Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#742802 Fala Puas,

Ultimamente tenho lido alguns livros de Body Language e de leitura fria e começei a verificar algumas coisas interessantes.

Resolvi compartilhar algumas novidades que venho percebendo em minhas ultimas Sarges.

Existem três "sinais" constantes que venho obtendo de HBs duarante a minha interação.

Obviamente existem outros sinais que nao abordarei aqui, mais conhecidos por todos como, por exemplo: se ela esta com a perna virada em sua direção, se ela está tocando em você, brincando com o cabelo, mexendo nervosamente em algum objeto.

Sem mais delongas, vamos aos 3 sinais que passei a identificar durante a minha interação:

lábio inferiorEu li em um livro de BL (Body Language) que quando uma mulher quer beijar você, o lábio inferior dela vai sobressair.

Ou seja o labio inferior dela vai para a frente, na forma de um beiço (obviamente é sutil isto, mas completamente perceptivel).

Acreditem é verdade!!


2. Dilatação de suas pupilasEsse é um dos mais impressioantes para mim. Quando estou conversando com uma HB exite uma forma de verificar se ela esta realmente atraida por mim.

Quando você estiver olhando os olhos da HB preste atenção da dilatação da pupila dela!!

Vocês me pergunta, será que isso é verdade KINGRJ.

Eu lhe respondo sim! é perceptivel tambem se você fizer um esforço... e mais para vocês não acharem que é mentira minha, existem estudos realizados por Pesquisadores da Universidade Cornell, nos Estados Unidos, que comprovam que as pupilas reagem muito rapidamente e se comportam de maneira inconsciente, ou seja não é controlavel pelo ser humano.


3. inclinação da cabeçaPor fim, verifiquei também que algumas HBs que demosntram interesse em mim inclinam suavente a cabeça.

Existem livros de BL que indicam que inclinar a cabeça é uma forma de indicar que os animais estão em um estado submissivo a você.

Ultimamente venho notado esse padrão também nas HBs, principalmente quando o approach é mais intenso da sua parte, sem muitas enrolações e indiretas


Espero que essas pequena dicas ajudem em algo.

Notem essas dicas são para ajudar e nao para vocês se bitolarem durante a interação...isso é para somar e nao para distrair vocês do essencial!! Cuidado!

Como sempre feedem e elogiem para eu ver se vocês gostam desse tipo de artigo.

Abraços :ae ,

KINGRJ
Avatar pua
RobsonROZ

Aprendiz

#742804 Ai KING muito bom essas dicas realmente não importa o que falamos e sim como se fala dai a necessidade da BL e com leitura ai mata.
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#742827
RobsonROZ escreveu:Ai KING muito bom essas dicas realmente não importa o que falamos e sim como se fala dai a necessidade da BL e com leitura ai mata.


Eu gosto muito tambem, exitem muitas outras mas essas sao bem eficazes! Valeu pelo feed.

vitorreis escreveu:Bem interessante, vou tentar reparar mais nestes detalhes, normalmente eu notava esse feedback das hb's através de kino e investimento na conversa...


Com certeza esses tambem sao fatores vitorreis, mas o interessante é perceber antes mesmo delas o interesse em você. As vezes só pela forma que você chega nelas...

Gabriel Santiago escreveu:Opa Muito interesante essa dicas Vou passar a Observar Mais as HB´s e Ver se Indentifico augum desses sinais
Obrigado Grande abraço ^^


Valeu Gabriel pelo Feed!! :ae
williamxd17

Veterano - nível 9

#742828 eu tambem tenho lido alguns livros sobre linguagem corporal é um assunto muito interessante e realmente ja percebi nos olhos da hb sabado. ai faleii pra ela para de me seduzir com esse olhar. parece que eu enchergo vc por dentro e kc na safada
Avatar pua
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#742843 grande KING!

pow vey, gostei do seu tópico =)
eu, desde pequeno, SEMPRE tive uma tara por entender como funcionam as coisas, sobretudo as que se passam pela cabeça das pessoas... ja pensei até em ser neurocirurgião, analista etc., mas pra não escapa do foco da minha resposta, esse lance de leitura fria e linguagem corporal é me fascina!

vlw por compartilhar,
abraço

//Wise
Ines Perience

Veterano - nível 10

#742851 Ficou massa o artigo bem resumido, muito pratico e aplicável.Eu achei ótimo!
Mais pra quem não leu esses livros todos não explica muito, não de forma funcional mas a parte teórica, porque eu acho que a partir da teoria o leitor(no caso os membros do forum) podem percorrer o mesmo caminho que os que leram e fazem posts e tirar suas próprias conclusões dos conteúdos escritos pelo autor, fora que ler ajuda em quase tudo na sua vida.

Abrass.
Avatar pua
lavomd - MEMBRO EXCLUSIVO
#742859 Muito boa essas dicas! O tópico relatou simplesmente os principais pontos da BL na sedução!
Embora tenha cara de ser mais um "Bônus", BL é provavelmente a melhor arma de um PUA, pois ela é o principal método de reconhecimento em qual fase do jogo vc está, e consequentemente perceber o que se pode fazer.
O corpo não mente! Se vc perceber um idi através da linguagem corporal da HB, vc pode ter 100% de certeza que vc já criou atração. É diferente dela dizer que gostou de vc (nunca confie em palavras), e se ela falar por exemplo, que não gostou de vc, mas deu um idi corporal, vc detectou calúnia! :mau