Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#831754
cortesf escreveu:Puts, bem interessante. Acho essa parte de pequenos/micro sinais bem legais de se analisar vlw



Eu tambem, me amarro muito nesses detalhes. Valeu pelo feed!

orlenha escreveu:Valeu mesmo pelas dicas, é um otimo artigo..

E realmente o que você colocou no final é verdadeiro, se ficarmos bitolados nisso esqueceremos totalmente a interação por causa das dicas, sendo que durante a sarge é bom esvaziarmos a mente para ficarmos mais presentes no momento..

vlwww pelo artigo..

abraço


Exato tem que curtir o fato de estar no lugar, senao as coisas nao fluem como devem fluir.
Avatar pua
richardwolf

Veterano - nível 1

#831763 Muito bom post, esses ''idi's'' são mais dificeis de perceber mas com atenção tambem ja me notei em alguns momentos, sempre gostei de linguagem corporal... no jogo da vida seu corpo fala por voce! abraço
GIM_01

Aprendiz

#988051 Mto bom! a parte da cabeça é o mais difícil, não de identificar, e sim pq tb serve para vc. Li em outro post aqui para que não incline a cabeça qdo estiver conversando com a a HB, pois ira parecer submissão de vc para ela. Só q as vezes conversando o cara acaba fazendo hehe, tudo bem q n vai estragar tudo, mas talvez atrapalhe um pouco.
MrBon

Aprendiz

#988056 Caramba, sensacionais essas dicas. Realmente, se for parar para pensar, a dos lábios inferiores e da cabeça inclinada são totalmente perceptíveis hahaha. Muito bom tópico, ótimo para gravar no consciente aquilo que o insconsciente naturalmente percebe.
morfeu

Veterano - nível 1

#988982 Isso só confirmou o que eu estava refletindo outro dia.

principalmente quanto a inclinação da cabeça e dilatação da pupila, percebi isso em algumas HB's enquanto elas davam outros IDI's e já estavam com um bom "conforto".
Tuts

Aprendiz

#988998 Eu tinha lido sobre as duas ultimas dicas , sobre dilatação das pupilas , inclinação da cabeça que inclusive ja notei com algumas interações que tive. A primeira dica achei muito curiosa e quero muito poder ver isso, sem contar que somado ao olhar triangular vai criar ainda mais aquela tensão sexual no ar, obrigado pela contribuição!