cara que zoava muito ( O palhaço da turma ), isso até eu cair nessa sala, talvez pela falta de interesse em fazer amizades novas pq eu gostava muito das antigas ou simplesmente o desconforto em estar em um lugar onde vc não conhece ninguém ou, Talvez até o azar de ninguém se interessar em fazer amizade comigo ( Geralmente alguém vem falar com vc do nada e pronto, já tem uma amigo ou uma "base" e depois te apresenta gente nova e assim vai.. ). O fato foi que eu desisti de fazer amizades na sala e os dias foram passando, Durante o tempo livre as pessoas tinham alguém pra conversar e eu ficava sem fazer nada até que decidi pegar um livro pra passar o tempo e até esse dia eu tinha lido apenas um livro por interesse próprio na vida ( Percy Jackson e o Ladrão de Raios ) decidi pegar a continuação, Lí a série inteira depois Harry Potter, depois relí tudo isso 3x, Até começar a pegar alguns Best-Sellers maiores com histórias relacionadas a outros temas e assim peguei o hábito da leitura. Porém enquanto eu lia eu não socializava com ninguém, e passei a me socializar menos até com os amigos antigos e ficar Anti-social, chegou em um ponto onde eu ficava na biblioteca num canto mais afastado durante o intervalo poís não tinha onde e com quem ficar no intervalo e como se isso não fosse tão horrível eu cheguei num nível que tinha vergonha de responder a chamada das professoras ( Eu levantava a mão, Se ela visse que eu estava presente eu levava presença, Se não visse eu ficava com falta poís tinha vergonha de responder )...

Eu cheguei ao fundo do poço. A sensação de vazio foi tão grande que um dia de madrugada eu começei a chorar sem motivo. Eu acho que foi aqui que começei a perceber que minha realidade era uma mentira e eu estava me agarando a essa mentira como se fosse uma boa desculpa enquanto por dentro eu desmoranava e depois disso eu decidi mudar e eu estava desesperado pra isso, Eu tinha e tenho medo de sentir aquele vazio de novo e foi então que eu descobri o Desenvolvimento Pessoal e posteriormente o PUA, Minha meta de criar amizades era maior do que a de comer mulher e mesmo estando tão entusiasmado ( Pois pra mim o PUA era minha última chance, Era isso ou a morte ) 1 Ano depois eu ainda não alcancei essa meta, Tive resultados com as mulheres ( Não tantos quando eu sinto que poderia ter tido ), Aprendi a socializar melhor e tal e cheguei a conhecer DIVERSAS pessoas mas, Nunca cheguei a aprofundar a amizade com ninguém além do meu primo que tbm estuda PU e está numa situação parecida com a minha. Eu ainda chego na sala e muitas vezes não falo com ninguém, Quando falam comigo eu me abro e viro sociavel pra caramba mas se não falam eu fico na minha; Eu não tenho facilidade de ter os "Fluffys Talks" que as pessoas tem com as outras ( Só quando estou em state que falo merda pra carai ) e fora de state não tenho aquela energia que te faz ter vontade de fazer isso, de ir e socilizar com outros.. Não sei aprofundar amizades ( Talvez pelo fato de não ter celular a muito tempo, Não saber como fazer isso ou por causa do tempo que eu passei isolado eu não me interessei pelas "Coisas que adolescentes normais curtem" eu desenvolvi gosto próprios, Exemplo: Eu gosto de rock mas a maioria das pessoas curtem Funk ou Rap logo eu não consigo me encaixar nesses grupos e quando tento eu sempre passo vergonha ou sou inferiorizado ).


Depois de estudar DIVERSOS conteúdos da RSD eu percebi que estou vivendo em estado de Reação em vez de Ação. O fato de esperar que as pessoas venham falar comigo pra ser social é prova disso, A questão é, Como me conectar com pessoas diferentes? Sou muito mente aberta e já tentei mudar meus gostos mas não consegui, Suporto ouvir mas não curto Funk, Rap, Sertanejo.. Coisas que são as mais curtidas entre as pessoas logo eu tenho dificuldade pra socializar com pessoas desses grupos, faço amizades superficiais, Coisa de "Bom dia/Boa noite" e como se não ter assunto já fosse difícil eu tbm n tenho celular pra me manter conectado com os outros. Eu sei que vão dizer que eu não devia tentar me conectar com gente muito diferente mas oq eu posso fazer? A grande MAIORIA é assim, Se eu for esperar alguém perfeito eu vou continuar sem amigos... Não faço ideia do que fazer, Já tentei me conectar com muita gente mas acabo sem assunto, tirando que nos grupos eu sou inferiorizado por falar e agir de maneira diferente ( Aqui entra o uso de gírias e a maneira de se impor e tal ), Um exemplo disso seria colocar um Rapper famoso num grupo de rockeiros, Ele não teria o mesmo status nesse grupo como no dele.


Essa é uma dúvida complexa que estou a UM ano tentando resolver, Apenas uma de várias que limita muito minha evolução e uma solução que eu achei que já estou cogitando botar em prática foi começar a sair com pessoas daqui do PUABASE, com os mesmos objetivos que eu, aprender coisas novas com elas além de PickUp e criar vínculos...

DESCULPA O TEXTÃO!
Quem tiver saco pra ler, entender a situação e tiver alguma opnião pra dar vai ajudar bastante... Agradeço desde Já!
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092648 Belo texto! tua historia é muito parecida com a minha, quando entrei na adolescencia eu fui me tornando um cara menos sociavel e mais timido, desanimado, depressivo etc. Era o cara calado da sala, andava cabisbaixo, gaguejava, nao olhava nos olhos das pessoas, falava baixo, tá ai um pouco da minha historia: http://www.puabase.com/forum/apresentacao-t124232.html depois vou escrever um ebook ou um post com mais detalhes sobre a minha historia.

Eu tambem ja li o Percy Jackson ,eu acho que foi no 9 ano e foi nessa epoca que comecei a ganhar o habito da leitura. No ensino medio quando a professora de Literatura passava um livro pra turma ler, depois de umas semanas ia ter um prova relacionado ao livro, eu era um das poucas pessoas que realmente lia o livro. O livro Santo e a Porca do Ariano Suassuna eu acho que da minha turma so teve umas 5 pessoas que realemnte leram, consigui tirar um 9 ou 10 na prova. No deselvolvimento pessoal e seduçao eu acho os melhores materais tao em livros/artigos/posts, entao se o cara quer se desenvolver tem que ter muito o habito de ler e gostar acima de tudo.

Ja chegou a assitir o curso do nerd sedutor? tem aqui no forum. é muito bom pra que ta na epoca de escola/faculdade. Ele trabalha em cima dos problemas que voce falou sobre socializaçao, fazer amigos. Ensina varias estrategias de como ser conhecido e popular. Ele é bem basico, é mais pra quem ta inicio da jornada, pra quem ja e praticante do jodo nao tem novidade mas pra quem ta começando é perfeito. Os livros Aluno irresistivel escola e faculdade sao perfeitos pra voce, me chama no MP que eu passo eles.

Umas leituras Puas que mais me ajudaram foi a trilogia do Chameleon, recomendo fortemente, é uma biografia pessoal de toda a sua jornada pua: https://pt.scribd.com/doc/105431356/Chameleon-Puahttps://pt.scribd.com/doc/105431356/Chameleon-Puaé um pouco longa mas vale a pena ler. Tem o curso dele alpha ignition tambem é muito bom, considero um dos melhores em seduçao do brasil, e o innergame é bem trabalhado.

Uma dica que peguei com o andre sabetta(ele gosta de responder perguntas nos stories) é escrever sobre sua jornada de desenvolvimento pessoal em um caderno, dessa forma voce evolui mais rapido, ver onde ta acertando e errando.

Se eu lembra eu vou postar alguns cursos de socializaçao ainda essa semana que eu tenho.
Avatar pua

Criador do tópico

Pua jonas

Aprendiz

#1092680 O problema é simples mas parece tão complexo ao mesmo tempo kkkk

Eu li tua história, Realmente é bem parecida com a minha. Sobre os cursos eu não sou Fã do nerd sedutor, Mas vou dar uma olhada nos materiais do Chamaleon..
Mas sei lá, O jeito mesmo vai ser tentar começar a sair com os PUAS aqui do PB, As pessoas aqui são diferentes mas com um objetivo em comum e aliás caras como o Julien da RSD começaram assim, Sem amigos e depois começaram a sair com os caras de foruns PUAS e fazer amizades e tal..
Avatar pua
LeoBraga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092688 Li Mais o menos kkk Zoeira
mas velho Como Se conectar com as pessoas
- Voce quer Genuinamente conectar e conhecer as pessoas
por que tem ser GENUINO nao forcado
Cara nao precisa mudar seus gostos pra fazer amizades
Vai no sertanejo Pega as mina
Ja fiz muito forro antigamente (por que ela LOTADO DE MULHER)
comecou a ir so mulher feia (eu parei,mas nao deveria ter parado por que enxeu de mulher bonita DPS ME LASKEI KKK)
Entao minha pergunta e essa
Voce quer realmente ser amiga das pessoas?
Avatar pua
Kill

Aprendiz

#1092695 Mano, não sei se é a solução ideal para isso. Mas de toda forma vai te ajudar!


Comece a se aproximar das minas, de preferência as mais gatas. Encare isso como uma missão, pense que "Fluffys Talks" é apenas uma ferramenta para você conseguir seu objetivo.

O "Fluffys Talks" é só um protocolo, uma barreira de entrada para os outros assuntos, depois que você passar por essa barreira, irá começar a se aprofundar em outros assuntos mais interessantes.

Quando você tiver a atenção das minas mais interessantes a sua disposição, as outras amizades surgiram naturalmente. Pode acreditar!

No final o que pessoas querem (principalmente as mulhres) é serem ouvidas. Então deixe as falarem e apenas conduza a conversa para um campo onde você acha interessante.

Espero ter ajudado! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Pua jonas

Aprendiz

#1092712
LeoBraga escreveu:Li Mais o menos kkk Zoeira
mas velho Como Se conectar com as pessoas
- Voce quer Genuinamente conectar e conhecer as pessoas
por que tem ser GENUINO nao forcado
Cara nao precisa mudar seus gostos pra fazer amizades
Vai no sertanejo Pega as mina
Ja fiz muito forro antigamente (por que ela LOTADO DE MULHER)
comecou a ir so mulher feia (eu parei,mas nao deveria ter parado por que enxeu de mulher bonita DPS ME LASKEI KKK)
Entao minha pergunta e essa
Voce quer realmente ser amiga das pessoas?


A amizade que eu tenho com as pessoas tá mais pra coisa de colegas sabe? Eu queria fazer amizades verdadeiras, Amizades fodas que fazem coisas legais, Que duram bastante e não essa coisa de "OI TD BEM? / TCHAU!".. Já tentei me conectar mais profundamente com as pessoas mas fica muito forçado, Fica parecendo que eu to "tentando demais" quando na verdade eu estou só demonstrando interesse e tentando me conectar.

Como eu disse na resposta acima, Uma das soluções que eu achei pra fazer amizades foi tentar começar a sair com as pessoas aqui do forum pq, Aí sem assunto não vai ficar e vamos ter sempre um objetivo em comum ( o PUA ) e eles vão estar mais propensos a aprender coisas novas cmg como vão estar mais abertos a me apresentar coisas novas e tal..
Avatar pua
Ariess

Aprendiz

#1092807 Eu diria que você mesmo já deu a resposta pra sua própria pergunta, você está apenas reagindo ao que acontece, mas não está realmente entrando em ação, você não precisa falar de funk, nem rap, só precisa procurar um outro assunto em comum ou criar um assunto em comum falando sobre algo interessante que as pessoas ainda não sabem, quando eu era do ensino médio, eu lembro que conversava bastante com todo mundo da sala sobre sexo e coisas relacionadas a isso, era um assunto que por ser no ensino médio uma época onde você está se descobrindo todo mundo ficava interessado em falar, até hoje em dia na faculdade é um tema que gera muito assunto kkkkkkkkkkkkkkk