Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

edercrash

Aprendiz

#616597 IAE RAPAZIADA!!!

bom pessoal eu sou um pouco inexperiente em matéria de pick up mais ando estudando e tentando cada vez menos depender de rotinas enlatadas. Lendo algumas coisas a respeito me deparei em um quesito chamado litura fria desde então tento aperfeiçoar essa tecnica principalmente as que tem a ver com minha personalidade, enfim é vai uma que eu bolei para gerar mais conforto:
(essa leitura ainda nao foi testada)


"vejo que vc e uma pessoa que se dispoe muito a aos outros as vezes ate demasiadamente e por causa disso sofre um pouco(quem nunca fez muito por uma pessoa e dps viu que ela nao era aquilo tudo?) e isso se da pq vc acaba percebendo que essa sua atitude não acaba sendo correspondida da mesma forma. Mas o fato de se dispor pelo outro te torna uma boa amiga.Sente alguma ligação com isso?"

se ela responder SIM de boa se NÃO diga que no fundo talvez ela seja assim so que nao quer enxerga, dê a ela a duvida se isso faz sentido ou nâo , improvise!!
mas eu acredito que na maioria das vezes ela vai dizer sim pq quase todo mundo na vida ja passou por isso


facul esta roubando todo meu tempo e ainda eu nao estou indo muito bem com as nota esse semestre :chora mas sempre quando tiver tempo vou participar mais dando feeds
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#616799 Cara esse seria um começo para voce começar com leitura fria, o meu aprendizado ja foi diferente, vou te dar uma breve explanação, pois nao sou mestre no assunto e esse assunto depende de vários outros fatores como leitura corporal, tom de voz, etc..
Para voce começar estude todos os signos, nao necessariamente todos mais tenha em mente 3 como padrao, vou chutar uns 60% das pessoas sentem uma GRANDE semelhança em sua personalidade com a do seu signo, sendo assim, tendo em base a personalidade padrao que o signo de ta voce pode iniciar a leiutura fria com isso e analisar bem a leitura corporal da pessoa para prosseguir nao adianta voce falar um testo decorado, voce tem que ir pescando as informaçoes da pessoa atravez de seus gestos e principalmente do seu olhar, e assim voce prossegue. Tendo isso em vista, apos algumas abordagens voce vai sentir uma grande diferença, voce vai conseguir linkar muito mais facilmente a caracteristica da pessoa com o signo fazendo sua leitura fria subir para uns 40% - 70% dependo do seu empenho. E assim voce vai evoluindo, quando eu tiver tempo eu crio um tópico explicando passo a passo, pois eu to tentando me especializando nisso, faço essa tecnica a um bom tempo e nunca vi em nenhum lugar, hoje em dia eu geralmente quando realizo a leutura fria consigo uns 80% - 90%, acertar tudo é quase impossivel, mais uns 99% pode ser alcalçavel =P. Fica a dica, obrigado.
Avatar pua

Criador do tópico

edercrash

Aprendiz

#618079 vlw Frederickfcb01 eu estou estudando um pouco sobre os signos, mesmo que a garota nao acredite todo mundo fica curioso a respeito de coisas misticas principalmente quando se trata da propria pessoa

vlw pela dica e estou esperando ansiosamente pelo seu topico
abraço
Soilworker

PUA Avançado

#619731 Cara, quer saber o maior aprendizado que eu tive com leitura fria? Treino! Comece juntando uma série de personalidades que você conhece e mais uma série de características que você julga relevante.

No meio de uma conversa faça suposições ("Hummm, você tem cara da psicóloga!", "aposto que você é libriana...", "você é uma pessoa que demora pra expor seus sentimentos não?", etc). Em todos casos, esteja preparado para alguma resposta. Você pode fazer sugestões de praticamente qualquer coisa ao invés das "temidas" perguntas.

E lembrando que uma leitura fria bem utilizada desarma qualquer mulher.

abs
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#619734 cara ja postaram aqui no forum, um audio do Robert Abraham, chamado "Raio X", pesquisa ae, pq de resto aqui voce nao encotrara nada muito satisfatorio!
Avatar pua
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#619784 procura no you tube...operaçao bola de cristal..

tem umas coisas interessantes que vao te ajudar bastante

boa sorte!