Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
opa_ivo
#1001901 Muito bom msm amigo! Esses truque realmente ajuda muito a deixar a hb confortável conosco. Vlwww
Avatar pua
matheusffazevedo
#1001905 Tópico excelente ! Com certeza uma leitura fria faz toda diferença para diferenciar dos demais.
Avatar pua
eliazarneto1010
#1001908 curti muito o topico pois sou fascinado em usar essas tecnicas haha, obrigado cara, vai me ajudar muito a incrementar as coisas que ja aprendi
Avatar pua
Alezin
#1009221 Se é loko em brother, isso vai ajudar dms! vlw!
GuilhermexDz
#1039986 Muito bom msm, eu já li um livro que me ajudou muito na leitura fria, o nome é ( Poder sem limites) aprendi bastante sobre leitura fria nele e tem até umas dicas de ancoragem que eu uso, excelente tópico,

Eu costumo me dar bem com essa jogada

Eu pra hb.. Olhando pra você eu percebo que vc era muito timida quando nova, mas agora nem tanto, você se solta quando conhece alguém um pouco melhor, você é bem segura mais no fundo precisa de alguém pra te proteger e você sabe disso :, me dou bem quando digo isso, sempre sai um sorriso. A maioria das garotas são timidas antes de conhecer alguém melhor, isso todo mundo sabe, mulheres precisan de proteção e isso também é fato, por isso essa jogada da muito certo. Espero ter ajudado vlw
The Cobra
#1107843 Muito bom, leitura fria faz as mulheres reagirem como viciados reagem as drogas como disse o Style no livro O Jogo. Pena que o link com o material do Ian Rowland não existe mais.