Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lukastrek

Veterano - nível 9

#481663 E aí PUAZADA brasileira, tudo certo??

Bom galera, hoje eu vim falar sobre o mau habito de alguns PUAs de jogar pros Betas e não pra eles mesmos. Lukastrek como assim jogar pros Betas?

Bom, vamos ao que interessa..

Muitos caras que acabam conhecendo o Pua Base, entram no fórum por vários motivos que os impede de abordar uma HB. A princípio, esses caras, estão aqui para tentar reverter esse quadro e conseguir dominar essas emoções que os impede de conseguir as mulheres que eles querem. O que acontece, é que a evolução nunca basta e estamos sempre a procura da perfeição, e esses caras que entraram apenas para conseguir chegar em qualquer HB, após conhecerem os mais variados tipos de métodos e os seus efeitos, pensam que não terão mais problemas para chegar em nenhuma HB. E com o passar do tempo, esses caras que estavam a procura de um meio para conseguir conquistar HBs, esquecem que o foco é a sua evolução e acabam querendo pegar mulheres, não para se saciar ou melhorar cada vez mais o seu jogo, mas sim, apenas para mostrar-se para os Betas.

Como assim pegando mulheres para mostrar-se para os Betas??


Bom alguns ''PUAs'' acabam esquecendo as suas metas e objetivos, e acabam não pegando as HBs que querem pegar, mas sim as que os Betas querem pegar, simplismente para passar na cara dos Betas que ele é o Fodão e tal. Caras, não liguem para os interesses dos Betas, lembrem-se, os Betas estão por aí, só pra você ver o que não deve fazer. Um bom exercício para os iniciantes pararem de se comportar como betas é fazer o que diz meu amigo e companheiro do Fórum GGan: ''Imaginem-se em 3ª pessoa!''. Isso serve apenas para vc perceber o quanto você está sendo Alpha naquele momento, esse exercício também ajuda muito a você observar os seus erros, seja de postura, de comportamento ou qualquer outro erro.

Galera, procurem sempre, antes de partirem para um ''Jogo'' determinar objetivos e metas, para você saber aonde você quer chegar, porque se você não tiver um objetivo, você nunca vai chegar a lugar algum. Ao contrário do que muitos pensam, quando você atinge o seu objetivo você não deve parar, você deve criar outro objetivo, além daquele que você já conseguiu atingir, e esse processo de atingir cada vez um objetivo mais difícil é chamado Evolução. Se você está a procura de Evolução, tenha metas e objetivos, assim você concerteza vai chegar mais longe..

É isso aí Puazada, obrigado pela atenção, se eu ajudei agradeça... :ae
Avatar pua
GGan

Aprendiz

#481685 Isso mesmo, cara. Na minha vida, eu costumo ignorar os Betas. Para mim, eles são apenas paisagem. Os trato como devem ser tradados, mas sem desreipeito.

O ponto que estou dizendo aqui é simples:

Os betas são pessoas comuns, pessoas das quais você deve respeito, mas não deve deixar manipular, mesmo que indiretamente.
Ah, GGan. Indiretamente?


Sim, você querer se mostrar para os outros homens ou até mesmo mulheres é ser manipulado pelos Betas.

Se você tenta se mostrar, você ainda está sem estado Beta!

Boa reflexão, wing!
Espero nossa próxima sarge...
oasis360

Veterano - nível 1

#502838 Bom tópico! E concordo com o GGan, betas são pessoas comuns e devemos respeitá-los, é claro que existem uns que são babacas, mas no geral é assim.

É respeitando os outros e asi mesmo que será digno de ser respeitado.