Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#660015
APPROACH MACHINE

Primeiro, a regra fundamental : abordar SEMPRE qualquer mulher acima de 8 no seu termômetro de atração sexual, em qualquer lugar... onde quer que seja, na rua, no ônibus, no metrô, no elevador e até em boates e bares, sentada ou em pé...

Repare que eu não disse beleza estética, mas atração sexual, tesão. A mulher tem que me dar tesão, tem que atrair. Olhe para uma mulher e se pergunte: numa escala de 0 a 10 de tesão, até onde meu termômetro sobe com essa mulher?

Imagem


Se você tem dificuldades de AA, veja:http://www.puabase.com/forum/como-desligar-a-bomba-de-auto-sabotagem-da-seducao-t64474.html

http://www.puabase.com/forum/isso-e-uma-ordem-seja-um-erotomaniaco-t64449.html

Algumas exceções a esta regra: ela está acompanhada de um marmanjo de 2 metros, ela é mulher do chefe do tráfico, ela está bêbada e vomitando num canto... existem exceções, mas elas só confirmam a regra. Ser fiel à sua bússola do desejo é a regra fundamental, seja fiel à lei de cada instante.

Repare que esta regra não nos torna obcecados em abrir qualquer mulher por aí... é um grande filtro, você só aborda aquelas que REALMENTE te atraem mais. O meu amigo GUN diz que é regra biológica: as mulheres que mais nos atraem sexualmente são, provavelmente, as que mais se atraem por nós. Porque a atração sexual e a beleza está nos olhos de quem vê, não é um padrão universal...

Por outro lado, esta regra aumenta nosso nível de exigência, garantindo que, no final de contas, no frigir dos ovos, as mulheres que levarmos para a cama serão as que mais nos atraem, dentre todas as que abordamos... Ou seja, esta regra é o certificado de qualidade da nossa vida sexual...

A regra nº 2 é Relaxar. Você deve estar num estado de relaxamento, descontraído, zen.

Relaxe quanto aos resultados. Não espere nada da interação, não vá com uma agenda, simplesmente não se cobre por resultados. Isso lhe permite experimentar, tentar e errar, até calibrar as melhores formas de abordar.

[center]Imagem


Outra dica do GUN: Ela se importa mais com o que você pensa dela com o que ela pensa de você. Assim, o melhor assunto para se começar uma interação é falar sobre... ELA.

Eureca!!! Nunca mais você estará sem assunto para abordar uma mulher, ou para interagir com ela. Começou a faltar o assunto? Fale sobre ela, perceba algo no que ela está vestindo, em sua personalidade ou jeito de falar... emita uma opinião sobre ela, ou arrisque um palpite.

Outra dica, dessa vez do Juggler: faça pré-suposições sobre ela. Qual tipo de ioga você pratica? Você tem cara de médica... Você tem jeito de paulista... Você tem jeito de ser meio nerd... Me fale sobre os esportes em que é melhor... Não importa estar certo, mas ser bem-humorado e falar dela, usar seus palpites e intuições... ter boas expectativas sobre ela a qualifica, e demonstra que você é um cara de altos padrões.

Essa verdade psicológica "Ela se importa mais com o que você pensa dela com o que ela pensa de você". mostra que todos nós somos naturalmente auto-centrados, e que você PRECISA sair de si mesmo e estar focado no mundo dela.

Então, saia do seu mundo, de sua cabeça, das suas preocupações, pare de pensar apenas em si mesmo e repare nela. Sim, o melhor assunto para começar uma interação é sobre ELA. Sobre Seja um especialista NELA.

O 2º melhor assunto para você falar é sobre VOCÊ mesmo. Falar sobre si mesmo, sobre as próprias percepções e opiniões sobre o mundo... Mas por que você falaria sobre você, se ela se importa mais com o que VOCÊ pensa DELA do que com o que ELA pensa sobre você?

Simples: porque tomando a iniciativa, você lidera e dá a ela o exemplo para que ela se abra também. Então, se ao perguntar algo sobre ela ela não se abrir, se abra você primeiro e ela irá acompanhar. (mais sobre o jiu-jitsu conversacional no Juggler Method).

Outra dica de ouro do GUN é uma verdade indubitável: para relaxar cada vez mais nas interações, você precisa praticar e praticar e praticar. Mesmo com AA, mesmo ansioso, vá e aborde. Não dê desculpas para si mesmo. Seja homem. É seu papel e iniciativa.

Assim, aos poucos, a familiaridade com interações com mulheres atraentes vai se tornando natural para você, vai entrando no piloto automático... Ter AA não pode ser desculpa para não abordar... o que nos leva à 3ª regra...


Regra 3.: Seguir a regra dos 3 segundos do Mystery e abordar...


Imagem


Sim, eu disse Mystery. Foi genial essa recomendação dele. Conte até 3 e aborde seu alvo. "E se eu não tiver o q falar?" Já vimos que, na falta de assunto, suas opiniões sobre ELA devem ser o assunto principal. Comece sempre daí.

Outra fonte de assunto, que decorre da primeira, é o que VOCÊ pensa sobre o ambiente, sorOutros assuntos possíveis: comentar sobre a situação ao redor, antecipar-se a algo que está prestes a acontecer, adivinhar pensamentos dela...

O Juggler chama de flopsy a um tipo de abertura em que você se antecipa a algo que vai acontecer com ela, algo em que provavelmente ela estará pensando. Por exemplo: você está sentado no metrô, chega aquela gata nota dez e o único lugar que resta é ao seu lado. Você coloca um jornal guardando o lugar e quando ela pede licença você diz, sorrindo... eu estava guardando pra você...rs

Uma outra dica do Juggler que recomendo aqui: sempre tenha uma razão, um motivo para abordar. Na abertura direta, o motivo simplesmente pode ser: "Eu achei seu jeito tão diferente que fiquei curioso de saber um pouco mais de você... como se chama?"

Ou você pode comentar algo sobre ela, sobre o ambiente, uma opinião... sempre tenha um motivo para abordar, mesmo que seja direto: "eu vi você e isso mexeu comigo de alguma forma e não resisti a falar com você..."

Ou você pode usar uma abertura indireta, se preferir. Isto é, você não demonstra interesse de cara: "tô querendo um lugar divertido para sair hoje com amigos hoje e tô querendo inovar, o que você me sugere?" Os openers enlatados também fornecem bons motivos para abordar, e, embora não sejam do meu estilo de jogo (já os usei muito no passado), admito que funcionam bem em muitas ocasiões...

A regra dos 3 segundos do Mystery impede que criemos desculpas e razões para não abordar... você vai, de qualquer jeito, com ou sem rotina, com ou sem script pronto, se ela é acima de 8 no seu grau de atração, você a aborda SEMPRE, até isso se tornar sua segunda natureza...

Regra 4: Após os primeiros sinais de interesse, assuma rapport. Aja como se fosse o seu melhor amigo que não vê há 3 semanas

Assumir rapport é um poderoso antídoto para nunca ficar sem conversa numa interação. Aja com ela como se ela fosse seu melhor amigo, mas sempre a partir daquilo que sabe que é afinidade entre vocês, entre seus pontos de vista, identidades e gostos em comum, como fazem os amigos.

Assim, procure saber, primeiro, qual tipo de som, filme, diversão, nights, viagens, esportes, lazer, comida que ELA curte, e comece daí. Não saia falando de seus gostos e opiniões se não sabe que é algo que ela também curte.

Com seus amigos é a mesma coisa... tem aquele amigo que você sabe que adora falar de futebol e você também gosta, então você não passa horas falando com ele de esoterismo... com aquele outro, que viajou o mundo todo e adora colecionar coisas, se é algo que você curte, você também fala predominantemente sobre isso, e não sobre futebol... Faça o mesmo com ela!

Embora os melhores amigos falem de tudo, você deve usar de bom senso com ELA, e evitar falar de sexo e outros assuntos de homem, como violência, futebol, estupro, e coisas grosseiras, toscas e grotescas. Tem uma lista delas, então mantenha o bom gosto e a polidez sempre.

Regra 5: Persista na interação escalando até isolá-la para uma conversa e depois até o sexo ou, ao contrário,até ouvi-la DIZER "VAI PARA O INFERNO".

Para mim, esta é a pedra de toque, de Midas, o calcanhar de Aquiles da interação toda. Não adianta ser uma máquina de abordar se você morre na praia. COmo aquela piada velha de português, quando o Manoel nadou, nadou, nadou, do litoral do Rio de Janeiro até o litoral da Africa, e quando avistou um africano, disse: cansei, vou voltar...

Persistir escalando sempre até isolá-la, fazê-la sentar num lugar calmo. Depois, persistir até levá-la para cama (isso será tratado quando falarmos de "como se tornar uma sex machine", mas isso é outro papo!!!!).

O Juggler diz que, ou a interação avança, ou ela regride. Se ficar parada, morre. Então, você persiste enquanto avança sempre. Para isso, temos o acróstico do GUN chamado SECT, que te dá um arsenal para ampliar a atração sexual dela, depois que você já assumiu suficiente rapport, depois de já estar sentado com ela conversando faz algum tempo.

SECT: Sensual Eye Contact, Closeness, Touch, Tone (Voice).As armas para ampliar o tesão dela por você, ao mesmo tempo em que assume rapport não sexual num nível verbal, é: assumir que vocês são amantes. Olhá-la de forma sensual (sensual eye contact), manter proximidade corporal (closeness), escalar nos kinos (touch) e falar em tom de voz sensual (tone). Como é isso? Lembre-se da última vez em que esteve na cama com uma mulher atraente, e do jeito que falava com ela. Se possível, perto do ouvido...

Mais sobre o rapport de natureza sexual (sexual state) na missão avançada do GUN.

Algumas pessoas se vão porque "sentem" que o papo michou, estão sendo inconvenientes, ela não está mais a fim. Daqui pra frente, você não ejeta nunca. Ou ela ejeta, ou você persiste e escala. Você não desiste. A desistência, se houver, tem que partir DELA. "Retroceder nunca, render-se jamais" é um título de filme de artes marciais que podemos usar tranquilamente aqui.

Seguir as 3 primeiras regras fará de você uma máquina de abordar (approach machine), e as outras 2 regras fará essa máquina de abordar ser efetiva em trazer mulheres para sua cama.

Já a transformação da máquina de abordar em máquina de sexo é o passo seguinte, reservada aos que completaram com sucesso os fundamentos do RAP do GUN (relaxar, assumir rapport, persistir). Persista na persistência e você vai conquistar o que deseja.
zzz...

PUA Avançado

#660030 cara vc falou um verdade que me chamou a atenção: AS MULHERES SE IMPORTAM MAIS COM OQ VC PENSA DELAS DO QUE COM OQ ELA PENSAM DE VC!!!
hahahaahahah muito obrigado por isso cara!!!! eu tava precisando realmente!!!!
abraço!!!!
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#660044 Man, essa tua "série" de posts está demais, só tenho a te agradecer! Vou copiar sua frase, que vai ficar na minha mente no meu game de hj:

"Ela se importa mais com o que você pensa dela com o que ela pensa de você"

Cheers,

Star
David Otoni

Veterano - nível 5

#660373 artigo MUITO bom vei, MUITO mesmo.. tanto é que nao terminei de ler, parei na parte do trem.. sao 05:01, cheguei agorinha em casa e to morto, vo favoritar e amanha ler sem sono kkkkk vlw pela contribuição *-*