Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
carllos - MEMBRO EXCLUSIVO
#521258 muito bom cara!quem obtem todas as qualidades de leitura fria consegue controlar todo o tipo de situaçao e reação dos seus alvos!muito boom!
carllos - MEMBRO EXCLUSIVO
#521262 muito bom cara!quem obtem todas as qualidades de leitura fria consegue controlar todo o tipo de situaçao e reação dos seus alvos!muito boom!
Daniel Cerzósimo

Aprendiz

#522665 Ótimo post. Comecei a utilizar muito a leitura fria no meu jogo recentemente e isso está me dando bons resultados. Gosto de usar aquela do "cubo" do Ross Jeffries, a dos "anéis" do Neil Strauss e a pelo formato das mãos que tem na quiromancia. Essa última eu vi no seguinte site se alguém quiser conferir: http://www.oguru.com.br/leituraMao/index2.php?id=1
Felipe Prado

#527038 Muito bom cara@ Um dos melhores tópicos que li até agora, me ajudou muito mesmo!
Só uma pena o megaupload ter ido pro saco!
Hans38

Aprendiz

#527209 Hahaha! Pior antes de abordar vejo bem as HBs e vejo oque elas estão tomando... vodka ou destilados dou um tempinho e abordo o Set com leitura fria, hehehehe o fato de estar alcolizado faz com que o ser humando abandone um pouco o seu lado cognitivo/lógico e haja com mais emoção, aproveitando desse fato quando faço a técnica de adivinhação dos números torna se fantástico! percebi que o rendimento é mais de 80% e as HBs ficam doidas! Aliado a isso o isolamento + Kino e olhar de Rsputin hehehehe... amigos ninguém te segura... vc fica mesmo a máquina de KCs. O fator do alcool que é o mais interessante, pois já percebi que em muitos day 2 não acabam se concretizando pelo fato que embora a noite tenha sido boa (com KC ou sem) o efeito do alcool "catalizava" o efeito sexual, ou em outras palavras as HB ficam mais receptivas ao nosso papo...