Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#767716
nyll08 escreveu:bacana as dicas...

tem tbm, alem da dilstação, a direção do olhar dela

isso tbm influencia ?


direção do olhar é meio dificil, porque o nivel de agitação dela pode afetar isso... mais se ela estiver olhando diretamente para você focada, obviamente é um bom sinal.

Valeu pelo feed parceiro!
Avatar pua
Mutante

Aprendiz

#788122 Cara, reparar esses IDIs só no day game né?!, pq la na balada fica impossivel; 1º pq as pupilas são fotoreativas( ou seja, reagem a incidencia de luz )quanto menos luz, maior a dilatação da pupila; 2º justamente por causa da luz(ou melhor, pela falta dela) vc não vai conseguir ver suas pupilas. 3º pelo mesmo motivo de falta de luz, vc nao vai conseguir reparar no labio dela. Imagem
Até hj eu só recebi contato visual, sorrisos, investimento na conversa, kinos e passar a mão no cabelo - recebendo mais o da esquerda e menos o da direita, sendo que os dois eu só recebi 2 vezes huashuashuash Imagem

Bom trabalho, Player
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#788437
Mutante escreveu:Cara, reparar esses IDIs só no day game né?!, pq la na balada fica impossivel; 1º pq as pupilas são fotoreativas( ou seja, reagem a incidencia de luz )quanto menos luz, maior a dilatação da pupila; 2º justamente por causa da luz(ou melhor, pela falta dela) vc não vai conseguir ver suas pupilas. 3º pelo mesmo motivo de falta de luz, vc nao vai conseguir reparar no labio dela. [ Imagem ]
Até hj eu só recebi contato visual, sorrisos, investimento na conversa, kinos e passar a mão no cabelo - recebendo mais o da esquerda e menos o da direita, sendo que os dois eu só recebi 2 vezes huashuashuash [ Imagem ]

Bom trabalho, Player
Abraço


hauhauha na night vc nao precisa dessas sutilezas todas... seu jogo pode ser mais avançado mesmo, tipo cock funny mesmo. Imagem
Avatar pua
Skiller

Aprendiz

#829385 Nossa, eu nunca tinha parado pra perceber isso!
Só achei meio dificil a da pupila, pois vai ser meio dificil identificar essa na night.
Mas vou procurar esses sintomas nas proximas sarges.

ABRAZOSS

by:Skiller
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#829727
Bastter escreveu:Esse assunto é bastante interessante, gostei bastante. Parabéns pelo artigo meu parceiro. Abração! (y)



Valeu parceiro!!

Skiller escreveu:Nossa, eu nunca tinha parado pra perceber isso!
Só achei meio dificil a da pupila, pois vai ser meio dificil identificar essa na night.
Mas vou procurar esses sintomas nas proximas sarges.

ABRAZOSS

by:Skiller


huahahua pior que com o tempo vc percebe ate na night. valeu pelo feed parceiro!
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#830316 Valeu mesmo pelas dicas, é um otimo artigo..

E realmente o que você colocou no final é verdadeiro, se ficarmos bitolados nisso esqueceremos totalmente a interação por causa das dicas, sendo que durante a sarge é bom esvaziarmos a mente para ficarmos mais presentes no momento..

vlwww pelo artigo..

abraço