Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Petrosian

Aprendiz

#932614 Extraída do livro: O mundo assombrado pelos demônios. Ele diz:

"... predisposições opostas são sutilmente equilibradas que qualquer um reconhecerá nele um grão de verdade".

Essa é a essência de qualquer leitura fria. Compreendendo isso você pode parar de querer decorar e criá-las por si só.

Sagan dá um exemplo de leitura fria:

“Às vezes você é extrovertida, afável, sociável, ao passo que em outras ocasiões é introvertida, desconfiada e reservada. Descobriu que não vale a pena ser demasiado franca e revelar-se aos outros. Prefere certa dose de mudança e variedade, e fica insatisfeita quando tolhida por restrições e limitações. Aparentemente disciplinada e controlada, você tende a ser ansiosa e insegura por dentro. Embora tenha algumas fraquezas de personalidade, é em geral capaz de compensá-las. Tem uma grande reserva de talentos que não são usados, dos quais você não tira proveito. Tem uma tendência a se autocriticar. Tem uma forte necessidade de que as outras pessoas a amem e a admirem. ”

É isso. Lembrem-se que isso feito com uma postura e voz adequada causa uma grande impressão nas mulheres. Elas são diferentes de nós. Elas acreditam nessas coisas. Não por acaso, por exemplo, mais de 90% de leitores de horóscopo são mulheres.

Abraços.
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#933029 E ae, bro!

Cara, impressionante como um tópico desses não tem nenhum feed! :confuso
Esse conteúdo de leitura fria vale ouro, é uma técnica que pega toda mulher de surpresa. Utilizei algumas vezes umas LF em minhas sarges e sempre funcionou muito bem, porém ainda desconhecia esse estilo explicado pelo Carl Sagan, vou colocar em prática e ver a eficácia em campo.

Obrigado!

Um abraço e sucesso! :ae
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#933237 Boa noite amigo, o assunto realmente é muito bom porém o tópico nao merece este nome, voce apenas deu um exemplo bem GENERALIZADO em TODOS OS SENTIDOS de uma leitura fria, leitura fria nao é isso, nao é falar coisas que todos nós seres humanos passamos na vida principalmente as mulheres, existem post bem elaborados sobre isso e se nao econtrarem me avisem que eu crio um novo, mais esse tipo de leitura fria nao é nada comparada a verdadeira leitura fria onde voce analisa a pessoa e descreve a vida dela em apenas alguns minutos de conversa, fica a dica obrigado.
Avatar pua

Criador do tópico

Petrosian

Aprendiz

#933267 Bom dia a todos.
Grato pelas palavras feeelps1.
Frederickfcb01, postei a essência, a estruturação do funcionamento de qualquer leitura fria sob o olhar do grande Sagan. Acredito que entendendo este mecanismo a pessoa pode criar por si só suas leituras frias de acordo com o contexto da situação. É claro que existem postagens com exemplos fantásticos, mas na minha opinião de nada adianta decorar coisas, é preciso compreender como funciona. Um PUA de sucesso deve ser criativo.
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#933272 O mais interessante desse conteúdo do Calr Sagan é que ele escreve isso para as crentices, ops... crendices hahahaha

Simplesmente fantástico esse livro, só perde para "Deus um delírio" do Dawkins.

Abraços
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#933277 Realmente a leitura fria é muito eficaz e deixa qualquer mulher impressionada com você.

Como relatado no tópico também gosto de usar coisas comuns à todas as pessoas e aos poucos que vou conversando e analisando a HB ela vai dando margem e contando um pouco da sua vida, facilitando a leitura fria, é mais ou menos o que os cartomantes e videntes picaretas fazem por aí.

Bom tópico e excelente técnica, abraços e evolução
Avatar pua
likeaboos

Aprendiz

#942312 Que interessante. Nunca havia pensado sobre leituras frias.
Gostei dessa ideia. Tem mais tópicos sobre isso no fórum? Vou tentar achar.
Abraços