Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Brocador

Veterano - nível 1

#414535 Fala ae pessoal,

Estava tentando bolar um truísmo e acabei de bolar um para leitura fria e gostaria de sugestões de vcs pq talvez ele possa ainda ser modificado para ficar melhor. Então lá vai.....


"Olhando pra vc assim posso dizer que vc é uma pessoa que adora estar em companhia dos amigos e mesmo naquele dia em que vc não estava mto animada para sair de casa e ainda assim resolveu se dar uma chance esse foi um dos dias em que vc mais se divertiu na vida."

Opinem aí....vlw
>rUiViNhO< - MEMBRO EXCLUSIVO
#414541 Cara, muito bom!

Particularmente eu uso muito leitura fria! e já usei coisa pareecida, e a hb disse assim p mim: eu não preciso dizer mais nada sobre mim neh!?! vc sabe tudo! oque vc é?

hehe meu véi! manda mais ai p gente! vlw
Loke

Veterano - nível 1

#414689 Uma dicazinha que acabei de me lembrar...

Numa situação mais romântica, do jeito que você botou está perfeita a leitura...
Só que a leitura fria serve para mais coisas do que apenas conquistar mulheres.

Então quando a situação é mais social ou quando você está usando a leitura fria em homens, é
legal você usar a leitura apoiada em algo que dê credibilidade a ela.

Exemplo de leitura fria com base numa pesquisa...

"Sabe cara, eu compreendo exatamente o que você quer dizer. Para falar a verdade eu li uma pesquisa feita
por instituto americano que dizia que homens solteiros na sua idade são super independente, mas há certas vezes
que eles se sente como se eles estivessem muitos sozinhos e precisassem de ajuda..."

Eu não uso muito leitura fria - por isso estou fraquinho nela :lingua -, mas a ideia principal é usar alguma fonte que dê credibilidade a sua leitura.

Abraços.

Criador do tópico

Brocador

Veterano - nível 1

#414696 Tb é uma ótima idéia. acho que essa aí é perfeita pra conquistar/desarmar um obstáculo homem num grupo misto.

vlw
JackSparrowCBA

#417432 Muito boa.
Pode ate provocar uma sensaçao de nostalgia nela.
Vlw
Avatar pua
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#422952 Isso não é truísmo e mto menos Cold Reading. AFF!

Cara Truísmo é uma técnica linguística que empresta "valor" de um termo ao outro. Significa associar um termo de valor incontestável a um discutível.

É uma técnica de persuasão.

Cold reading é uma técnica que visa gerar interesse/rapport com base no desejo de auto-afirmação do ser humano. Você desafia/sugere uma caracterísca de forma que ela busque ser o que você sugeriu... é uma forma de INDUÇÃO com base na INSEGURANÇA da pessoa.


Isso que você fez aí pode "talvez" fazê-la acessar um estado emocional. Mas não tem nada a ver com truísmo e nem com Cold Reading.


Recomendo que estude um pouco mais.


[]'s
Editado pela última vez por ABU em 28 Out 2011, 11:14, num total de 1 vezes