Avatar pua
kolossus
#568572 Estava zapeando o youtube, e achei esse vídeo da Cristina Cairo no Programa do Ratinho, essa mulher é escritora e psicóloga, eu já havia visto ela no programa do Netinho, quando tinha no SBT, fazendo a leitura da personalidade de uma pessoa através da linguagem corporal, e nesse vídeo que achei, é impressionante como as modelos ficam espantadas sobre oque ela diz sobre elas, e fiquei pensando, em como a linguagem corporal e fisionomia de uam pessoa diz muito sobre ela, imaginei usando isso em campo, eu sei falar bastante sobre uma pessoa, através de linguagem corporal, estilo e tonalidade de voz, mas não se compara a ela, é impressionante !

Ai os links guys:








Depois desse vídeo sinto que tenho que aperfeiçoar mais minhas leituras de BL, rs
Peter James
#568583 sera que tem algum livro dela .....
tipo pra gente nos auto-avaliar , e tambem avaliar outras pessoas.....
Revyks
#568585 Assisti a primeira parte (vou ver o resto daqui a pouco) e não vi ela lendo linguagem corporal nenhuma, o que ela fez foi um cold read usando frases aplicáveis a qualquer pessoa (efeito barnum).
Exemplo: "ela tem ombros largos, o que quer dizer que tem muita coragem e determinação". Fala isso pra qualquer mulher que passar na rua e ela não vai negar a frase.

Mas eu curto fazer cold readings e vou decorar algumas dessas ahsoaushasohuas

Edit: assisti o resto, mesma coisa, frases tipo: "ela tem mágoa, precisa rever os sentimentos dela, tem um ressentimento seja do pai o de homem".
Porra, metade da população do planeta são homens, lógico que qualquer mulher já se magoou com algum, e todo mundo já brigou com o pai alguma vez e ficou com um certo ressentimento. Essa frase eu mesmo já usei em cold reading e obviamente acertei.
Ela faz um ótimo cold read, sabe usar frases perfeitas pra não parecer que ela tá simplesmente jogando afirmações aleatórias. Por exemplo, dizer que ela só tá contando o que pode falar ali pra não expor demais as mulheres, dá a impressão de que ela sabe muito mais sobre as pessoas. Mas não quer dizer que ela realmente saiba alguma coisa.
Roberto Rezende
#568588 eu vi um do sedução hipnotica, que é muito bom também. Abraço
halfa
#568596 esse ratinho é engraçado d+.
O q a mulher faz são apenas cold red msmo ;/ + é bem legal tbm.