Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#851308 Vocês já perceberam como é importante ter a habilidade de falar com as mulheres e elas sentirem uma conexão pelo simples fato de você falar, como que conhecesse tudo sobre o passado,presente e futuro delas. Isso é leitura fria meus amigos!E vocês já sabem quanto é poderoso essa arma ,para criar um áurea emocional nas suas abordagens.
Como conseguimos engatar leitura fria nas nossas abordagens? Primeiramente entramos em assuntos que interessam no geral a elas: Relacionamentos,família,viagens,vida profissional,saúde,sonhos e desejos,hobbys.
Exemplos para criar uma certa sensação de empatia e conforto:
Você é uma HB de muitos sonhos,tem um certo caminho para percorrer mais sua persistência denota que a cada dia esta mais perto da vitoria e hoje em dia so os mais fortes chegam ao fim.

Você é uma HB que gosta da felicidade e vive intensamente ,mais em alguns momentos prefere ficar mais tranqüila e distante de agitos( todo mundo tem essa ambigüidade praticamente,sua leitura fria será bem certeira)

Eu senti que você é uma HB de confiança e se eu te contasse um segredo você guardaria para o resto da sua vida e essa confiança e transparência é algo raro de se acontecer quando se conhece uma pessoa a tão pouco tempo assim.

Bom pessoal esse assunto é muito vasto e tem muitas técnicas para serem estudadas principalmente o utilizado por videntes em geral.Onde eles falam e deixam muitas pessoas encantadas .


Abraço a todos!
Avatar pua
Alexgono

Aprendiz

#959663 Parabéns pelo artigo, em algumas pessoas isso é até uma coisa natural, mas pra melhorar estudarei sobre o assunto