Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Geokravitz

Veterano - nível 6

#376145 Uma frase define esse tópico pra mim hoje:

    A ferramenta/arma que faltava no no meu arsenal!

Muito bem explicado, estruturado e super relevante! Parabéns cara, é muito bom acompanhar o seu desenvolvimento no pua world. Continue assim camarada! :ae
abraço!

Geokravitz
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#410956 Leitura fria é sensacional tanto para quem é "lido" quanto por quem faz a "leitura". Eu li um ebook sobre leitura das mãos e consegui acertar tudo sobre uma dona, consegui criar conforto monstro e ainda mais depois que ela falou que era do mesmo signo que eu, eu praticamente falei sobre coisas alegres de mim mesmo e acertei, eu percebi que quanto mais eu acertava, mais eu entrava fundo na alma dela e achava respostas sem ela precisar falar e acredite eu não errei nada.
Arves

Aprendiz

#410999 Eu achei totalmente incrível este tópico de leitura fria. Estava cético até então de que era possível usar no pickup, mas agora mudei de opinião
ótimo tópico
HugoNR

Aprendiz

#411015 cara leitura fria eh muito bom mesmo, preciso praticar bastante e ir melhorando, realmente foi um topico muito bom e muito bem explicado :)
mAgoriC_

Veterano - nível 9

#411025 acho muito util e bem divertido usar leitura fria, venho estudando e esperor ficar "bom" em breve HEUAH
Me espelho no patrick jane, ele é muito BOM! ehauiehiauhea pena que é fixão.