Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

zmakaveli

Aprendiz

#871877 Eae pessoal, lembram de mim??

Criei este topico a alguns dias
http://www.puabase.com/forum/desiludido-t89659.html

Sabe a minha ex namorada, que fez isso tudo?? Como muitos acharam que eu iria fazer, eu perdoei ela, e tinha marcado de ir hoje a noite vê-la para nos acertarmos. Daí deu 13:00 da tarde, ela tava no trabalho, e do nada o meu cell chama, e era ela, porém dicerto a bunda dela que me ligou sem ela perceber, e eu consegui ouvir toda conversa dela com as colegas de trabalho, ela disse, que numa festa de aniversário que foi a +- um mês atrás, ela ficou com 3 CARAS, vomitou no meio da rua, blowjobou o ex dela, fez tudo quanto foi putaria... após ouvir aquilo, eu deixei a chamada rolando, larguei o cell e fui dar umas porradas no saco de box, tava chorando de raiva.

Até que pensei comigo, "francamente, EU QUERO CONTINUAR VIVENDO DESSE JEITO? se fodendo por causa de vadias, sofrendo, sendo legal, valorizando-as para elas fazerem isso comigo?"

Foi um auto tapa na cara, eu quebrei o meu chip do celular, fui comprar outro, no caminho de ida, abri 2 sets, todos com uma menina só, não peguei telefone porque tava sem chip ainda, mas meus caros, EU VOU ZERAR A PORRA DESSA VIDA AGORA, vou fazer tudo que for possível e legal, vou dar valor a quem merece, amigos e familia. Vou comer muita mulher, vou beijar muito, vou fazer o caralho a4, e quando eu ver que caiu alguem que presta na minha vida, daí vou tratar com respeito denovo, e levar a sério. Se não cair, foda-se, vou continuar vivendo e fazendo o que for melhor pra mim.



É ISSO AÍ CARALHO, A NOVA META É SER FELIZ!!! Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#871892 Ve la se essa sua ex nao fez isso de proposito pra vc ouvir a conversa hein? Mas otima atitude a sua, chuta o balde e começa de novo.
Avatar pua
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#871894 Estamos na torcida, parceiro.

No que precisar, esse fórum é único, exclusivo e sagrado. Depois de mais de dois anos afastados daqui e após ter tomado na cara em pleno Ano Novo, lembrei desse espaço e agora decidi que é hora de seguir em frente.

Sugestão: FODA ELA ATÉ SAIR OS ZÓIO DA CABEÇA E TERMINE COM ELA IMEDIATAMENTE. DEIXE ELA SOZINHA NO MOTEL. DEIXE ELA DE CALCINHA EM PLENA RUA. PEÇA PRA FOTOGRAFAR PRA DEPOIS ELA LEMBRAR DISSO E SE ARREPENDER. ESQUEÇA ELA. EVOLUA E COMECE A PEGAR AS AMIGAS DELA, A IRMÃ DELA.

Desabafo de quem já esteve na tua pele.

Abraço.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#871901 Como diria o Morpheus em Matrix:
"Welcome to the desert of the real"

Fico feliz que você finalmente tenha acordado. E parabéns pela mini evolução com os 2 sets.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#871920
Dê a volta por cima claro,sempre.Só não vai virar um misógino,um cara que odeia as mulheres,que glorifica como deus o tal do Nessahan Alita.

Use isso que te aconteceu como lição.Ter equilíbrio quanto as mulheres,não ser nem pouco nem muito,ser o cara certo,o cara que tá sempre de bem com a vida.O cara que vai entrar a vida delas e acrescentar algo.Existe obviamente mulheres que nos fazem mal,mas não são todas,siga o mestre Martinha da Vila:

''[font=Arial, sans-serif]Já tive mulheres de todas as cores,[/font]
[font=Arial, sans-serif]De várias idades, de muitos amores.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Com umas até certo tempo fiquei.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Pra outras apenas um pouco me dei.''[/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Abraço.To contigo cara sei como é.Tem dessas.[/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]