Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#422964 AFF... Um pior que o outro!!!

O pior é que o cara ainda recebe agradecimento....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perdoa-os Pai pq não sabem o que fazem!

AHUHAUHAU

Brincadeira não resisti!!!

Criador do tópico

Brocador

Veterano - nível 1

#426443 Então foi mau por ter usado um termo para definir uma coisa que eu achava q era.....só sei que uso esse e vários outros q sei e tenho bons resultados.

Eu uso esses termos, leitura fria/truísmos, pq de acordo c o livro O JOGO do Neil ele tb se utiliza desses termos e a idéia é a mesma.

Qto aos agradecimentos, cada um agradece por aquilo que lhe foi útil estando certo ou não.

Abraxx

Vlw

Criador do tópico

Brocador

Veterano - nível 1

#426529 ABU vc saberia me indicar algum livro de leitura fria? tenho interesse em me aprofundar nesse assunto.....e truísmos tb......vlw

Abraxx
InSanO

Aprendiz

#426757
ABU escreveu:
Cold reading é uma técnica que visa gerar interesse/rapport com base no desejo de auto-afirmação do ser humano. Você desafia/sugere uma caracterísca de forma que ela busque ser o que você sugeriu... é uma forma de INDUÇÃO com base na INSEGURANÇA da pessoa.


[]'s


Esssa parte que voce disse.
Eh uma das tecnicas de Cold Reading
Chamada efeito Forer ou efeito Baurn.
E conhecido como efeito da Validaçao Subjetiva
aonde vc diz coisas que necessariamente nao ser verdade, mais o cerebro da pessoa acaba aceitando essas informaçoes como verdade pra validar o ego. O ser humano tem um visao distorcidade de si mesmo.


Cold Reading Profissional
Voce realmente conhece a pessoa atravez de coisas como estilo de roupas, joias, sapatos, jeito de falar andar
Eh possivel descobrir coisas reais. Um exemplo eh no filme Sherlock holmes, onde ele DESCOBRE realvente varias coisas sobre a noiva de seu amigo. A grafologia eh um exemplo, vc conhece a pessoa atravez da letra.

E tem a Cold Reading Amadora
Que voce basciamente manipula as coisas e enrola.
E faz a pessoa acreditar que voce conhece sobre ela.
Usando Truismo, efeito Forer, Tecnica do Arco-iris.

No meu blog tem uns artigos e videos ensinando executar essa tecnica
Ja a usei varias vezes e com otimo resultados
Na verdade uma das poucas tecnicas que utlizo hoje em dia.

Atravez dela voce pode fazer ela fica interessada, aumentar seu valor, criar rapport, criar varios topicos para conversa

insanopua.amo puabase.com/2011/04/leitura-fria.html
Shekinah

PUA EXPERT

#897237 adoro aquela do Don Juan de Marco..
"existe um certo tipo de mulher.. com uma certa delicadeza nos traços do rosto.. uma certa curva nas orelhas.. um certo desenho nos cabelos.. esse tipo de mulher tem nas mãos a mesma sensibilidade das pernas.."

não sei exatamente palavra por palavra mas é isso