Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#780336 Muito bom amigo! Tem um livro que explica muito bem esse asunto e eu recomedo se chama o corpo fala!
Ele trata d elinguagem corporal em todos os assuntos, politica, raiva , alegria sexo, namoro, IDI, IDD etc!
quem se interessar recomendo qu eleia é otio entender isso pq nos dá mais segurança para hora de agir em relação ao alvo.

abraços!
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#781057 Vocês sabiam que os machos alphas sabem disso? tenho um cara que considero o mais alpha que conheci ele é muito sacana ele tem uns 40 anos por aí e um típico cafajeste ele só transa com mulheres casadas se não for casada ele não quer .

Um dia ele estava puto de raiva com um sobrinho dele por que ele insistiu pro sobrinho dele pegar um número de uma HB é o moleque quando estava falando com a HB cruzou os braços o tio do moleque ficou puto pelo moleque ter cruzado os braços pois bem nem levei em consideração mais fiquei meio confuso me perguntando será se esse cara sabe sobre linguagem corporal?

Agora eu confirmei esses dias eu estava perto dele quando ele avistou uma garota me olhando, ele percebeu rapidamente e diz olha ela tá olhando pra você vai lá, quando ela parou de me olhar ele começou a me dar uma bronca, eu nem sabia por que ele estava me dando aquela bronca e ele disse '' droga você estragou tudo, vai ter que investir nela agora'' eu perguntei o que foi? ele disse ''porra quando uma garota olhar pra você não coloque as mãos no bolso'' ele disse que nessa hora eu passei insegurança.

Caramba como ele sabe disso? ele não leu em nenhum livro pqp eu sempre me surpreendi com ele, agora sei por que as pessoas gostam tanto de esta perto dele!
Avatar pua
GHS!

Aprendiz

#781065 Artigo legal. É incrível como você acaba descobrindo tanto sobre uma pessoa pela postura. Depois de ler esse artigo, irei olhar a linguagem corporal com outros olhos.
Avatar pua

Criador do tópico

HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#781348
Devourer escreveu:Vocês sabiam que os machos alphas sabem disso? tenho um cara que considero o mais alpha que conheci ele é muito sacana ele tem uns 40 anos por aí e um típico cafajeste ele só transa com mulheres casadas se não for casada ele não quer .

Um dia ele estava puto de raiva com um sobrinho dele por que ele insistiu pro sobrinho dele pegar um número de uma HB é o moleque quando estava falando com a HB cruzou os braços o tio do moleque ficou puto pelo moleque ter cruzado os braços pois bem nem levei em consideração mais fiquei meio confuso me perguntando será se esse cara sabe sobre linguagem corporal?

Agora eu confirmei esses dias eu estava perto dele quando ele avistou uma garota me olhando, ele percebeu rapidamente e diz olha ela tá olhando pra você vai lá, quando ela parou de me olhar ele começou a me dar uma bronca, eu nem sabia por que ele estava me dando aquela bronca e ele disse '' droga você estragou tudo, vai ter que investir nela agora'' eu perguntei o que foi? ele disse ''porra quando uma garota olhar pra você não coloque as mãos no bolso'' ele disse que nessa hora eu passei insegurança.

Caramba como ele sabe disso? ele não leu em nenhum livro pqp eu sempre me surpreendi com ele, agora sei por que as pessoas gostam tanto de esta perto dele!


É Devourer, muitas vezes não prestamos atenção, mas o corpo fala muita coisa. As vezes nossa atitude e raciocínio pode ser muito boa, mas se a expressão do corpo não acompanhar,a coisa "não funciona", soa como se estivesse errado para quem nos vê...

Abraço! Sucesso!
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#781802 Também achei um pouco incompleta sua dissertação sobre a imagem. Lembre-se que o homem com a mão no rosto ele mostra duas reações antagônicas: se por um lado ele balança o pé em sinal de discordância, por outro ele está de pernas cruzadas em direção a quem está falando, não está ignorando completamente o que ele está dizendo.
rafaelsrs

#784146 Obrigado por explicar esse exemplo.
Muito bem escrito e bolado.

Realmente com foto se aprende bem melhor :- )