Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#742915
williamxd17 escreveu:eu tambem tenho lido alguns livros sobre linguagem corporal é um assunto muito interessante e realmente ja percebi nos olhos da hb sabado. ai faleii pra ela para de me seduzir com esse olhar. parece que eu enchergo vc por dentro e kc na safada


william exato, a linguagem corporal e aleitura fria adicionam bastante, porque gera aquele sentimento de entender a HB.

Joao BFR escreveu:Muito legal as dicas, mas o foda vai ser perceber a dilatação de pupila hahaha principalmente em night game.


O pior é que da para perceber mesmo...tambem fui meio cetico no inicio, mas da certo.

WiseStorm escreveu:grande KING!

pow vey, gostei do seu tópico =)
eu, desde pequeno, SEMPRE tive uma tara por entender como funcionam as coisas, sobretudo as que se passam pela cabeça das pessoas... ja pensei até em ser neurocirurgião, analista etc., mas pra não escapa do foco da minha resposta, esse lance de leitura fria e linguagem corporal é me fascina!

vlw por compartilhar,
abraço

//Wise


hauhauahu Mto maneiro Wise, tambem me amarro muito nesse assunto. Compreender a pessoa por meros detalhes eh bem legal.

Ines Perience escreveu:Ficou massa o artigo bem resumido, muito pratico e aplicável.Eu achei ótimo!
Mais pra quem não leu esses livros todos não explica muito, não de forma funcional mas a parte teórica, porque eu acho que a partir da teoria o leitor(no caso os membros do forum) podem percorrer o mesmo caminho que os que leram e fazem posts e tirar suas próprias conclusões dos conteúdos escritos pelo autor, fora que ler ajuda em quase tudo na sua vida.

Abrass.



Exato Ines, mas com esse pouco de conhecimento passado garanto que quem nao conhece consegue captar com facilidades essas nuances.

lavomd escreveu:Muito boa essas dicas! O tópico relatou simplesmente os principais pontos da BL na sedução!
Embora tenha cara de ser mais um "Bônus", BL é provavelmente a melhor arma de um PUA, pois ela é o principal método de reconhecimento em qual fase do jogo vc está, e consequentemente perceber o que se pode fazer.
O corpo não mente! Se vc perceber um idi através da linguagem corporal da HB, vc pode ter 100% de certeza que vc já criou atração. É diferente dela dizer que gostou de vc (nunca confie em palavras), e se ela falar por exemplo, que não gostou de vc, mas deu um idi corporal, vc detectou calúnia! :mau


huahauhauhaua perfeito feed valeu!! nao diria a principal arma, mas eh uma bem eficaz com certeza.

beginner escreveu:Gostei. Simples, objetivo e muito útil. Parabéns KINGRJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Valeu pelo feed grande Beginner!!

Jonhye walkier escreveu:Muito bom artigo, são sinais minimos, mas como você disse perceptiveis e inconscientes. Tendo todo o cuidado pra nao se perder no assunto para observar os sinais, é uma boa arma ;)


exato. valeu pelo feed!!

Obrigado a todos pelos feeds!! :ae :ae :ae
MOI

PUA EXPERT

#742925 e ai KINGRJ

Brother adorei o artigo, adoro ler sobre leitura fria e linguagem corporal
Mandou bem no artigo. Vou ficar mais atento a estes sinais

valeu
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#742956
MOI escreveu:e ai KINGRJ

Brother adorei o artigo, adoro ler sobre leitura fria e linguagem corporal
Mandou bem no artigo. Vou ficar mais atento a estes sinais

valeu


Fala MOI!! Valeu pelo elogio e feed!!

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#743674
Gabriel Rodrigues escreveu:Valeu por compartilhar King. A da cabeça e das pupilas eu já sabia, mas essa do lábio inferior não sabia não! Garanto que será muuuito útil hahaha


Valeu pelo feed Gabriel!! :ae :ae
Avatar pua
MrFeeH

Veterano - nível 10

#743686 A Hb que eu estava apaixonada, me transmitia esses 3 IDIS , com aquele olhar cor de meel ( aiai )

ela queria manter conversar comigo tudo mais, mais por causa da minha paixonite mesmo com esses IDIS tomei um fora ! hehe , aliás ela não respondeu minha msg, e não atendeu minha ligação, então nunca mais se falamos.

Tem que tomar cuidado porque HB's ás vezes podem mandar IDI's falsos por serem manipuladoras ! hehe
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#744246
MrFeeH escreveu:A Hb que eu estava apaixonada, me transmitia esses 3 IDIS , com aquele olhar cor de meel ( aiai )

ela queria manter conversar comigo tudo mais, mais por causa da minha paixonite mesmo com esses IDIS tomei um fora ! hehe , aliás ela não respondeu minha msg, e não atendeu minha ligação, então nunca mais se falamos.

Tem que tomar cuidado porque HB's ás vezes podem mandar IDI's falsos por serem manipuladoras ! hehe


uahuaauhauha Esses IDIS sao dificeis de mentir, uma vez que sao respostas involuntarias da HB. Valeu pelo feed parceiro. :ae