Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
stopmetal

Veterano - nível 9

#433643 Simplesmente muito bom, esse eu ja tinha estudado boa parte do conteudo em livros que falam de linguagem corporal, mas como meu pc deu pau uns dias atras eu me ferrei ! :chora
Cara se você tiver mais material sobre linguagem corporal me manda um mensagem aqui no forum com os links por favor. :D

FLWS !
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#434375
kaiquepnl escreveu:
3. Movimento dos olhos – Os olhos de gente desonesta tenderão a se desviarem para evitar o contato visual. No entanto, olhar em seus olhos por períodos prolongados pode também ser um indicador de uma mentira. Isso se dá porque os mentirosos aprendem que se espera deles pouco contato visual.


5. Postura – Mentirosos constantemente se sentem desconfortáveis em pé em frente de um acusador e pode evitar a visada direta. Em vez disso, poderão assumir uma posição lateral em relação ao interlocutor. Em geral, a posição lateral indica o desejo de encerrar a conversa.


14. Defensiva – Mentirosos adotam uma posição inicialmente defensiva ao passo que pessoas honestas tendem a receber acusações de forma hostil.




Bom, tirandos estas, todas as outras estão corretas. Vou fazer uma breve explicação sobre estas três.

3 - Mentirosos vão sempre buscar contato nos olhos, eles vão sempre querer olhar para você, pois eles precisam ver que você está acreditando na mentira, com isto vem a satisfação.

5 - Nem sempre os mentirosos vão estar desconfortaveis, eles vão procurar se manter da maneira mais confortavel e relaxada, para que a pessoa possa acreditar, o que ele vai fazer são pequenas expressões, como bater o pé, fica mechendo a mão e sempre vai ter uma pequena separação do labio inferior para o superior.

14 - Nunca,um mentiroso vai postar na defensiva, se ele quer que você acredita, ele vai mostrar atitude, se ele se comporta com medo e na defensiva, ela não vai estar botando fé naquilo que ela disse.


Uma dica: Quando alguém lhe contar uma historia, e você achar que é mentira, pessa a pessoa para contar a historia detalhadamente, depois pede ela para contar de trás pra frente. ex:

"acordei, almoçei, sair para pagar umas contas, encontrei com fulano de tal, tomei uma cerveja com ele e fomos para uma boate depois e cheguei em casa mais ou menos meia noite." a pessoa tem que responder da seguinte maneira: "Cheguei em casa mais ou menos meia noite,fui na boate, tomei uma cerveja com fulano de tal que encontrei logo apos pagar umas contas, almoçei e acordei". Deu para entender?


Abraços.
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#434556 Bem legal, já conhecia sobre esses sinais, porém é sempre bom relembrar :)

Na série Lie to Me você vê muito isso e aproveitando recomendo para quem tiver curiosidade de assistir.

Um grande abraço.

Breakout